O Quadragésimo Nono Membro de Laodicéia
O momento nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo a trigesima sétima coluna sobre Doegue em o quadragésimo nono membro de Laodicéia.
Quando esse aspecto ganha um espectro tudo pode ser iluminado pelos ideais cristãos que iria seguir ou gradualmente olhar com sua relevância condizente com a realidade.
Usualmente ele não queria correr riscos com sua escolha e seu pensamento de forma salutar e obediente em suas formas sombrias de existência potencializando o pensamento.
Assim para a figura de Doegue tudo tende a se complicar em sua totalidade bem pouco trabalhada por um bom narrador, como se fosse tecido sobre tecido e nada mais.
Dizer tudo que estava á cabeça seria bem difícil para um sujeito como ela, bem as palavras podem conjugar seu tempo, o batismo para ela não foi nada.
Realmente cada forma de lembrança forjada e episódica amplia a conexão com seu amplo passado e com amplo presente e com doses de um futuro possível.
Assim para a figura de Doegue tudo tende a se complicar em sua totalidade bem pouco trabalhada por um bom narrador, como se fosse tecido sobre tecido e nada mais.
Garantir tal jogo de atualidades em sua realidade já fragmentada em muitos estilhaços bem complexos, assim a figura de Doegue se restringe a um novo tipo de pensamento.
E inicialmente ignora virtualmente toda forma de tradição e constrói um novo modelo interpretativo do fatos em evidência diante da nação que perde sua soberania estrutural.
Sinuosamente escrever um fio biográfico é um desafio enorme para quem redige em estruturas nominais , um ensaísta definiu todos somente os desafios de sua escrita.
Ironicamente o pensamento de um incêndio no templo amplifica muito os pensamentos acerca do Doegue em questão , neste caso amplia bem essa ironia shakespeariana.
Mas a vontade divina teria mil variações específicas em sua vida cheia de polifonia luminosa, ao Doegue escolhe um outro caminho menos luminoso.
O momento convida o homem retrata um passado em sua vida em prol de um presente possível, ressurge assim com uma mensagem os enormes riscos de um cativeiro ainda não planejado para o futuro de uma nação em enormes conflitos entre a atualidade e a tradição envolvente advinda do passado.
Naturalmente Doegue tinha uma leitura sombria dos eventos cotidianos inesperados em um construto inacabado de um governo que tinha certo grau de estabilidade.
O momento exigia dele um pouco mais de compreensão da sua mesma realidade , ele somente tinha mudado de religião e pensamento acerca de si mesma.
Naturalmente Doegue tinha uma leitura sombria dos eventos cotidianos inesperados em um construto inacabado de um governo que tinha certo grau de estabilidade.
O momento exigia dele um pouco mais de compreensão da sua mesma realidade , ele somente tinha mudado de religião e pensamento acerca de si mesmo.
Mas a tudo isso em pensamento polifônico , a figura de Doegue em etapas sombrias da existência como um enorme jogo de xadrez em câmera lenta
E cada realidade evocada espelha uma realidade com luz antiga ou com luz nova, ser soberano é registrar e guardar essas realidades no coração e na mente.
Mas nem tudo são rosas, na memória dolorida da figura de Doegue as coisas ganham um novo encaminhamento em sua leitura dos fatos e episódios da polifonia da vida.
Basicamente Doegue relembrou de todas as formas de mensagens existentes e esclarecedoras de certos eventos em sua longa vida cheia de polifonia e policromia.
Realmente cada forma de lembrança forjada e episódica amplia a conexão com seu amplo passado e com amplo presente e com doses de um futuro possível.
O fato mais importante era saber se iria ser um membro menos importante da célula de pastoreio de Laodicéia naquele momento nada monumental.
Diante do jardim dos caminhos que bifurcam borgeano, Doegue assim busca definir seu caminho escorregadio versus esse conjunto de decisões pessoais.
E cada postura adotada serve com um possível caminho de interpretações pessoais que seriam bem conflitantes e nada simples pelo contrário complexas.
Legalmente isso é uma longa e bem criada hipótese de um fato, ele deseja fazer parte de Laodicéia isso seria bem inédito, se tratando de uma autoridade com trono ,cetro e tudo mais.
Assim para a figura de Doegue tudo tende a se complicar em sua totalidade bem pouco trabalhada por um bom narrador, como se fosse tecido sobre tecido e nada mais.
Os momentos lhe são bem decisivos para ele, tudo se concretiza em suas palavras de verdade ou com fragmentos da verdade em suas muitas palavras como em última hora um governante.
Dizer tudo que estava á cabeça seria bem difícil para um sujeito com ele, bem as palavras podem conjugar seu tempo, o batismo para ele não foi nada.
Inicialmente Doegue queria somente dar intervenções religiosas bem acabadas em seu elemento cultural, como um artista propõe uma intervenção criteriosa em sua obra de Arte.
Certamente Doegue agia como um artista em seu tempo, sem pensar nas linhas consequentes, as mudanças de teor estrutural apenas sugeriam as leituras turvas.
E as forças provindas do seu pensamento seriam uma nova mentalidade a ser adotada por um soberano delicadamente decadente em seus múltiplos pensamentos.
Ironicamente essa decadência demonstra o perigo que Doegue estava se metendo ao aceitar e assegurar aquela forma básica de mudança ou linhas de reconstrução.
Assim Doegue se filia a igreja Pentecostal de Laodicéia com suas partituras bem soltas e parece que o soberano ingressou nesse time de poucos santos.membro de Laodicéia.