ESPERANDO POR UMA MÁQUINA DO TEMPO

ESPERANDO POR UMA MÁQUINA DO TEMPO

sexta-feira, 8 de maio de 2020

ESPERANDO POR UMA MÁQUINA DO TEMPO

Essas pendengas todas pelas quais estamos passando, nós aqui no Brasil e quase todos mundo afora, me remete aos meus tempos de garoto e de juventude, anos sessenta e setenta. Um tempo com poucos recursos tecnológicos, mas onde vivíamos muito melhores do que esses tempos modernos, com tanta parafernália eletrônica.

Dessa forma não havia uma comunicação tão farta e veloz como existe hoje. Ninguém vivia pendurado ao celular e nem preso a um computador, navegando na internet e usando essas redes sociais, onde a fofocagem toma conta de muitos, mesmo sabendo-se que existem uns poucos que as levem muito a sério.

O certo era que ninguém reclamava de tempo curto em suas vidas. Se houvesse algum, era muito pouco. Coisa raríssima. Todos tinham tempo para tudo e eram muito felizes, sem essa quantidade exagerada de boletos para pagar no final do mês.

É certo que atravessamos também algumas epidemias e até mesmo pandemia, mas do que lembro, nunca vi o terror tomar conta de ninguém como anda acontecendo nesses nossos dias. E também grande parte das pessoas se tratavam com remédios naturais. Muita erva era usada nesses tratamentos. E os resultados eram altamente positivos.

O pessoal que viveu aquelas épocas e que ainda está vivo, hoje, já passou de sessenta anos de idade. E há alguns que estão na faixa de noventa deles. E é quase uma unanimidade entre todos que aqueles tempos eram muito bons, com certeza.

Mas como não se pode voltar atrás no tempo, a alternativa é única em ter que encarar o que está aí. Pelo menos até que um cientista maluco invente uma dessas máquinas do tempo. Nesse caso a debandada dos atuais coroas seria geral. Podem acreditar nisso!!!

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 08/05/2020
Reeditado em 08/05/2020
Código do texto: T6941512
Classificação de conteúdo: seguro