Pacto de Roma

No dia 25 de março de 1957 foi criado o Tratado ou Pacto de Roma, nome que, décadas depois, tornou-se conhecido como União Europeia.

Nesse evento realizado em Roma, antevendo encontrar o caminho para sanar os problemas econômicos de uma Europa unificada, Paul-Henri Spaak (1899/1972), político belga que ocupou o cargo de primeiro Presidente do Parlamento Europeu, e que tem sido considerado pai da União Europeia, declarou :

“Chega de comissões; não queremos outro comitê. Já temos até muitos. Do que precisamos é de um homem de renome que ganhe a lealdade de todos os povos, e que nos tire do atoleiro econômico em que estamos todos afundados. Que venha tal homem, seja ele Deus ou o Diabo, e nós o receberemos.”

Cerca de seis décadas depois, líderes da União Europeia se reuniram na cidade de Roma, no 25 do mês de março de 2017, para comemorar o 60º aniversário da criação do Tratado de Roma, nome atual do bloco europeu de nações.

No dia anterior a esse encontro, esses líderes mantiveram um encontro histórico com o papa Francisco , na esperança de que o Pontífice, uma vez lhe seja delegada autoridade e poder para comandar a função político-religiosa do bloco de 28 nações, possa retirá-las do atoleiro econômico em que se encontram prostradas.

Pelo fato de nenhum sionista gozar de credibilidade junto à comunidade global, é que banqueiros cabalistas delegaram autoridade ao papa Francisco , para este comandar tratativas junto a autoridades de nações gentias, no sentido de levar essas autoridades assinarem um documento abdicando de suas soberanias em prol do estabelecimento de um governo único planetário, e isso vem sendo trabalhado com visitas que o senhor papal vem efetuando junto a autoridades de todos os continentes.

Navegando nas águas da suposição, entende-se que, quando essas assinaturas estiverem firmadas, o ambiente estará preparado para receber o triunvirato que irá comandar o governo único globalizado.

O texto bíblico, contido no livro do Apocalipse, registra esse triunvirato, formado por um líder político, um líder religioso, e um líder espiritual .

“Então vi subir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia...

“E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão...”

A besta que subiu do mar é uma referência ao mundo gentílico; a besta que subiu da terra está relacionada à terra de Israel; e o dragão refere-se ao Diabo, Antiga Serpente, Satanás e Lúcifer, dentre tantos outros títulos que lhe são atribuídos. Esses três personagens abomináveis constituirão o triunvirato que governará o mundo globalizado durante a gestão do governo globalizado, biblicamente conhecido como Tribulação.

Em meio a esse ambiente altamente secreto, por gozar de credibilidade, autoridade foi delegada a esse senhor papal para cativar as nações gentias, com seu falso carisma. E, uma vez que tenha em mãos um documento com a assinatura de autoridades, de cada nação, abrindo mão de suas soberanias, então, nesse momento, o ambiente terreno estará preparado para receber o governo de um mundo globalizado.

Será plausível admitir que, cada autoridade que puser sua assinatura nesse documento de poder global, do líder religioso receberá “uma hóstia ricamente adornada com pepitas de ouro”. O senhor papal é o idiota útil usado pelo Polvo Cabalista para preparar as nações atuais a desaguarem na onda da globalização.

Dirigindo-se a membros da Pontifícia Academia de Ciências Sociais, no Palácio do Vaticano, no dia 9 de maio de 2019, o senhor papal, numa linguagem figurada, posicionou-se em prol do estabelecimento imediato de uma nova autoridade mundial, para que esta faça cumprir as metas estabelecidas pelas Nações Unidas, constantes dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Salientou que o crescente nacionalismo tem sido o grande responsável pela geração de correntes agressivas que agridem e massacram imigrantes indefesos. E, para a solução desse vírus social, torna-se necessário a destruição das fronteiras físicas atuais; porquanto, somente um mundo globalizado, disse o papa, poderá romper essas barreiras.

A nação que assinar o documento ODS fica obrigada a legalizar a prática do aborto, porque as leis que protegem o feto constituem uma violação ao consenso dos que comandarão o mundo globalizado.

