Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Nome o Crime

O momento nos convida  a série " Vilões da Bíblia " e dar início a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo  a sétima  coluna sobre o soberano Judas Iscariotes em 'o nome e o crime '.

Numericamente ele estava com as razões possíveis  para tal ação , mas as ações dele lhe poderiam condená-lo a riscos inimagináveis para ele naquele momento.

Oficialmente temos aqui que exarar algumas informações sobre ele, seu sentido reside em seu significado bem detalhado acima , Judas Iscariotes desiste de certos pontos de vista, em prol de mudanças radicais.

Mas nem tudo poderia ser mais fácil ou difícil, as opções seriam muitas, se escolhesse o caminho mais certo , mas surge um sentimento em seu coração , tinha que ser uma vez na vida o verdadeiro Judas Iscariotes.

E isso era um mínimo problema para um simples cidadão Judas Iscariotes, serve diante de um sistema perigoso e ao mesmo tempo duvidoso, sua decisão era um só risco.

E isso era um mínimo problema para um simples cidadão Judas Iscariotes, serve diante de um sistema perigoso e ao mesmo tempo duvidoso, sua decisão era um só risco.

O momento exige do Judas Iscariotes e  também dimensiona  as realidades conectadas a todos acontecimentos necessários a riquíssimo repertório de experiências acumuladas naturais.

Como um soberano poderia dar tanto suporte ao crescimento da idolatria em seu território? Uma pergunta que requer muitas respostas que devem ser deliberativas e bem definidas

Realmente Judas Iscariotes escolheu olhar com certo cuidado , esse tipo de escolha bem  shakespeariana ou ainda hamletiana, bem um soberano cabe ainda não falhar no pensamento ampliado gadameriano.

Incisivamente tudo se reduzia a um conjunto de desafios que conquistavam a permanência no trono em um tempo fragmentado como o filme Fragmentado.

Minuciosamente tudo se reduzia a um conjunto de desafios que conquistavam a permanência no trono em um tempo fragmentado como o filme Fragmentado.

E as explicações oferecidas pelo soberano Judas Iscariotes são de fato inadequadas interpretações  ao contexto que estavam assim inseridas como forma de opinião disfarçadas.
JessePensador
Enviado por JessePensador em 22/06/2020
Código do texto: T6984860
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
JessePensador
Santana de Parnaíba - São Paulo - Brasil, 36 anos
1352 textos (13011 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/09/20 04:03)