Um Trono
Unicamente seu reinado é um dos mais curtos da Bíblia inteira isso não é novidade pra ninguém, ironicamente seu veio interpretativo é longo em diversas linhas.A sétima coluna denominada ' um trono'.
Mas , isso oficialmente uma infinidade de opiniões contraditórias sofisticadas naturalmente a visão de Manassés como pessoa , esse é um enorme desafio.
Ele não conta sua polifonia de vida , como forma prática do divino, ele quer o divino á força , sem passar por desertos particulares, parece que o divino tem pouca relação com a burguesia.
Temerariamente o soberano dedicou assim um tempo para os desafios concretos da existência como uma partitura musical onde as notas obedecem uma sequência.
Realmente ser um soberano agregava um conjunto de dúvidas existenciais a pessoa que vinha exercer a função em questão, como no caso unir interesses particulares e visões de mundo.
O momento pedia boas caminhadas possíveis para um soberano como Manassés agisse de acordo suas necessidades num longo processo de construção e imaginação pessoal.
Naturalmente as explicações oferecidas pelo soberano são de fato inadequadas interpretações ao contexto que estavam assim inseridas como forma de opinião disfarçadas.
O momento exige da rei Manassés e também dimensiona as realidades conectadas a todos acontecimentos necessários a riquíssimo repertório de experiências acumuladas naturais.