O Disfarce

O viajante ao viajar busca entende-se melhor a si mesmo e ao olhar o mundo em outras perspectivas. O autoconhecimento é ainda uma das facetas do longo processo que é a viagem em si.

Diante dessa realidade recria um novo caminho quer por ele deve ser trilhado ou seguido de perto como uma opção ou condição de crescimento real em ascensão.

Interessante , que se palmilharmos mais a crítica nada ainda vem a oferecer sobre o tema referido na coluna agora, mas ao longe surge um outro britânico, o senhor Frank Kermode produziu obras de relevância como o ‘apetite pela poesia’ e ‘guia literário da Bíblia’, tentando de alguma maneira tocar em assuntos relevantes, mas por inúmeras razões não consegue atender a todos esses assuntos.

Simbolicamente Dalila representa uma cultura passada e morta em nosso tempo, em determinado tempo, naturalmente nunca a forma de sabedoria lunar.

Finalmente devemos reconsiderar tudo o que foi escrito linhas acima, a interpretação sempre requer um conjunto de considerações relevantes sobre a polifonia de vida.

A função nada solícita de agente do Mal, sugere que o mesmo age em prol da maldade. Essa função resultante de uma desmedida ambição, por natureza todo vilão bíblico é um ambicioso e arrogante e que detesta e despreza os valores sociais e morais.

Realmente o Judas Iscariotes somente pedia uma criação sombria delicada do destino , o poder também desenvolve uma multiplicidade de dilemas e problemas bem particularizados .

Como um soberano poderia dar tanto suporte ao crescimento da idolatria em seu território? Uma pergunta que requer muitas respostas que devem ser deliberativas e bem definidas.

Em geral, tudo deveria bem se encaixar na melodia cantada em sua vida cheia de polifonia em detalhes bem pequenos e sombrios no pensamento.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 29/06/2020
Código do texto: T6991504
Classificação de conteúdo: seguro