Em sua visão de Estado-nação, este não constitui um absoluto, porquanto existindo como uma ilha em meio a um entorno globalizado, não reunirá condições de movimentar a economia, de processar as trocas de tecnologia e de cultura, e de sanar a questão emblemática da imigração, do terrorismo, das mudanças climáticas, da oferta de paz aos povos, como os grandes desafios que afetam a sociedade atual.

Somente com a substituição do Estado-nação, por um mundo globalizado, será viável dar cabo a conflitos armados, oriundos de disputas entre nações, devido a seus projetos de colonização econômica e ideológica, entendem os deuses do dinheiro sem lastro.

Recentemente, contemplamos agentes cabalistas alimentando focos de guerra civil para incendiar países latino-americanos, tais como Venezuela, Equador, Bolívia, Colômbia, Chile, e que poderá, também, chegar à Argentina, Peru e Brasil.

Profundamente desejoso de invadir a Venezuela para derrubar o governo bolivariano de Nicolás Maduro, mas, ao mesmo tempo receoso de que poderia ter como inimigo a Rússia e a China no campo de batalha, como o iminente perigo de atrair para seu território combates bélicos, o presidente estadunidense Donald Trump planejou usar o governo brasileiro de Jair Messias Bolsonaro como bode expiatório.

Esse planejamento vigorou de outubro de 2018 e março de 2019. Nesse mês de outubro, quando Bolsonaro venceu as eleições presidenciais, recebeu o Assessor para assuntos de Defesa estadunidense, John Bolton, em sua residência.

Nesse período, para “hipnotizar” o presidente brasileiro, os estadunidenses estudaram a possibilidade de disponibilizar a Quarta Frota americana para operar em parceria com a sucateada Força Naval do Brasil, na patrulha da extensa costa litorânea nacional.

Também, à Força Aérea brasileira, grandemente sucateada, autoridades norte-americanas ventilaram a possibilidade de disponibilizar caças de combate estadunidenses ao Governo brasileiro.

Em contrapartida, a autoridade do Brasil deveria disponibilizar local de apoio, na costa litorânea do Estado do Rio Grande do Norte, para a Quarta Frota americana.

Sentindo-se grandemente honrado com a proposta do presidente Trump, o presidente Bolsonaro, supostamente, deve ter recebido a proposta de levar o Brasil à guerra com a Venezuela, apesar de não haver motivo algum para iniciar uma guerra abestada dessa envergadura.

A última tentativa de usar o Brasil ocorreu há 57 anos, em 1962, quando os Estados Unidos tentaram invadir a República de Cuba. Nessa ocasião, os soviéticos de Nikita Serguêievitch Khrushchov, então secretário-geral do Partido Comunista da extinta União Soviética, haviam instalado mísseis em solo cubano; e quando autoridades norte-americanas tiveram conhecimento dos mesmos, o governo da Casa Branca entrou em pane, ao saber que seu país poderia ser alvejado por ogivas nucleares.

Nessa ocasião, o governo John Kennedy enviou uma carta ao governo brasileiro de João Goulart pedindo a adesão do Brasil para uma invasão a Cuba, mas deste recebeu a resposta de que não era costume do Brasil intervir em assuntos internos de uma nação soberana.

E por estar revestido desse enorme cabedal de poder e autoridade, que lhe foi delegado, é que, no dia 14 de maio de 2020, o papa iria comandar o Pacto Educativo Global, este, a ser realizado na cidade de Roma, e contaria com a presença de autoridades de todos ou quase todos os países.

Esse evento jamais poderá ser realizado em Jerusalém, nem tampouco ser organizado por banqueiro cabalista. Caso o fosse, não gozaria de credibilidade alguma. Daí, ser delegado poder e autoridade ao papa Francisco para sua execução.

O pacto de um novo humanismo educativo deverá ser ensinado na rede escolar e nas universidades de cada país que firmar o documento papal.

Esse “Cavalo de Troia”, na análise do médico cirurgião, Javier Palacios Celorio, judeu messiânico radicado no México, armazena em seu bojo pigmentos climáticos que poderão alterar o reino animal e vegetal, contém uma política de seleção racial herdada de Hitler, formará um exército de escravos, construirá uma sociedade de loucos, e poderá fabricar gigantes portadores de alterações físicas, psicológicas e intelectuais.

