O Parente e o Segredo

O momento nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo a sétima coluna sobre o monarca Matanias em ' o parente e o segredo '.

Portanto a visão do soberano Matanias é estratégica e sólida , em primeira mão é ampliar as alianças e dimensionar os caminhos possíveis de uma compreensível e fácil leitura e de boa interpretação.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , o soberano Matanias mesmo entendia todos esses elementos tão cheio de polifonia.

Reinar é um longo processo de aprendizado em uma nação nascente de forma estrutural e com extremos uso de poder numa estrutura social que lhe favorecia.

E a figura de Matanias ascendeu o poder real num processo constante, nesse formato , ele nasce com um reino desenvolvendo nas mãos de Jeconias num extremo desenvolvimento comercial.

Naturalmente era necessário investir em outro formato de vendas e aprendizado , nesse espaço os negociantes da nação lhe fizeram boas reclamações, pois seus território oferecia boas novidades.

Timidamente o nome indica muitas interpretações coerentes e concernentes a sua polifônica vida como um pessoa bem ocupada com os problemas externos e extremos do viver.

E a quantidade de tempo o qual passou governando pode indicar caminho a um repertório nobre e adequado a sua necessidade como um governante.

E as explicações oferecidas pelo soberano Matanias são de fato inadequadas interpretações ao contexto que estavam assim inseridas como forma de opinião disfarçadas.

Simbolicamente era um enorme desafio elaborar perguntas para o rei em questão mesmo em uma pose bem colocada, no caso especial essas respostas detalhadas em detalhes riquíssimos e inexatos.

E a quantidade de tempo o qual passou governando pode indicar caminho a um repertório nobre e adequado a sua necessidade como um governante.

Garantir sua presença num espaço como o trono é algo fundamentalmente relevante e somente também geometral de acordo com o olhar e observar de um arquiteto da narração que exige um pouco de ação.

Realmente o soberano Matanias não pode ainda esquecer os fatos bem evidentes de sua vida que solidamente construídos numa forma sequencial de existência, como um soldado ou como um soberano os fatos são verdadeiros.

E olhar a própria biografia em riquíssimos detalhes acrescidos de verdades históricas ou fatos bem cotidianos ou ainda delineados com somente os fatos simples da vida.

Diante dessa realidade, o soberano recria um novo caminho quer por ele deve ser trilhado ou seguido de perto como uma opção ou condição de crescimento real em ascensão.

O momento nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo a quarta coluna sobre o monarca Matanias em 'os perigos do poder e trono'.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 21/01/2020
Código do texto: T6847227
Classificação de conteúdo: seguro