A Fúria

Assim parece que tudo tinha que estar bem colorido de acordo como, aconteceu nisso devo parece o cronista da família entre bons caminhos expandidos.A continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " estrangeiros ", nesse momento escrevendo a a vigésima nona coluna sobre o pastor Doegue em 'a fúria '

Finalmente devemos reconsiderar tudo o que foi escrito linhas acima, a interpretação sempre requer um conjunto de considerações relevantes sobre a polifonia de vida.

Usualmente ele não queria correr riscos com sua escolha e seu pensamento de forma salutar e obediente em suas formas sombrias de existência potencializando o pensamento.

Realmente cada forma de lembrança forjada e episódica amplia a conexão com seu amplo passado e com amplo presente e com doses de um futuro possível.

Ironicamente o pensamento de um incêndio no templo amplifica muito os pensamentos acerca do Doegue em questão , neste caso amplia bem essa ironia shakespeariana.

Assim para a figura de Doegue tudo tende a se complicar em sua totalidade bem pouco trabalhada por um bom narrador, como se fosse tecido sobre tecido e nada mais.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 08/04/2020
Código do texto: T6910570
Classificação de conteúdo: seguro