PLANETA BAHIA: O MUNDO MARAVILHOSO DA ALQUIMIA

PLANETA BAHIA: O MUNDO MARAVILHOSO DA ALQUIMIA

AS PESSOAS VÃO se adaptando à pobreza, às maledicências, à cultura e à pseudo ciência do sobreviver. Estão sendo esmagadas por uma realidade malvada, há tanto tempo que não conseguem nem mais saber que existe uma vida que não seja essa maltrapila e festiva para viver.

O PIOR NÃO SÃO os pais que esmagam os filhos, são os filhos que passam a justificar a cultura familiar do ser esmagado pelos pais como se fosse a coisa mais afirmativa de uma educação inadequada para o conhecimento e o saber melhor viver.

O QUE OS FILHOS dessas gerações pós-IIª Grande Guerra têm a ensinar por sua vez à própria descendência??? A incandescência da pólvora saída das armas??? As lições de morte lacradas nos campos de batalha??? A experiência de ver o sangue do inimigo, seu próprio sangue sair de seus membros feridos de morte???

QUEM EXPLICA A alegria de ver seu país ser libertado da supremacia nazifascista dos países do Eixo, enquanto a sequência da guerra está lacrada dentro da alma que sobreviveu aos fogos inimigos??? Depois da IIª Grande Guerra a IIIª embrenhou-se imedita mente nos corações e também nas mentes que nem notaram estarem sendo embarcadas na realidade sobrevivente dessas sementes plantadas sobre o solo de 100, 200 milhões de mortos, feridos, traumatizados???

ENTÃO, NINGUÉM sabe, ninguém viu as consequências, as sequelas que ficaram embutidas nos corações, nas mentes, nas vidas que se seguiriam depois??? Depois de toda a soberba face da Terra glamurizada pelo plasma sanguíneo de milhões de cadáveres???

HOUVE UMA educação dos sobreviventes para a aceitação das milhões de imagens de terror e de horror arquivadas no subconsciente dos que sobreviveram e passaram aos seus descendentes, simplesmente por biosmose, no cotidiano, a empatia no dia dia de suas aterrorizadas sobrevidas que não tiveram tempo para se pensar e recuperar???

ESTAVAM OS milionários que lucraram com as mortes, ocupados apenas e exclusiva mente em fazer valer a multiplicação de suas riquezas acumuladas, resultantes do sofrimento, das feridas abertas, dos cadáveres, dos debilitados sobreviventes que guardaram em seus psiquismos os terrores dos que morreram e os horrores dos que sobreviveram??? Eles não sabiam que não esqueceram??? Nem poderiam esquecer!!!

QUE FIZERAM OS que cultuaram o comando, comunicação e controle dos sobreviventes??? Eram apenas criminosos os que morreram, os pracinhas que sobre viveram, os oficiais dos exércitos promovidos para generais estrelados??? O mundo ficou enlatado na Caixa dos Horrores, sem perceber que continuaram a viver essa real idade.

OS QUE MORRERAM, os que mataram, os mutilados, os sem membros, os para sempre aterrorizados, os amputados, os incompletos, os para sempre impotentes, os para toda a vida acossados por lembranças das feridas que jamais seriam saradas… Os que ganharam, os que perderam o pau na guerra. Nada desse turbilhão de memórias do inferno teria consequências nas gerações vindouras??? Sejam sérios!!!

NADA SE PERDEU, tudo se transformou nessa realidade de autoridades políticas sem a mínima decência. Trumpqueiros viraram presidentes dos EUA, Bozos se sucedem sucessivamente sem cessar nas presidências tropicalistas dos países da América Latina.

TODOS MUITO ocupados em fazer valer suas excrescências: proeminentes, conectados na tomada das Bastilhas dos palácios governamentais nos Estados de autoridades famigeradas, prontas para saquear o eleitorado com suas mentalidades antropofágicas secretas, como se estivessem no exercício de favorecê-lo. Que cultura e civilização poderão advir daí???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 18/02/2021
Reeditado em 21/03/2021
Código do texto: T7187357
Classificação de conteúdo: seguro