O deserto e Conhecimento

O momento nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " discípulos ", nesse momento escrevendo a vigésima sétima coluna sobre Saul em "o deserto e conhecimento '.

Diante disso , o rei Saul é um enigma exato sobre a vida como ela é com o poder, tudo é nebuloso e nada pode ser explicado numa forma palatável de exegese.

E , nunca é nominal uma forma de ler uma realidade estilhaçada numérica e também não tem uma forma de expor essa realidade com grandes efeitos.

Sinuosamente, sem explanações hermenêuticas cabais , o rei Saul necessita de clareza lunar e solar para ser no mínimo entendido como forma cabal.

E, de forma solar eu vejo as muitas realidades sonoras em Saul, como uma pessoa, bem usualmente significa muito barulho por nada bem shakespeariano.

Realmente , uma estória nasce como forma de beber um fato inusitado como pessoa sem exatidões sonoras bem estranhas.

Timidamente, um camponês surge no cenário com o trono se confunde naturalmente com força e explanações naturais, um ser sem estória e sem deserto.

O rei Saul não explica nada a ninguém naturalmente , ele somente age como alguém que somente formas e explicações.

E , nunca é nominal uma forma de ler uma realidade estilhaçada numérica e também não tem uma forma de expor essa realidade com grandes efeitos.

Cacofonia nasce de uma necessidade de aparecer como alguém usualmente com uma boa estória.

O Rei desconhece esses fatos em sua vida cheia de polifonia, ou formas musicais, bem ele estava com seus filhos na guerra por esta razão tomou decisões absurdas.

Naturalmente a comparação é simplória , mas tem um elemento que os une exatamente é ausência de amigos ou pessoas que lhe possam realmente oferecer ajuda.

Havia um pensamento norteador existente e também ampliada naquela forma de cultura advinda de uma tradição ou forma de pensamento bem declinante.

E suas muitas escolhas nascem da necessidade de manter o poder em suas mãos, nada deve bem explicado bem isso pode traduzir delongas , pois um fogo.

Cabalmente , ele era um essencialmente um camponês em sua predileta vida , o campo era seu lugar, ele era um outsider no poder , seria a visão mais adequada.

Ironicamente , tudo deve ser compreendido atentamente , Saul é semelhante a John Wick , isso facilita nossa compreensão nesse momento onde tudo nasce.

Mas , isso oficialmente uma infinidade de opiniões contraditórias sofisticadas naturalmente a visão de Saul como pessoa , esse é um enorme desafio.

E Saul esqueceu das jumentas , isso só era um episódio sua polifônica vida e cheia de melodia com muita sonoridade , parece que o trono tinha sua vantagens.

Naturalmente a comparação é simplória , mas tem um elemento que os une exatamente é ausência de amigos ou pessoas que lhe possam realmente oferecer ajuda.

Timidamente , o primeiro é um elemento nobre e isso isoladamente complica a interpretação se torna bem complexa ou longa depende somente do bom intérprete.

O reino estava em frangalhos bem limitados, o rei Saul queria formas de defender o trono e nada mais , o perigo tudo espreita naquele ermo lugar.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 09/08/2020
Código do texto: T7030772
Classificação de conteúdo: seguro