Linhagem Rockefeller

Envolvida num manto de ocultismo, a poderosa Linhagem Rockefeller empunha esforços para controlar a religião cristã, pelo fato de o Cristianismo ser a pedra de tropeço para o estabelecimento do governo único planetário montado por deuses da Cabala Escura.

O total de 500 famílias afortunadas sustentam o Movimento Illuminati, e a Linhagem Rockefeller tem sido uma delas. Esse poderoso clã financeiro criou um grande número de fundações, e essas instituições encontram-se escondidas no bojo de unidades secretas e de empresas de fachada. Estima-se em 200 o número de empresas de fachada e instituições secretas, enquanto milhares têm sido o número de fundações. Esse manto é tão protetor, que o multimilionário Nelson Rockefeller, em 1970, “não pagou um centavo de imposto de renda”.

Nesse emaranhado de projetos para controlar segmentos da sociedade, essa poderosa e rica linhagem, que constitui as Treze Famílias, costuma fornecer vultosas somas de dólares para alimentar uma vasta rede de seminários religiosos; para sustentar o sistema de universidades; para subsidiar instituições religiosas; para controlar publicações em revistas e canais de televisão; para financiar instituições anticristãs; e para exercer controle de grupos religiosos estadunidenses.

Grande parte de seminários, igrejas e faculdades religiosas são financiadas com dólares que jorram de alguma dessas poderosas fundações. Incorporada no ano de 1938, e com sede na cidade de Nova Iorque, a Fundação Sealantic Fund fez uso de burras de dólares para alimentar denominações evangélicas. Em 1964, a doação chegou ao montante de 681.550 dólares.

Em 31 e janeiro de 1945, ante o Conselho Protestante da cidade de Nova Iorque, o então poderoso John Davison Rockefeller declarou que o Cristianismo, para ter seus problemas resolvidos, deveria se tornar “a igreja do Deus vivo”. Para determinados líderes protestantes, presentes a esse encontro, a mensagem subliminar do maçom expressava que ele, Rockefeller, era “o deus vivo” que precisava ser adorado por todos.

No ano de 1952 o congressista estadunidense Edward Eugene Cox, para desvendar o véu misterioso que envolvia as fundações controladas pela Linhagem Rockefeller, comandou a Comissão Reese que investigaria o “ninho de vespas”, mas se deparou com uma ferrenha oposição. Pouco tempo depois, um ato muito estranho ocorreu: o congressista ficou doente e morreu de um suposto ataque cardíaco, em 24 de dezembro desse ano.

O deputado Carroll Reese, um dos membros do Comitê de Investigação, e seu advogado, René Wormser, empreenderam esforços para levar avante os esforços da Comissão Reese. Todavia, da trincheira, veículos de comunicação de massa, controlados pelo clã, passaram a trabalhar para desmoralizar o deputado Reese, e tudo caiu no esquecimento.

A Comissão ainda conseguiu desvendar que, no começo da década de 1930, uma volumosa soma de dólares da Fundação Rockefeller e da Fundação Cornegie foi alocada no Sistema de Educação, a vertente que canalizaria recursos para promover John Dewey e seu pragmatismo, o Marxismo, o Socialismo e o Governo Mundial Único.

Nessa década, as fundações do maçom, isentas de impostos, cerca de dois terços de suas aplicações foram destinados a estabelecimentos de educação superior.

No Brasil, a Fundação Rockefeller, criada em 1913, aplica recursos financeiros na área de ensino e pesquisa biomédica, no Estado de São Paulo, apoiando campanhas voltadas para saúde pública, como na criação de infraestrutura para combater enfermidades endêmicas, tais como, febre amarela e outras.

Esse senhor, controlador de meios de comunicação, domina jornais e revistas, como a Time e a McCall´s Magazine, dentre tantas outras. Essa última publicou matérias para enaltecer a Igreja de Satanás, do satanista judeu-estadunidense Anton LaVey, e o periódico New York Daily News realizou uma reportagem sobre “a primeira cerimônia de casamento satânico”. E, na edição da McCall, de março de 1970, a revista publicou matéria sobre a Igreja de Satanás, e foi assim que as portas da publicidade se abriram para tornar popular a denominação religiosa junto à comunidade globalizada. Cerca de dois anos depois, foi a vez da revista Time soprar mais ventos publicitários sobre a denominação luciferiana.

Além de uma vasta cobertura publicitária para tornar a fé satânica popular na comunidade estadunidense, veículos de comunicação do clã passaram a envenenar a mente do povo com matérias sobre discos voadores. A corporação G.P. Putnam´s Sons se lançou a publicar teorias religiosas sobre ufologias de Van Daniken, enquanto a Marvel Comics, controlada pela Cadence Industries, cujos componentes de seu conselho são subordinados a David Rockefeller, no Conselho de Relações Exteriores (CFR), promove ocultismo e heróis satânicos.

A fortuna da Linhagem Rockefeller usou sua vasta rede de publicidade para financiar e endeusar o pregador maçom, grau 33, Billy Graham, um agente da Nova Ordem Mundial, como também alimentou o Cavaleiro Templário, maçom de carteirinha, Charles Taze Russell, aquele que fundou a Sociedade Torre de Vigia. A Cruzada Billy Graham, que se realizou na cidade de Nova Iorque, contou com o apoio da misteriosa Linhagem Rockefeller, e a parte financeira veio do Manhattan Chase Bank.

