A República Americana
Conforme análise de analistas colhida junto a Esclavos de la Matrix e a canais de redes sociais que pipocam na Internet, apresento minha opinião a respeito de tudo o que ouvi e vi a respeito dos fatos, os quais discorrerei a seguir.
Somente após o dia 4 de março, próximo, é que realmente saberemos se esses fatos são verdadeiros. Assim, no presente momento, constituem suposição, e sou livre para dar meu parecer.
Ao se tornarem independentes da Inglaterra, na guerra travada entre 1776 e 1783, as Treze Colônias constituíram a União Norte-americana, nome primitivo dos Estados Unidos da América. Foi assim que a República vigou de 1783 a 1871.
Ao se sentir grandemente endividada, foi socorrida financeiramente pela Inglaterra e pelo Vaticano. Todavia, os ativos financeiros somente foram liberados após o Distrito Columbia (D.C.) ser caucionado como garantia do empréstimo tomado.
Dessa data até o dia 20 de março de 2021, o D.C., sede do Governo, era território pertencente à Coroa Britânica e ao Estado do Vaticano. Esse período é chamado de Convenção, e o democrata Biden foi empossado nesse período. A Convenção e o bonitão viraram pó. E o pântano continua sendo drenado.
Então, a partir do dia 21 de janeiro de 2021, a Convenção deixou de existir, e surgiu a antiga República, a de Washington, de Jefferson
e de outros, do passado distante.
Com o fim da Convenção, findou-se, também, a dívida monstruosa de trilhões de dólares, como a linha de presidentes desse período.
Um caso semelhante a esse ocorreu com a antiga União das República Socialistas Soviéticas (URSS), que vigorou de 1921 a 1991, sendo substituída pela Federação Russa. Com o fim das URSS, findou-se também a enorme dívida que essa gestão havia contraído.
Com a ressurreição da República, toda a patota presente ao ato, que afirmam ter sido gravado anteriormente, ocorrido em uma das instalação do D.C., continuam por lá, protegidos por mais de 10 mil membros da Guarda Nacional, enquanto os militares do Pentágono assumiram
o comando da nação dos estadunidenses.
Em meio a esse silêncio sepulcral, até o dia 4 de março deverá sair a sentença da Corte de Justiça a respeito das denúncias, protocoladas anteriormente, por Republicanos, a respeito das eleições, supostamente fraudulentas. Caso confirmado, o Loirão do Golfe reassumirá sua cadeira cativa no Salão da Casa Branca.
Como disse, somente nessa data é que o povo conhecerá se os fatos, acima mencionados, são verdadeiros ou não. E é claro, não tenho bola de cristal, né?
Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
Janeiro de 2021