Prefácio

A Cabala é uma palavra de origem hebraica que significa “Recepção”. Ela é constituída por sistemas esotéricos-místicos que fazem uso da numerologia, astrologia, tarô, amuletos diversos, como invocação de espíritos para atender a todos que buscam explicações futurísticas.

Essa filosofia esotérica é uma coleção de textos hebraicos, mágicos, para descrever anjos e demônios que perambulam pelo mundo dos espíritos, como faz uso da “árvore da vida” para explicar como o iniciado deve invocar e se comunicar com entidades do Além.

A data exata do surgimento da coleção de textos da Cabala é desconhecida. Para uns, surgiu no Século II, enquanto para outros, seu conteúdo foi transmitido pelo rabino Isaac, “o Cego”, em Provença, na França, durante o Século XII, e seus escritos chegaram a um grupo de nove nobres monges franceses, denominados Cavaleiros Templários, e estes levaram avante seus estudos cabalísticos sobre olho mágico, encantamentos, necromancia, sacrifícios sangrentos, arte de invocar espíritos e sodomia abundante.

Apesar de ser um animal pequeno, o Polvo Marinho tem sido um dos mais mortais, dotado de veneno suficiente para matar cerca de 26 seres humanos adultos em poucos minutos. No período de 5 a 10 minutos após ser picado, “a vítima começa a sentir parestesia, dormência”, dificuldade em respirar, náusea e vômito, dentre outros sintomas.

Portanto, o prudente é não provocar o animal marinho, mas dele se afastar imediatamente.

Se o Polvo Marinho é dotado de veneno suficiente para matar aproximadamente 30 pessoas com uma única picada, o Polvo Cabalista, com uma só picada, será capaz de quebrar todo o sistema bancário global, e o fará para gerar caos. De modo que a Crise de 1907, a de 1929, e a de 2008, dentre outras, serviram de ensaio.

Então, em meio às cinzas, as nações deverão acenar por auxílio, mas este somente virá caso essas nações abdiquem de suas soberanias em prol do estabelecimento de um governo único planetário. E é para lá que estamos caminhando.

Esse senhor cabalista, entendido em enigmas (Daniel 8.23), será de comportamento andrógino (Daniel 11.37), e virá para comandar uma sociedade exclusivamente bichana (Isaías 4.1).

Raimundo N. F. de Cerqueira

Florianópolis, Santa Catarina, 29 de novembro de 2019.

O Polvo Cabalista - são aproximadamente 400 páginas

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 30/11/2019
Reeditado em 03/04/2022
Código do texto: T6807501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.