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Os Dois Sentidos e o Cajado

O momento nos convida a  continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " estrangeiros ", nesse momento escrevendo  a  a vigésima  terceira coluna sobre  o pastor Doegue  em  'os  dois sentidos  e o cajado'.

Simbolicamente um belo caminho pode ser construído , naturalmente Doegue recria a nação a sua imagem e semelhança bem definida ou ainda bem acolhedora, recriar algo é oferecer uma outra vida.

Diante de uma situação completamente sombria sem nenhuma forma de solução surgem no horizonte dois sujeitos com um histórico duro de ser digerido.

O nome Doegue em hebraico traduz o seguinte significado. Significa   ' tímido, mentiroso ' , a ideia aceitável de semelhança ou similaridade parece um pouco complexa  e incompreensível.

Indicando possíveis caminhos duvidosos   que um viajante jamais se guiaria, as incertezas da viagem contudo amplia o pensamento do viajante . A jornada como viajante parece ser no mínimo épica ou criativa.

Simbolicamente a extensão do nome se aplica ao seu conjunto exato de significados e ideias semânticas ao que parece , esse conjunto semântico se intensifica , essa intensidade expõe um conjunto de valores morais coexistentes ao detentor do mesmo.

Simbolicamente ele pode representar inúmeras coisas bem relevantes á respeito da polifonia da vida, e considerando todos eventos desde o seu nascimento  até seu fim foi tudo bem acidentado.

E a figura solene de Doegue renasce após um longo e doloroso processo de existir e de um devir bem longo e exato. A exatidão da sua existência é pontilhada por momentos complexos  e pesarosos.

Naturalmente o escrivão que tentou fazer seu fio biográfico não deve esquecer do real significado do seu nome. Em hebraico original e massorético ''.

Timidamente o nome indica muitas interpretações coerentes e concernentes a sua polifônica vida como um pessoa bem ocupada com os problemas externos e extremos do viver.

Inicialmente ele é um vilão pelo valor  aqui trabalhado acerca dessa definição tão complexa ou muito arriscada em certas estruturas de sua realidade.

Diante desse quadro tão desafiador , a figura solene de Doegue aparece como um vilão com extrema similaridade com o Curinga quadrinizado, bem o nome é aceito por romancistas e dramaturgos com muita facilidade.

O  momento nos convida mais uma reflexão, o monarca Doegue diferente dos outros  vilões , tem conhecimento enciclopédico acerca de si mesma, tal percepção nos ajudar a entender  sua polifonia da vida.

Simbolicamente ele pode representar inúmeras coisas bem relevantes á respeito da polifonia da vida, e considerando todos eventos desde o seu nascimento  até seu fim foi tudo bem acidentado.

E isso era um mínimo problema para um simples cidadão Doegue, serve diante de um sistema perigoso e ao mesmo tempo duvidoso, sua decisão era um só risco.

O momento nos convida a  continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " estrangeiros ", nesse momento escrevendo  a  a décima quarta  coluna sobre  o pastor Doegue  em  'o cajado  e as sombras e morte'.

Cabalmente ele  precisou participar de todo processo em questão, primeiro se converteu ao Cristianismo Reformado Pentecostal e também aceitou o novo sistema.

Assim   Doegue  surge com outro tipo de pensamento acerca das doutrinas básicas de sua nova fé como um algo a ser no mínimo contabilizado como algo realmente novo ou adaptável.

Jamais nós atualmente poderíamos entender a relação existente entre a espada e o cajado , bem o cajado servia inicialmente para guiar e nada mais.

Assim para a figura de  Doegue a tudo tende a se complicar em sua totalidade bem pouco trabalhada por um bom narrador, como se fosse tecido sobre tecido e nada mais.

Diante dessa realidade, Doegue recria um novo caminho quer por ele deve ser trilhado ou seguido de perto como uma opção ou condição de crescimento real em ascensão.

O pensamento de Doegue  convinha em participar da nova demanda ali próxima aberta, a Igreja Pentecostal  Evangélica de Laodicéia abre uma filial nesta época.
JessePensador
Enviado por JessePensador em 22/03/2020
Código do texto: T6893923
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Sobre o autor
JessePensador
Santana de Parnaíba - São Paulo - Brasil, 36 anos
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