O Cajado Sombrio

O momento nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " estrangeiros ", nesse momento escrevendo a a sétima coluna sobre o pastor Doegue em 'o cajado sombrio'.

Cabalmente ele precisou participar de todo processo em questão, primeiro se converteu ao Cristianismo Reformado Pentecostal e também aceitou o novo sistema.

Assim Doegue surge com outro tipo de pensamento acerca das doutrinas básicas de sua nova fé como um algo a ser no mínimo contabilizado como algo realmente novo ou adaptável.

Jamais nós atualmente poderíamos entender a relação existente entre a espada e o cajado , bem o cajado servia inicialmente para guiar e nada mais.

Assim para a figura de Doegue a tudo tende a se complicar em sua totalidade bem pouco trabalhada por um bom narrador, como se fosse tecido sobre tecido e nada mais.

Diante dessa realidade, Doegue recria um novo caminho quer por ele deve ser trilhado ou seguido de perto como uma opção ou condição de crescimento real em ascensão.

O pensamento de Doegue convinha em participar da nova demanda ali próxima aberta, a Igreja Pentecostal Evangélica de Laodicéia abre uma filial nesta época.

Sinceramente em hebraico original o nome Doegue significa isso vai de encontro com as nuances de poder que pode encontrar pela frente e pela polifonia da vida.

O momento requer uma boa reflexão sobre a figura de Doegue e as nuances de poder quer como algo militar da onde adveio assim ressoa como algo novo ou ainda.

Mediante essa forma de construção , ele é um construto das necessidades de primeira mão e de um vácuo no poder que lhe surge naquele momento.

Bem, como corria como um rio em época de cheia, ele sempre dava bons acabamentos a tal narrativa. Conclusivas ou não sempre apontavam para lago em questão, o passado ou melhor o poço do passado manniano.

Realmente ter boas lembranças significa que esses momentos em sua vida devem ser no mínimo lembrados em outras ocasiões como uma boa construção em alvenaria.

Ironicamente tudo poderia definir o futuro de um reino e de uma pessoa quer seja um criado ou um príncipe.

O criado Doegue nada podeira dizer ou querer em sua polifonia da vida numa estreita realidade.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 17/03/2020
Reeditado em 17/03/2020
Código do texto: T6889951
Classificação de conteúdo: seguro