O comunismo tem como pai o Diabo

Introdução

O grande sonho do plano comunista, para esmagar o povo brasileiro, consiste em gerar caos no ambiente rural e urbano, para, então, dominar a população, por meio do medo.

No campo, bandidos vermelhos promoveram a destruição de áreas de plantio. No Rio Grande do Sul, agricultores foram proibidos de cultivar produtos alimentícios. Um deles ousou cultivar suas terras, recebeu uma multa de um milhão de reais, e tentou o suicídio.

Em Correntina, na Bahia, a fazenda agrícola de um japonês foi invadida pelo Exército Vermelho Sem-Terra, e mais de uma dezena de tratores e de culturas hortigranjeiras foram destruídas.

Com tais ações de terror no meio rural, o plano comunista visa gerar caos no campo para desabastecer prateleiras de supermercados e gerar caos à população urbana.

Na rede escolar pública, o plano comunista visa, com a Ideologia de Gênero, destruir as crianças, a família e a religião cristã.

Governos comunistas que se estabeleceram no Brasil, por 21 anos, segundo o juiz Sérgio Moro, saquearam 10 trilhões de reais, numa ação planejada para destruir o Estado Nacional e a Democracia, porquanto, estes, constituem sérios obstáculos para a expansão do comunismo.

E não foi por acaso que o presidente de ideologia comunista, Luiz Inácio Lula da Silva, em uma de suas palestras a camaradas avermelhados, e cuja fala consta em uma fita de vídeo, postada no Youtube, falou em destruir o Estado Nacional e a Democracia.

Conferir o vídeo acima mencionado: Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=XT_SYtvox44>.

Um governante comunista, jamais, pode levar a economia de uma nação produzir em abundância para gerar riqueza e emprego para o povo, uma vez que são inimigos da lei, da ordem, da prosperidade, da família, do Cristianismo, do bem-estar, da decência, dos bons costumes.

A Bíblia Sagrada, conforme o livro de Tiago 3.11-12, é enfática ao afirmar que um manancial de água doce não pode, ao mesmo tempo, produzir água amarga, como também uma figueira não pode produzir azeitona. Como todo comunista tem sua mente encharcada de ódio, de amargura, de derramar sangue humano, de poder temporal, de ideologia de gênero, de destruir a família, de consumo indiscriminado de drogas alucinógenas, de promiscuidade, e de traição a seus próprios camaradas, esses serviçais do Diabo, por serem moralmente inférteis, nunca poderão levar a humanidade à felicidade, porque o ódio é o firme fundamento da desgraça chamada Comunismo: “Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa? Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce”.

O plano comunista de alimentar bandidos para aterrorizar a população é uma realidade; pois, até Salário Prisão foi criado para sustentar suas famílias, enquanto esses marginais permanecerem recolhidos a uma penitenciária.

Enfim, o caos faz parte do plano comunista para chegar ao poder e nele permanecer. E vários foram os líderes comunistas, dentre os quais, Gramsci, Marcuse, Lenin e Beguin, que falaram a respeito dessa estratégia de dominação da população.

Antonio Francesco Gramsci

Antonio Gramsci (Ales, 22.01.1891 – Roma, 27.04.1937) foi filósofo, marxista, jornalista, crítico literário e político italiano, escreveu sobre teoria política, sociologia, antropologia e linguística. Foi membro-fundador e secretário-geral do Partido Comunista da Itália, e deputado pelo distrito do Vêneto até ser preso pelo regime fascista de Benito Mussolini. Gramsci é reconhecido, principalmente, pela sua teoria da hegemonia cultural que descreve como o Estado usa, nas sociedades ocidentais, as instituições culturais para conservar o poder. Seu pai era de linhagem albanesa.

[Disponível em: <https://pt.wikipedia.org/wiki/Antonio_Gramsci>.]

Conforme uma publicação do portal eletrônico “Corrente do Bem Pelo Brasil”, de 20 de outubro de 2017, o marxista italiano, tendo uma mente cheia de ódio pela sociedade ordeira, externou seu vômito asqueroso: “Nós vamos destruir o Ocidente, destruindo sua cultura. Vamos nos infiltrar e transformar a sua música, sua arte e sua literatura contra eles próprios. O mundo civilizado tem sido saturado com o Cristianismo por 2.000 anos, e um regime fundado em crenças e valores judaico-cristãos não pode ser derrubado até que as raízes sejam cortadas”.

[Corrente do Bem Pelo Brasil. 20 de outubro de 2017]

Só que esse esquerdopata de carteirinha não conhece a mensagem do Senhor Jesus de Nazaré, contida no Evangelho de Mateus 16.18, que é enfática em esclarecer que nem o Império Romano, nem a Inquisição Espanhola, nem o Comunismo Soviético, nem o Comunismo Chinês, nem o Comunismo Coreano, e nem o Diabo, que é o verdadeiro pai de todo comunista, tem poder algum para dar cabo à mensagem sacrossanta do Evangelho, ainda que ousem: “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. No texto, Pedro é pedrisco, e o Senhor Jesus Cristo é rocha, ou seja, é o fundamento do Cristianismo.

