PUBLICAÇÃO DE LIVRO VIA FINANCIAMENTO COLETIVO

Cumprimentando os colegas do RL, tomo a liberdade de apresentar meu projeto de financiamento coletivo para publicação do meu segundo livro, intitulado "Ciclos".

O livro trata da minha experiência com a perda daquele que foi (e seria) meu grande amor. Vivemos um romance em duas fases, uma na adolescência e outra catorze anos depois, quando nos reencontramos, esta interrompida, não pela morte, mas pelo comportamento dos envolvidos, sobretudo o meu. Régi morreu vítima de acidente de moto, no feriadão de Corpus Christi de 2017, e a partir dessa experiência dolorosa nasceu o Ciclos.

Os temas são atravessados por questões psicológicas, em um contexto em que “o sentir” é mais importante do que “o entender”, narrando uma história da qual são partes constituintes registros da nossa vida, que me ajudaram a mergulhar profundo em minhas memórias, na tentativa de acomodar dentro de mim o que eu estava sentindo.

A publicação do Ciclos representa a oportunidade de levar aos leitores uma mensagem sobre respeito, tolerância e aceitação; ser e fazer o outro feliz; aproveitar a vida e a ela dar propósito. Meu relato pode representar um desencadeador de reflexões sobre o viver, com destaque para as relações afetivas, que podem impactar na vida de outras pessoas, que poderão se identificar com sentimentos revelados e repensar atitudes e comportamentos moldados por crenças e traumas.

Quem tiver interesse, pode conhecer o projeto na plataforma Catarse, onde também é possível contribuir e adquirir o livro (pré-venda) -

https://www.catarse.me/ciclosmariacelca

Caso tenha interesse em acompanhar minha campanha de arrecadação, que iniciou hoje e segue no ar até dia 06/09, pode me seguir no Instagram - @mariacelca

Muito obrigada.

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 29/07/2021
Reeditado em 29/07/2021
Código do texto: T7309814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.