A Linhagem Li

A Linhagem Li tem origem nos dias de Zhuanzu (2490 a.C./2413 a.C.), do clã Shi, aquele que se tornou imperador chinês aos 20 anos de idade. Ela compõe o oligárquico grupo das Treze Famílias, as quais encontram-se envolvidas, segundo o escritor estadunidense Springmeier, com práticas ocultistas relacionadas ao alto satanismo.

Na antiguidade, Li Yuan fundou a dinastia Tang, e esta durou cerca de três séculos. E, em nossos dias, o bilionário Li Ka Shing, membro dessa linhagem, é o senhor altamente poderoso que manda na península de Hong Kong.

Esse senhor do dinheiro, Shing, que não tem educação superior, é dono da TV Star, canal televisivo que alcança nações da Ásia e do Oriente Médio, e cujo patrimônio é de 300 milhões de dólares; controla a empresa petrolífera canadense Husky avaliada em 1,3 bilhão de dólares; é proprietário do canadense banco Imperial de Comércio de Toronto, que tem valor de 4,3 bilhões de dólares; é dono de um imóvel em Vancouver, de nome Pacific Place, avaliado em 2 bilhões de dólares; e tem um imóvel em Singapura, o Suntec City, com valor de 1 bilhão de dólares.

Em uma avaliação empreendida pela revista estadunidense Fortune, no ano de 1992, o patrimônio de Shing foi avaliado em 4 bilhões de dólares; todavia, somente no mercado imobiliário, seu faturamento, nessa data, atingia a bagatela de 13,4 bilhões de dólares.

O senhor chefe-executivo de quatro empresas situadas em Hong Kong tem também empreendimentos ligados à MTV, AT&T, Motorola e Time Werner. Sua rede televisiva opera cinco canais que vão do Estado de Israel à Indonésia.

A Linhagem Li controla o Banco do Leste Asiático, cujo conselheiro e representante é Li Kwok Po; Simon Li ocupa o cargo no Judiciário; Ronald Li foi presidente da Bolsa de Valores de Hong Kong, até ser indiciado e julgado por integrar um esquema de corrupção; e em 1988 Li Fook-kow ocupou o cargo de representante governamental da comunidade financeira de Hong Kong, até que estourou o escândalo de corrupção no Banco de Crédito e Comércio.

Na região continental chinesa, a Linhagem Li exerce uma enorme influência de dominação. As decisões governamentais são formuladas por um comitê composto por sete membros, os quais costumam consultar componentes aposentados do Partido Comunista para as tomadas de decisão. Esse círculo interno tem sido constituído, sempre, por membros dessa linhagem asiática.

Li Ri Huan passou a compor esse círculo interno em 1989, data em que Li Peng se tornou chefe desse grupo de elite. Durante os anos de 1990 a 1993, Li Peng manteve reuniões com poderosos capitalistas estadunidenses ligados ao Movimento Illuminati, dentre os quais o então presidente norte-americano George Herbert Bush, o secretário de estado James Baker, o primeiro-ministro indiano Narasiaha Rao, o primeiro-ministro britânico John Major, o primeiro-ministro japonês Toshiki Kaifu, e o ex-presidente russo Bóris Yeltsin.

Li Xlannian, membro da linhagem Li, chegou a ocupar o cargo de primeiro-ministro com a morte de Mao Tsé-Tung, em 9 de setembro de 1976; Li Desheng, que havia sido membro do conselho de sete homens e que se destacou em cargos na área militar, tornou-se também primeiro-ministro; Li Qiang, membro do conselho dos sete, em 1978, tornou-se ministro de Comércio Exterior.

Aliado a deuses do poder, a Linhagem Li, que operou com o tráfico de drogas alucinógenas, ajudou a formar o Triângulo Dourado. Li Mi operou no serviço de produção de ópio na Ásia e no Oriente Médio, enquanto membros de outras famílias illuminati ficaram encarregadas de operar a exportação do produto para outras regiões; todavia, o lucro auferido era religiosamente dividido entre as partes acordadas. Com a morte de Li Mi, Li Wen Huan o substituiu no negócio do produto que arruína o ser humano.

O famoso gângster Lucky Luciano havia criado um sistema semelhante a esse, de divisão do lucro entre as famílias mafiosas que operavam nos Estados Unidos da América, e o fez para eliminar tiroteios que ocorriam entre as partes envolvidas no negócio sujo e criminoso.

A Linhagem Li controla o Banco Comercial para Negócios Li, uma casa bancária estabelecida na ilha de Long Island, em Nova York. Também, conselheiros chineses orientaram o presidente estadunidense Bill Clinton, como financiaram suas campanhas presidenciais.

Essa linhagem chinesa mantém ligações com a Tríade, uma das organizações criminosas mais poderosas. Ela costuma misturar Maçonaria e Máfia em seus negócios, fato que a assemelha à italiana Loja P2. A Tríade tem sido também conhecida como Sociedade do Céu e da Terra, Associação do Três Estados e Liga Hung, dentre outros nomes.

Um líder da Tríade, de nome Sun-Yat-Sen, que ajudou a derrubar a monarquia chinesa, criou Lojas da Tríade no Japão, Malásia e Singapura.

Todo iniciado na Tríade é submetido a rituais religiosos do Taoísmo, Budismo e Confucionismo. A iniciação no Taoísmo obedece a rituais relacionados com a linhagem sanguínea, magia e alquimia. A duração de 8 horas compreende período de danças, apertos secretos de mãos, sacrifícios sangrentos, e o iniciado tem seus dedos furados no pacto de sangue firmado.

Envolvendo elementos da Maçonaria e da Máfia italiana, a complexa organização Tríade tem origem na antiga sociedade secreta chinesa Lótus Branco, e suas Lojas se espalharam em vários continentes.

Na década de 1970, estimou-se que cerca de 35% do corpo policial de Hong Kong era afiliado à Tríade. Além de ser uma criminosa organização secreta, antigas unidades fabris dessa península sofreram profundas reformas para funcionarem como centros de prostituição.

Operando de uma forma mútua, ramificações dessas organizações criminosas costumam operar praticando extorsões, ameaças, e negócios com o tráfico de ópio. A poderosa organização Tríade trabalha de mãos dadas ao Comitê dos 300, um órgão do Movimento Illuminati para o estabelecimento de um império mundial.

As Lojas da Tríade encontram-se divididas em três distintas atividades de atuação, sendo que a mais perigosa delas é aquela voltada para o mundo do crime. Esse grupo fechado e secreto esteve associado à Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos da América para operar no mundo das drogas alucinógenas no âmbito global. Foi assim que a Tríade e a CIA criaram o Triângulo Dourado para que operassem com o mundo das drogas, esquema mafioso no qual contou com a mão amiga do governo comunista chinês, conforme pesquisas efetuadas por Springmeier.

Tanto a Tríade quanto o governo chinês são controlados pela Linhagem Li. Anualmente, membros do Triângulo Dourado costumam organizar uma festa à deusa da Misericórdia e ao deus da Terra.

A área de atuação da Tríade é gigantesca. Opera com a CIA, com as Treze Famílias, com o Comitê dos 300, com a Máfia, com gangues de rua, com gangues de jovens, com organizações criminosas, com a Maçonaria, com sociedades secretas chinesas, com a Máfia japonesa Yakuza e com o crime organizado filipino. Nos Estados Unidos da América a sociedade secreta Tríade opera com a ramificação Wong, membro da Linhagem Li.

Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira

Florianópolis, Santa Catarina, Brasil, março 2020

A Babel cabalista – ainda não editada

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 30/03/2020
Reeditado em 31/03/2022
Código do texto: T6901416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.