Rito Paladium

No ano de 1872, Pike e Mazzini, que eram maçons do Rito York, criaram a doutrina Paladium, esta, exclusivamente reservada para todo iniciado grau 32, desejoso de alcançar o grau 33. Esses dois misteriosos foram os dois grandes astros da Maçonaria do Século 19.

Para alcançar esse pináculo do conhecimento, o candidato paladiano precisava ser aprovado em um programa estratégico de cinco pontos.

Adam Weishaupt reuniu um grupo confiável de quatro esotéricos de renome para compor o concílio secreto original que elaborou a chamada Lei dos Cinco, estruturada na simbologia do Pentagrama. Esse concílio foi formado por Adam Weishaupt, Mayer Amschel Rothischild, Kölmer, Donatien Alphonse François de Sade, também conhecido como Marquês de Sade, e Francis Dashwood, que era membro da instituição esotérica Fogo do Inferno. 1]

A respeito dessa doutrina, da pesada, o maçom grau 33, Domenico Margiotta, escreveu a respeito da doutrina paladiana, e enfatizou que seu conteúdo tem o néctar de conduziu seu afilado aos braços de Lúcifer :

“O Paladium é um rito necessariamente luciferiano. Sua religião é o neo-gnosticismo maniqueísta, o ensino de que a divindade é dupla e que Lúcifer é igual a Adonay, com Lúcifer sendo o Deus da Luz e da Bondade combatendo a favor da humanidade contra Adonay, o Deus das Trevas e do Mal... Albert Píke apenas especificou e desvendou os dogmas dos graus elevados de todas as outras maçonarias pois, não importa qual seja o rito, o Grande Arquiteto do Universo não é o Deus adorado pelos cristãos?”

O vocábulo Paladium foi tomado de uma sociedade maçônica de 1720, e sua tradução francesa, cita Schnoebelen, diz “Glória e Amor para Lúcifer! Ódio! Ódio! Ódio! a Deus, maldito! Maldito! Maldito!”

Todo misterioso, grau 32 do Rito York, que tem como alvo alcançar o grau 33, precisa seguir, à risca, a doutrina Paladium contida nos cinco pontos adaptados da Lei dos Cinco.

Primeiro ponto – Adoção

O discípulo faz juramento de se submeter a Lúcifer, de corpo, alma e espírito, por um período de sete anos, confiado na promessa de que todos seus desejos serão atendidos. Findo o período de tempo acordado, o iniciado receberá, de Lúcifer, outros sete anos de promessas. Todavia, se o fiel não cumprir, na íntegra, o juramento acordado, será fulminado por ser um servo infiel.

Segundo ponto – Iluminação

Na parceria com Lúcifer, o servo obediente precisa consumir drogas alucinógenas para poder abrir o chamando Terceiro Olho, também chamado Chacra de Ajna, para que tenha firme relacionamento com Lúcifer, a pensar como Lúcifer pensa, e a olhar as coisas como Lúcifer as vê.

Terceiro ponto – Conversão

O iniciado passa a aprender a se comunicar com os mortos, para que, por meio dos conselhos que deles recebe, se torne sábio.

Quarto ponto – Relações sexuais com demônios

O servo obediente é levado a se casar com um defunto, cujo espírito imundo é incorporado por um Médium, e assim este lhe satisfaz seu apetite sexual, na crença de que irá absorver o grau de magia do Médium. É por isso que todo Médium é homem por seis messes e mulher por outros seis meses do ano.

Quinto ponto – União

Nesse estágio de loucura, o corpo físico-mental do iniciado passa a ser ocupado por um agente luciferiano, a chamada “possessão perfeita”; ou seja, o ser humano, criado à imagem do Eterno, se torna morada do Diabo.

A Lei dos Cinco, obra prima de Weishaupt, é composta por 5 estágios dominantes – Caos, Discórdia, Confusão, Burocracia e Consequência.

O grande líder satanista, Pike, doutrinou seus pupilos com a ideologia de consumo de drogas alucinógenas, com sexo livre, com práticas de magia negra, e com a doutrina de que Lúcifer é o verdadeiro ser Criador do Universo, e assim os preparou para a perdição eterna.

Esse general estadunidense, um dos fundadores do Rito Paladium, ensinava a seus seguidores que Adonai é um Deus ciumento e egoísta, não permitiu que o casal Adão e Eva conhecesse os prazeres das relações sexuais, pelo fato de reservar, para si, tais prazeres carnais, e que Lúcifer contemplou a raça humana com o dom mais importante da Criação, “quando iniciou Eva nos prazeres das relações sexuais, fazendo que ela descobrisse o segredo da procriação.”

