A Cegueira e Conselho

A hora nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " israelitas rebeldes ", nesse momento escreve coluna sobre o criado Geazi em a cegueira e conselho.

Cabalmente desafiar o modus operandi é uma decisão arriscada advindo das classes pobres de uma sociedade ou defende um ponto de vista não ortodoxo.

E sem palavras, o criado somente decidiu observar silenciosamente o burburinho das vozes que ali circulam naquele lugar, mas é necessário ser bom criado em cada caminho.

Garantir esperança em tempos bem sombrios , bem o criado teve que enfrentar os desafios existentes nessa realidade bem complexa ou difícil considerando tudo em especial.

Usualmente faltava um pouco de humildade em suas ações e palavras como um marco regulatório para um judaísmo ortodoxo e para um bom criado.

E a cegueira espiritual derivava-se de uma lepra bem existente em sua polifonia da vida tinha como aceitar tudo isso em hipótese ou no pensamento.

Incisivamente isso seria uma forma delicada de lidar com esse formato de empenho e aceitar as durezas da vida em polifonia sonora e musical , um enorme risco para esse tipo de desafio sonoro.

Realmente o sofrimento de um criado não pode se comparar ao de um general em geral surgem as muitas dúvidas á respeito disso a cegueira não poderia ampliar suas razões particulares em seu ritmo musical de sua polifonia da vida.

Assim além de leproso, ficaria ele cego espiritualmente mediante uma decisão arriscada ou perigosa recriada conforme suas muitas dúvidas ou incertezas existenciais era perigoso ser cego espiritual para o grande Eliseu.

E , nunca é nominal uma forma de ler uma realidade estilhaçada numérica e também não tem uma forma de expor essa realidade com grandes efeitos.

Considerando seu ponto de vista os conselhos teriam um enorme peso em sua vida como um detalhe semelhante um rouxinol no tapete cantarolando, tal observação seria justa se o sábio Aitófel seguisse os conselhos como foram lhe concedidos.

O sábio Aitófel pondera um pouco mais sobre o poder que pretende conquistar ali em um lugar sombrio como o palácio, em ricos detalhes, esse esforço amplia sua leitura básica em uma visão do poder.

Naturalmente os conselheiros ampliam sua leitura em formas sombrias e duvidosas para um sábio que queria ser um herdeiro legítimo para ampliar as leituras adequadas.

Sinuosamente o sábio Aitófel usou um recurso não muito seguro ou de pouca garantia para governar uma nação ponderar aqui sobre isso é relevante.

E para o sábio tudo seria uma forma de aprendizado ou de releitura dos fatos e de modos de pensamento que ele tinha em mente , detalhadamente.

Legalmente os desafios da governabilidade estão condicionados em um pensamento de liderar uma nação crescente em um tipo de risco ou sistema econômico , pois dependeria dos antigos funcionários do palácio para governar.

Honoravelmente o sábio desconhecia os perigos do palácio como também as formas seguras de um governo bem possível categoricamente arriscado.

O sábio ousou ouvir conselhos bem perigosos para enfraquecer seu pai no governo de uma nação crescente, os conselhos foram perigosos aconselho o prezado leitor a ler três obras fenomenais " A Beleza salvará o mundo" do filósofo e linguista Tzevtan Todorov e a obra monumental " A História da Beleza " do semiólogo , linguista Umberto Eco, e a obra monumental " O monte do mau conselho " do escritor Amós Oz.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 23/12/2020
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