Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Fúria

Assim parece que tudo tinha que estar bem colorido de acordo como, aconteceu  nisso devo parece o cronista da família  entre bons caminhos expandidos.A  continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " estrangeiros ", nesse momento escrevendo  a  a vigésima  nona coluna sobre  o pastor Doegue  em  'a fúria '

Finalmente devemos reconsiderar tudo o que foi escrito linhas acima,  a interpretação sempre requer um conjunto de considerações relevantes sobre a polifonia de vida.

Usualmente ele não queria correr riscos com sua escolha e seu pensamento  de forma salutar e obediente em suas formas sombrias de existência potencializando o pensamento.

Realmente cada forma de lembrança forjada e episódica amplia a conexão com seu amplo passado e com amplo presente e com doses de um futuro possível.

Ironicamente o pensamento de um incêndio no templo amplifica muito os pensamentos acerca do Doegue em questão , neste caso amplia bem essa ironia shakespeariana.

Assim para a figura de  Doegue tudo tende a se complicar em sua totalidade bem pouco trabalhada por um bom narrador, como se fosse tecido sobre tecido e nada mais.
JessePensador
Enviado por JessePensador em 08/04/2020
Código do texto: T6910570
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
JessePensador
Santana de Parnaíba - São Paulo - Brasil, 36 anos
1352 textos (13013 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/09/20 09:54)