Para esse maçom satanista, os atos amorosos de Satanás levaram Eva a desenvolver a excitação sexual, a amar a volúpia, que a satisfação do desejo sexual, animal ou humano, é legal, qualquer que for o meio utilizado, e que Caim foi gerado da união sexual de Satanás com Eva.

E como não bastasse, ensinos cabalísticos, contidos no Talmude Babilônio, são de que é normal o abuso de crianças de 3 anos de idade na satisfação dos desejos sexuais.

No dia 2 de janeiro de 1856, Pike recebeu o título de Soberano Grande Comendador do Conselho Supremo da Jurisdição Sul dos Estados Unidos, e construiu amizade com o luciferiano Moses Holbrock, “que ocupava um cargo maçônico correspondente” na cidade de Charleston, na Carolina do Sul.

Como resultado das tratativas que entabularam, criaram o ritual da Missa Negra, fincada numa versão modernizada baseada na filosofia da Cabala judaica. E quando Holbrock faleceu, Pike introduziu a Missa Adonaicida para ser ministrada a todo iniciado no último grau do Rito Paladium. Nesse ritual luciferiano, o iniciado mantém relações com uma “sacerdotisa que desempenha o papel de Eva nos prazeres do sexo, assim como Satanás os ensinou a ela”; e para assim perpetuar a memória de Eva.

Em toda Missa Adonaicida é comemorada cenas de orgias adornadas com alimentos, bebidas alcoólicas e sexo abundante, tal qual uma Missa Negra da Igreja de Satanás. Conforme a filosofia luciferiana apregoada por Pike, para que todo “adepto dos altos graus seja perfeitamente senhor de suas paixões, que deixam a nu tantos corações, seria preciso usar mulheres com frequência, mas sem paixão, a fim de dominar seus desejos, e sujeitar as mulheres”.

A fama de Pike no reduto interno foi tão substancial, que foi eleito Soberano Pontífice da Franco-maçonaria Universal, e passou a ser assistido por 10 anciãos da Suprema Loja do Grande Oriente de Charleston.

Foi de sua residência em Little Rock que Pike elaborou o Plano das Fases Terminais da Conspiração Luciferiana, e que o cataclisma social final deveria ser travado entre o Comunismo e o Cristianismo.

Pike instruiu Mazzini a implantar Conselhos Supremos em Roma e Berlim, os quais deveriam operar com o quartel-general que havia estabelecido em Little Rock. Isso posto, seu plano estratégico direcionava o Supremo Conselho de Roma a operar a Ação Política e o Supremo Conselho de Berlim ficaria encarregado de operar o Diretório Dogmático; sendo que aos 3 Supremos Conselhos caberia a função de administrar atividades subversivas de 23 outros Conselhos que haviam sido criados, por Pike, na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia, África e Oceania.

O Supremo Segredo somente deveria ser revelado ao iniciado que alcançasse o último grau do Rito Paladium. Devido a esse segredo, guardado a sete chaves, foi que Mazzini informou ao Dr. Breidenstein, em uma correspondência que lhe enviou, e na qual dizia: “...Essa sociedade é secreta até mesmo para nós, os veteranos das sociedades secretas”.

Segundo o cataclisma social final, a filosofia illuminati precisava ser infiltrada do Estado do Vaticano para dominar essa instituição religiosa. Para tal, Pike aconselhou Mazzini a fazer essa infiltração, por meio de um clima de difamação do órgão religioso.

Mas o judeu-alemão Karl Rothschild, que operava com uma casa bancária em Milão, interveio na questão, e, ao ganhar a confiança dos membros do Estado Pontificial, aproveitou a brecha para infiltrar espiões illuminati como peritos, conselheiros financeiros e políticos, e assim alimentou a diretriz traçada por Weishaupt.

Com a Conspiração Luciferiana infiltrada no seio do Vaticano, foi possível os deuses illuminati criarem as duas guerras mundiais.

Com a morte de Mazzini, em 1872, Pike designou Adriano Lemmi, que era um satanista do Rito Paladium, como Diretor de Ação Política do Supremo Conselho de Roma, e lhe revelou o supremo segredo da Ordem, como explicou-lhe que Lúcifer é o único Deus, e que o alvo final do Movimento Illuminati “consiste em impor a ideologia luciferiana à Humanidade.”

Essa nomeação, segundo o portal Cristão Alerta, consta no livro de Domenico Margiotta, “Adriano Lemmi, Chefe Supremo dos Franco-Maçons”.

Babel misteriosa

Editora - Clube de Autores

Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira

Florianópolis, Santa Catariana, Brasil

Link - https://clubedeautores.com.br/livro/babel-misteriosa

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 21/05/2021
Reeditado em 01/02/2024
Código do texto: T7261053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.