O Ser de Laodicéia ou não Ser? Eis a Questão

O momento nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo a décima terceira coluna sobre Simão o mágico em 'o ser de Laodicéia ou não Ser ? Eis a questão e mentira'.

Seguindo a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo vigésima sexta coluna sobre Simão o mágico em ser de Laodicéia ou não ser?: eis a questão.

E a realidade é complexa ao verificar essa árdua escolha advindo de um soberano sobre seu múltiplo destino na dimensão religiosa ou ainda se tratando de um soberano seus reais motivos em dadas situações.

Realmente o Simão o mágico escolheu olhar com certo cuidado , esse tipo de escolha bem shakespeariana ou ainda hamletiana, bem casal cabe ainda não falhar no pensamento ampliado gadameriano.

Legalmente desprotegido acerca das possíveis novidades, ele então acaricia isso como algo que pode ser no mínimo ampliado conforme seu lépido pensamento.

Assim Simão o mágico condiz com sua antigo antecessor em algumas boas escolhas bem particularizadas, tudo poderia se encaixar em sua polifonia musical somente variando as notas.

O pensamento do Simão o mágico convinha em participar da nova demanda ali próxima aberta, a Igreja Pentecostal Evangélica de Laodicéia abre uma filial nesta época.

Diante dessa realidade, o Simão o mágico recria um novo caminho quer por ele deve ser trilhado ou seguido de perto como uma opção ou condição de crescimento real em ascensão.

Ironias shakespearianas á parte , tudo deve se encaixar bem direitinho em sua vida como um musical instrumento que deixou de ser no mínimo tocado e analisado.

Cabalmente o Simão o mágico precisou participar de todo processo em questão, primeiro se converteu ao Cristianismo Reformado Pentecostal e também aceitou o novo sistema.

E também precisou se batizar nas normas cristãs ou se afastar da linha politeísta que seguia a distância com um desenho bem horizontal e cabalmente simples.

Inicialmente o pensamento do Simão o mágico surge como um desenho da maldade extraordinária ali realizada naquele contexto, pois o batismo tinha como necessidade sua ampliação sazonal.

Assim o Simão o mágico surge com outro tipo de pensamento acerca das doutrinas básicas de sua nova fé como um algo a ser no mínimo contabilizado como algo realmente novo ou adaptável.

O momento exigia dele um pouco mais de compreensão da sua mesma realidade , ele somente tinha mudado de religião e pensamento acerca de si mesma.

Usualmente ele não queria correr riscos com sua escolha e seu pensamento de forma salutar e obediente em suas formas sombrias de existência potencializando o pensamento.

Naturalmente Simão o mágico tinha uma leitura sombria dos eventos cotidianos inesperados em um construto inacabado de um governo que tinha certo grau de estabilidade.

Assim para a figura do Simão o mágico a tudo tende a se complicar em sua totalidade bem pouco trabalhada por um bom narrador, como se fosse tecido sobre tecido e nada mais.

Os momentos lhe são bem decisivos para o Simão o mágico , tudo se concretiza em suas palavras de verdade ou com fragmentos da verdade em suas muitas palavras como em última hora um governante.

Sinuosamente o sábio pensamento do Simão o mágico sugere um bom pedido para o ser divino que adora naquele momento, cabalmente tal pensamento sombrio pode norteá-lo de forma exata.

E sua boa realidade permite um enquadramento de sua visão e concepção de mundo em sua perspectiva monótona e nada bem delineada com algo a ser belo em suas formas.

Realmente por fim o baralho da fidelidade ao Cristianismo Reformado em suas nuances cabais e capitais de pensamento que exigia um só detalhe bem necessário.

Em geral, tudo deveria bem se encaixar na melodia cantada em sua vida cheia de polifonia em detalhes bem pequenos e sombrios no pensamento.

Ironicamente a fidelidade e santidade são desconhecidas do Simão o mágico nada disso faz parte do seu conhecimento de mundo e nada acompanha sua visão como um soberano tudo deve ser confidencial.

Simbolicamente o Simão o mágico não pode fazer este desvio cabal do mundo religioso e suas realidades conectadas por isso deve olhar tudo com fidelidade e continência.

Assim o Simão o mágico desenha um outro tipo de fé com suas muitas mudanças alegóricas e ideológicas consistentes em seu modo de ver e observar mundo.

Quando esse aspecto ganha um espectro tudo pode ser iluminado pelos ideais cristãos que iria seguir ou gradualmente olhar com sua relevância condizente com a realidade.

Unicamente neste momento Simão o mágico pode desistir de olhar para sua realidade conectada com seu mundo ainda em fragmentos bem sólidos.

E cada verdade vertida tem um sonoro tamanho e judicial olhar que pode a tudo atenuar, bem a governabilidade é um grande risco para um aprendiz.

Simbolicamente Simão o mágico pede ajuda religiosa como uma solução bem diagnosticável naquele momento, em que seu perfeito juízo ainda estava falhando.

Temerariamente , Simão o mágico condiciona tudo a um tipo de pensamento e a um tipo de verdade que pode ser ainda considerada como algo substancial e honesto com as verdades múltiplas em seu julgamento.

As verdades que o Simão o mágico encontra tem belos fundamentos em seus muitos textos e escritos bem a comunidade de Laodiceia tem algo a oferecer como relevante.

O momento convida Simão o mágico refletir sobre suas escolhas, apenas olha para as verdades expostas como um quadro bem colorido em seus quadrantes rivais em sua boa base como um Simão o mágico, tudo precisa ser bem definido como um mosaico bem delineado nas curvas.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 12/06/2020
Reeditado em 12/06/2020
Código do texto: T6975493
Classificação de conteúdo: seguro