David Rockefeller trabalhou com seu amigo Maurice Strong promovendo culto à Mãe Gaia e com o movimento ocultista New Age, anunciando um governante mundial único. Uma outra figura desse seu círculo de amizades é o reverendo Moon, o ser mortal que se diz ser o Messias prometido pelas Sagradas Escrituras. O falso Messias conta com o apoio da Linhagem Rockefeller, Ted Kennedy, Mark C. Hatfield, Jesse Holms, William F. Buckley, dentre tantos outros.

Springmeier externou que Alice Bailey, em seu livro, Exteriorização da Hierarquia, expõe seu plano para o domínio das nações. Essa senhora ocultista, presidente da Sociedade Teosófica e membro da Lúcifer Trust, que posteriormente teve seu nome alterado para Lucis Trust, enfatizou que a Religião Mundial e o Governo Mundial surgirão somente no momento em que se manifestar a Nova Ordem Mundial.

E que, quando de sua manifestação, no cenário terreno, o senhor planetário se revelará como Lúcifer, e no plano espiritual terá seu nome conhecido como “o senhor do mundo”. Essa literatura ocultista ensina que uma das três vertentes que estabelecerá a Nova Era são as Lojas da Maçonaria, as igrejas e o sistema educacional.

A Linhagem Rockefeller, com enorme influência no sistema educacional e religioso norte-americano, tem assento na diretoria da Lucis Trust, uma instituição criada em 1922.

Essa linhagem de judeus cabalistas exerce grande poder de dominação na história política da nação. Winfred Rockefeller deu cabo a seus dois filhos, antes de pôr fim a sua existência terrena; Michael Rockefeller foi abatido por membros de uma tribo nativa de Nova Guiné, ao tentar subornar a liderança nativa para ganhar o direito de exercer a prática abominável de caçar cabeças, uma atividade que os nativos haviam abandonado; William Avery Rockefeller, que cultivava ocultismo e magia, contraiu matrimônio com muitas mulheres, cultivou várias amantes, além de parceiros sexuais. De temperamento muito forte, Eliza Davidson, que teve de conviver com o mulherengo e sua amante, na mesma casa, foi a mãe de John Davidson Rockefeller, um senhor muito amargo.

Arquivos da década de 1940, segundo Springmeier, atestam que a Fundação Rockefeller atuava no ramo de lavagem cerebral, com o investimento pesado de dólares em pesquisas efetuadas por Carl I. Havland, professor da Universidade de Yale e membro da equipe de ciência social da referida fundação, relacionados com atitude e comportamento de grupos humanos.

A fundação entendia que a sociedade estadunidense precisava de choques marcantes de manipulação, para que pudesse vender a ideia de um governo mundial único, às gerações futuras, e assim abrir caminho para desaguar na Nova Desordem Mundial.

Nesse mesmo ano de 1954, alocou 200 mil dólares para iluminar uma rede de cientistas sociais que refinassem e aperfeiçoassem a arte de doutrinação da população; e, em meados da década de 1970, enormes montantes de dólares foram usados para comprar jornalistas e a montagem de um império de meios de comunicação, ferramentas fundamentais para a doutrinação de mentes que apoiassem o projeto de dominação global.

As pesquisas forneceram ao deus do comportamento humano a síntese de que o medo propagado é a arma poderosa para forçar o indivíduo a se tornar uma vítima disposta a acatar informações que lhe são ministradas.

De maneira que o império de meios de comunicação tem sido o poderoso armamento que deuses das Treze Famílias fazem uso para bombardear a sociedade com todo tipo de ameaças veladas, e a vítima afetada pelo medo a toma como verdadeira.

Mais recentemente, os meios de comunicação das nações se abriram, em tempo integral, para disseminar informações a respeito do Coronavírus, e o fazem para causar pânico na população, ante provável ameaça de ser contagiada. Com isso, além de manter as pessoas prisioneiras, dentro de suas residências, paralisa as atividades produtivas das nações, e as levam à falência, caso não reverta a ação destrutiva do agente viral de guerra biológica produzido em laboratório na China.

A Arte do Medo teve seu auge no autoataque ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, em Nova Iorque. A real finalidade da derrubada de uma série de edificações, por meio de explosões alimentadas com dinamite e controladas por computadores, foi a de causar estado de pânico na população estadunidense, para que esta, tomada de medo, viesse apoiar o deus da Casa Branca, George Bush, maçom grau 33 da Loja Skull and Bones, criar a chamada Guerra do Terror, para, inicialmente invadir o Afeganistão e, posteriormente, ocupar militarmente nações soberanas classificadas como Eixo do Mal.

Chefões da Máfia, Lucky Luciano e Frank Castello, que operavam em Nova Iorque, mantiveram ligações com a Linhagem Rockefeller, indicando que a Máfia e o Movimento Illuminati vivem de mãos dadas.

Livro - Sinagoga de Satanás

Autor - Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira

Editora - Clube de Autores

Link - www.clubedeautores.com.br

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 31/07/2020
Reeditado em 01/01/2024
Código do texto: T7022330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.