Bailando em um palco iluminado, toda autoridade presente deverá se posicionar em prol de renunciar à soberania nacional e, para isso, colocará sua assinatura num documento lavrado, comprometendo-se com um governo único planetário. E aquela autoridade que não comparecer a esse chamado e não assinar tal documento, irá ficar totalmente ilhada, e morrerá de inanição.

Essa data não foi escolhida por acaso, e nem mesmo pelo senhor papal, mas por seu chefão, o Polvo Cabalista encastelado em Basileia, na Suíça, porque, nessa data, foi criado o Estado de Israel.

Quanto ao Novo Humanismo do papa, luzes cintilantes mostram que a China trilha esse sendero luminoso.

Plenamente iluminado pelo pensamento do judeu Carl Marx, de que o Cristianismo é o empecilho que impede a expansão da Ideologia Comunista, recentemente, o Partido Comunista Chinês abraçou a causa de abolir todo sistema religioso, que não o nativo, ao alimentar a “ideia de que qualquer alternativa fora do comunismo é vista como altamente perigosa”, não somente para a sociedade, como, em especial, para as crianças.

Então, ante um Pacto Comunista, autoridades governamentais começaram a alterar o conteúdo do sistema educacional da nação asiática com a remoção de toda referência “à fé cristã ou a Deus” de obras literárias; como, passaram a adaptar histórias para crianças nos moldes da filosofia comunista ortodoxa.

Devido a uma revisão de regulamentos religiosos, toda uma pressão começou a cair sobre a comunidade cristã chinesa, por meio de batidas policiais truculentas a cultos religiosos, fechamento e demolição de templos cristãos, prisão de pastores, proibição de menores a qualquer atividade religiosa cristã, como abriu uma linha direta para denúncia de qualquer atividade cristã não autorizada pelo governo comunista.

Essa nação surgiu por volta de 1.200 antes de Cristo, tem população superior a 1,3 bilhão de chineses, e até o ano de 2016 todo casal somente podia gerar apenas um filho. Hoje, até dois.

Também, o Pacto Educativo Global, coordenado pelo papa Francisco, será voltado exclusivamente para a população de crianças e adolescentes; e, para moldar o comportamento dessa sociedade juvenil, toda literatura a ser ministrada em salas de aulas da rede educacional, deverá remover toda e qualquer referência à fé cristã e ao nome de Deus, o Eterno.

Isso posto, como não haverá alternativa alguma fora da ideologia comunista global, pelo andar da carruagem, deduz-se que o Pacto Educativo Global deve conter um plano de redução populacional, liberação do aborto, ministração de ideologia de gênero na rede escolar, programa de mudança de sexo, dissolução da família tradicional, erradicação do nacionalismo, controle absoluto do cidadão por meio de microchip, observância do dia de domingo nos moldes das exigências do sábado judaico, o estabelecimento de um único sistema religioso, e obediência cega ao triunvirato que comandará o mundo globalizado.

Uma vez o arquitetado plano global seja efetivamente edificado, e isso ocorrerá quando das assinaturas colhidas no documento papal, o triunvirato, nessa data, poderá se manifestar a todos.

Dessas três estrelas cadentes, o Dragão é conhecido; o comandante político será um cabalista de comportamento andrógino ; e quanto ao líder religioso, esse deve ser o adorador do deus Vaticinium.

Quando ainda no comando da Casa Branca, o então presidente estadunidense Barack Obama observou que o chefe do Vaticano era a “única autoridade moral”, capaz, para sanar os problemas do bloco, pelo fato de o representante do deus Vaticinium ser dotado de “poder divino” para dar solução aos graves problemas enfrentados.

Também, na visão do primeiro-ministro de Malta, Joseph Muscat, que na ocasião ocupava a presidência rotativa da União Europeia, essa autoridade foi de parecer que o papa Francisco deveria ser consultado para indicar qual o caminho a ser seguido para enfrentar as crises relacionadas à migração, terrorismo, instabilidade econômica e o Brexit, duros entraves que o bloco atravessa :

"Eu acho que ele [o Papa Francisco] é o líder mundial que, nas circunstâncias, tem as habilidades e a visão para dizer coisas que transcendem as evidências e banalidades que todos dizemos na política.”

De modo que o papa Francisco é o “homem de renome” profetizado por Henri Spaak para sacar o bloco europeu do atoleiro em que se encontra. E quando a linhagem banqueira cabalista colocar o papa como cabeça da União Europeia, é de se supor que essa linhagem tem a visão de estabelecer uma cúpula de dominação planetária.

