Traição na pauta do dia
Em uma de suas lives, o apóstolo Reginaldo Rolim informou que havia recebido, do Eterno, por meio de um sonho, a mensagem de que, até o dia 12 de setembro de 2024, o Todo-poderoso iria descartar o cheiroso senhor “Pão de Queijo” do cenário, para que tivesse andamento “o processo de limpeza do terreno” que conduz ao Planalto.
Como chegou o dia 13 e nada do anunciado ocorreu, comecei a questionar “meus botões”, e isso causou um enorme impacto em meu cenário espiritual de compreensão divina. Esse bolsão de questionamento, finalmente, foi esvaziado, quando, na noite do dia 15 de setembro de 2024, em uma live, o mencionado apóstolo revelou haver recebido a mensagem divina de que o “Pelicano das Arábias” se encontra prestes a, na calada da noite, firmar um pacto, com “Sacerdotes da Sinagoga de Satanás”, para a libertação de prisioneiros políticos de 8 de janeiro de 2022.
E isso foi o suficiente para entender o não-descarte do “Pão de Queijo” do cenário político do grande bordel a céu aberto.
Como o Pelicano das Arábias havia “roído a corda”, ao aceitar, de bom grado, o “prato de lentilhas” ofertado por deuses do dinheiro, sem lastro, que nunca mostram a cara de pau, para mim, ficou bem claro, como a luz do dia, que o Eterno, devido à falha do pretendente ao trono, suspendeu a sentença que, anteriormente, devia sido decretada.
E as provas de que o prato de lentilha foi bem aceito pelo Pelicano das Arábias, encontram-se bem expostas:
1. No evento que ocorreu na Avenida Paulista, cidade de São Paulo, na data 7 de setembro de 2024, o candidato à Prefeitura Municipal dessa cidade, Pablo Henrique Costa Marçal, natural da cidade de Goiânia, Estado de Goiás, um atuante empresário de sucesso e político filiado ao Partido Conservador Trabalhista Brasileiro, foi impedido de subir ao carro de som onde oradores se dirigiam ao povo, pois, nele, se encontrava presente o senhor Ricardo Luís Reis Nunes, do Movimento Democrático Brasileiro, e também candidato à reeleição para prefeito desse munícipio.
Conforme live do coronel Koury, o povo ordeiro e patriota encontra-se pasmo ante o apoio que o Pelicano das Arábias deu a um indivíduo enamorado pela ideologia de gênero e práticas abortistas.
2. O cidadão José Marcio informou que o candidato à reeleição, em São Paulo, é muito amigo do Temer, do Dória, do Kassab, de certa ministra de Estado do presidente “Nine Finger”, como também, alguém salientou, amigo do peito do “Cabeça de Prego”.
Conforme o paulistano Marcio, na entrevista concedida à Rádio Auri Verde, o Pelicano das Arábias declarou ser contrário ao impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ainda, Marcio acrescentou que o senador Flávio Bolsonaro, quando se apresentou no programa televisivo, Roda Viva, em abril de 2024, declarou ser contrário ao impeachment de ministros do STF.
Ao afirmarem ser contrários, pai e filho, ao processo de impeachment de deuses capa-pretas, externaram que, realmente, o Pelicano das Arábias está propenso a firmar o pacto com os deuses do dinheiro sem lastro para libertar os prisioneiros.
3. Em setembro de 2024, Bolsonaro foi absolvido em um processo no qual foi acusado de usar as instalações do Palácio do Planalto para fazer transmissões, ao vivo, durante sua campanha presidencial de 2022. Os sete juízes do Tribunal Superior Eleitoral decidiram que não ficou comprovado se as transmissões foram, realmente, efetuadas nessas instalações. Assim, foi absolvido de abuso de poder político, de conduta vedada, como de processos administrativos.
Finalmente, por ocasião do Sexto Congresso Sionista, realizado em 1903, a liderança judaica reuniu-se para tratar a respeito das propostas recebidas pela Inglaterra e pela Rússia.
Foi lida a proposta da Inglaterra, assinada por Henry Charles Keith Petty-Fitzmaurice, Marquês de Lansdowne, que ofereceu um território em Uganda, na África Oriental, colônia do Império Britânico, como pátria provisória aos judeus. Nessa mesma data, o governo russo desencadeou o terrível pogrom de Kishinev. Encurralados com tanto sofrimento, os congressistas viram na proposta britânica a única saída para o impasse. Duzentos e noventa e cinco delegados votaram a favor da proposta de Uganda, cento e setenta e cinco votaram contra, cem se abstiveram de votar, e a proposta de Uganda foi aceita.
O mapa da nação africana foi afixado em um mural para que os congressistas tivessem boa visão de sua posição geográfica. Uma jovem senhora congressista subiu na plataforma, arrancou o mapa e, dirigindo-se a Theodor Herzl, bradou: “Senhor Presidente, sois um traidor!” Foi o último congresso de Herzl, pois, morreu no ano seguinte, em Viena, aos 44 anos de idade, no dia 4 de julho de 1904. Morreu de desgosto.
Parafraseando a essa senhora congressista, arretada, caso se dobre a esses deuses, direi ao figurão que se encontra propenso a firmar o pacto com a morte e a aliança com o inferno: “Senhor, sois um traidor!”. Não mereces o meu voto.
E ao colocar a assinatura nesse documento nefasto, entrarás para o Olimpo de traidores famosos: Silvério dos Reis, Calabar, Judas Iscariotes, Militares Melancias da Silva... Enfim, é a velha política do “toma lá, dá cá”; pois, uma “mão lava a outra”. E não são, todos, “farinha do mesmo saco?”
Fonte:
1- MARCIO, José. 7 de setembro? Bolsonaro disse que é contra o impeachment de ministros do supremo.
José Marcio Opinião. Disponível em: <<https://www.youtube.com/watch?v=-Ip0NGM613I>. Acesso em: 16 de setembro de 2024.
2 – Bolsonaro é absolvido pelo TSE. PIXTV HD. Disponível em: <Bolsonaro é absolvido pelo TSE - YouTube>. Acesso em: 16 de setembro de 2024.
3 – BARRETO, Marcos Koury. Malafaia repreendido por pastor! Bolsonaro x Marçal x Silas. P Q Essa Cachorrada? Coronel Koury Grupo B-38. Disponível em: <https://www.youtube.com/live/Lq4gTIFgJqE>. Acesso em: 15 de setembro de 2024.
4 – ROLIM, Reginaldo. Apóstolo Reginaldo Rolim está ao vivo! Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=UfX3Rs1C7vo>. Acesso em: 15 de setembro de 2024.
5. CERQUEIRA, Raimundo Nonato Freitas de. Matizes de Traição. Disponível em: <https://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/editor.php?acao=ler&idt=7696357>.
Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira
Florianópolis, Santa Catarina, 16 de setembro de 2024.