Herbert Marcuse

Esse judeu-alemão (Berlim, 19.07.1898 – Stamberg, 29.07.1979) foi um sociólogo e filósofo naturalizado norte-americano, pertencente à Escola de Frankfurt. Como membro do Partido Social-Democrata Alemão, entre 1917 e 1918, participou de um Conselho de Soldados durante a revolução berlinense de 1919, quando deixou o partido político [Disponível em: <https://pt.wikipedia.org/wiki/Herbert_Marcuse>.]. Segundo o pastor Silas Malafaia, em sua obra literária “Eros e Civilização”, o pervertido filósofo judeu-alemão registrou: “Temos que submeter as crianças, sucessivamente, à erotização para destruir os fundamentos da sociedade burguesa e da família monogâmica”.

Lenine

O judeu-russo Vladimir Ilytch Ulyanov (Simbirsk, 22.04.1870 – 21.01.1924), que se tornou conhecido como Lenine, abraçou o bolchevismo e fez do Estado Totalitário sua bandeira de luta armada. Oriundo de uma rica família judaica, portando bigode e cavanhaque raspado, tendo o rosto recoberto por pedaços de esparadrapo, e fingindo-se de bêbado durante todo o percurso de trem, da Finlândia a Moscou, desembarcou e burlou a vigilância policial do czar russo Nicolau II, montada para tentar prendê-lo. Moscou serviu de quartel-general para desencadear a vitoriosa Revolução Bolchevique que derrubou o Império Russo. Algum tempo mais tarde, a mando do camarada Joseph Stalin, Lenine foi assassinado, e todos os judeus que faziam parte da cúpula comunista golpista foram aniquilados pelo camarada avermelhado.

Falando sobre o revolucionário Lenine, o portal eletrônico “Corrente do Bem Pelo Brasil”, de 20 de outubro de 2017, publicou o pensamento desse judeu comunista: “Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos ódio entre as classes. Destruiremos a sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem das nossas mesas. O estado será Deus. Precisamos odiar. O ódio é a base do Comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas”.

[Corrente do Bem Pelo Brasil. 20 de outubro de 2017]

A Nova Ordem Mundial incluirá mudanças:

-na família:

casamentos homossexuais serão legalizados; os pais não terão permissão para criar seus filhos (o estado o fará); todas as mulheres serão empregadas pelo estado e não poderão ser "donas de casa"; o divórcio se tornará extremamente fácil e o casamento monogênico será lentamente eliminado;

-no ambiente de trabalho:

o governo se tornará o dono de todos os fatores de produção; a propriedade privada será proibida;

-na religião:

a religião será proscrita e eliminada ou presa; haverá uma nova religião; a obra do homem e sua mente; todos acreditarão na nova religião.

Não é esse o plano de todo comunista?

<https://www.facebook.com/photo?fbid=10218517117973217&set=a.10209286460092539>

Menachem Beguin

O Comunismo e o Sionismo são ideologias gêmeas que trabalham para estabelecer uma Nova Ordem Mundial. Essa engenharia de dominação planetária foi também estampada por Menachem Beguin (Brest, 16.08.1913 – Telaviv 09.03.1992), judeu-russo da cidade de Brest, na Bielorrússia. O terrorista do Irgun, comunista, Prêmio Nobel da Paz 1978 e, também, primeiro-ministro do Estado Judeu (1977/1983), em um discurso que proferiu no Parlamento de seu país, entregou a seus pares a mensagem de que os judeus exercerão dominação global:

“Nossa raça é a Raça Mestra. Nós [judeus] somos deuses sobre este planeta. Somos tão diferentes das raças inferiores como eles o são dos insetos. De feito, comparados com nossa raça, as outras são bestas, gado como muito. As demais raças são consideradas como excremento humano. Nosso destino é governar sobre as raças inferiores. Nosso reino terreal será governado com vara de ferro por nosso líder [o Anticristo da Nova Ordem Mundial]. As massas [os gentios] lamberão nossos pés e nos servirão como nossos escravos”.

A elite banqueira sionista-cabalista trabalhou, no passado, para estabelecer um reino único planetário, com o rei Davi, com Adam Weishaupt, com Napoleão Bonaparte, com León Trótsky, com Adolf Hitler e, no presente, com os Estados Unidos da América; pois, a nação estadunidense sempre foi, indiretamente governada, por banqueiros judeus, de linhagem idumeia de Herodes, o Grande, que comandam as Treze Famílias Illuminati (Cabala Escura).

Esse líder sionista que governará a todos com vara de ferro, conforme enunciou o terrorista do Irgun, será o Anticristo, o Messias Sionista que em breve debutará no cenário histórico para estabelecer um reino único planetário.

O senhor Jesus, o verdadeiro Messias, foi enfático ao externar que esse Anticristo será um judeu: “Eu [Messias] vim em nome de meu Pai [Yahweh], e não me aceitais [Sinédrio]; se outro [um judeu] vier em seu próprio nome [Anticristo], a esse aceitareis”.

Joseph Fesch, cardeal e político francês, tio materno de Napoleão Bonaparte, orientou seu sobrinho quanto ao apoio que este havia dado à comunidade judaica francesa, ao declarar: “O fim do mundo acontecerá quando os judeus se reunirem”.

[Os judeus, o dinheiro e o mundo.]

Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira

Florianópolis, Santa Catarina, Brasil, 20 de maio de 2021.

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 04/07/2021
Código do texto: T7292700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.