Atualmente, uma névoa de ocultismo paira no espaço, sem nos dar uma compreensão sólida dessa engenharia da enganação. Mas é possível estimar que, nesse evento de Roma, as nações firmem um documento delegando ao papa o comando de um mundo globalizado.

E o papa entra nesse beco escuro, pelo fato de que nação alguma irá conceder a um judeu cabalista tal autoridade, daí o senhor do Vaticano ser lançado na arena cabalista.

No passado, quando da criação do Tratado de Roma, a liderança endinheirada elaborou um projeto de dividir o planeta Terra em 10 regiões territoriais distintas, sendo cada uma dessas divisões administrada por um governante, e cada uma das regiões estaria subordinada ao Conselho de Segurança das Nações Unidas.

No futuro, ao serem constituídas, essas regiões deverão renunciar à soberania de seus territórios em prol do controle de um líder único mundial. Face ao exposto, é bem provável que, em algum momento da caminhada, o Conselho de Segurança das Nações Unidas venha a ser constituído por governantes dessas 10 regiões.

Para Adrian Salbuchi, comentarista de televisão argentina, todos os caminhos conduzem ao reino de um governo único planetário, e isso não deve surpreender a ninguém. Na visão de Adrian, o modelo de domínio global vem sendo administrado pela Comissão Trilateral, Conselho de Relações Exteriores e Clube Bilderberg, dentre tantos outros tentáculos Illuminati.

Esse governo assentará seus fundamentos sobre o colapso do sistema financeiro global, crises econômicas, convulsões sociais, pandemias variadas, aquecimento global, ataques terroristas, guerras generalizadas, acidentes ambientais, assassinato de líderes políticos oposicionistas, invasões militares e contato com seres alienígenas, o mesmo que demônios.

O projeto de dividir as nações em 10 regiões, e de a União Europeia entregar o poder ao papa, não é um acontecimento que ocorre por acaso, mas parte de um planejamento estratégico elaborado por mentes inteligentes com bastante antecedência, e ocorre, exatamente, para atender a uma determinação divina há séculos mencionada :

“Os dez chifres [governantes] que viste são dez reis, os quais não receberam o reino, mas receberão autoridade, como reis, por uma hora [período], juntamente com a besta [líder mundial].”

Conta-se que Gary H. Kah, em sua obra literária, “Em Route to Global Occupation”, o escritor norte-americano obteve do Clube de Roma, em 1974, o formato da divisão do planeta em 10 regiões distintas. Todavia, após a obtenção dos dados, o portal eletrônico do órgão foi removido do cenário:

Primeira Região: Estados Unidos e Canadá

Segunda Região: Europa Ocidental, Ilhas Britânicas, Noruega, Suécia, Finlândia e Turquia

Terceira Região: Japão e ilhas do Pacífico

Quarta Região: Austrália, Nova Zelândia e África do Sul

Quinta Região: Europa Oriental, Rússia, Sibéria, Mongólia e Coreia (sul e norte)

Sexta Região: México, América Central e América do Sul

Sétima Região: Egito, Líbia, Tunísia, Argélia, Marrocos, Península Arábica, Jordânia, Síria, [Líbano], Irã, Iraque, Afeganistão, Paquistão

Oitava Região: África (excluindo os países africanos acima citados e África do Sul), Madagáscar

Nona Região: Índia, sudeste da Ásia

Décima Região: China

Assim como em Roma, os generais César, Crasso e Pompeu estabeleceram o Primeiro Triunvirato, que vigorou entre os anos de 60 a.C. ao ano 53 a.C., em breve, também, teremos o Triunvirato Demoníaco, aquele a ser formado por uma Besta Política, uma Besta Religiosa e uma Besta Luciferiana.

E como esse canalha, o Diabo, tem pleno conhecimento, o estabelecimento do governo único planetário somente terá início após o Arrebatamento . E quando isso ocorrer, o planeta irá se transformar em um inferno em chamas. E ai de quem for deixado para trás.

Livro - Polvo cabalista

Autor - Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira

Editora - Clube de Autores

Link - www.clubedeautores.com.br

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 15/11/2019
Reeditado em 01/01/2024
Código do texto: T6795670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.