Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Morte e Sal

Ato após ato deve ser considerado Ló  configura uma consolação á compreensão do intérprete no caso o biógrafo que observa tudo de forma privilegiada, a vigésima sexta  coluna sobre o patriarca Ló ' a morte e sal'

Minuciosamente tudo se reduzia a um conjunto de desafios que conquistavam a permanência no trono em um tempo fragmentado como o filme Fragmentado.

O momento exige do Ló   e  também dimensiona  as realidades conectadas a todos acontecimentos necessários a riquíssimo repertório de experiências acumuladas naturais.

Realmente  o Ló  escolheu olhar com certo cuidado , esse tipo de escolha bem  shakespeariana ou ainda hamletiana, bem um soberano cabe ainda não falhar no pensamento ampliado gadameriano.

Temerariamente Ló  dedicou assim um tempo para os desafios concretos da existência como uma partitura musical onde as notas obedecem uma sequência.

E as muitas dúvidas existenciais prevalecentes em sua vida cheia de polifonia musical surgia uma nova mentalidade existente

E isso era um mínimo problema para um simples cidadão Ló, serve diante de um sistema perigoso e ao mesmo tempo duvidoso, sua decisão era um só risco.

Simbolicamente ele pode representar inúmeras coisas bem relevantes á respeito da polifonia da vida, e considerando todos eventos desde o seu nascimento  até seu fim foi tudo bem acidentado.

Ato após ato deve ser considerado Ló  configura uma consolação á compreensão do intérprete no caso o biógrafo que observa tudo de forma privilegiada, a quarta coluna sobre o patriarca Ló ' a destruição e sal'.

Legalmente, ironicamente  Ló estava bem confuso, como um governante ele se desgasta solidamente seu pouco poder real semelhante ao Rei Lear outra peça teatral trabalhada pelo dramaturgo William Shakespeare em uma boa conexão cheia de singularidade e musicalidade.
JessePensador
Enviado por JessePensador em 11/07/2020
Código do texto: T7002890
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
JessePensador
Santana de Parnaíba - São Paulo - Brasil, 36 anos
1352 textos (12979 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/09/20 13:03)