O lenço dobrado

No primeiro dia da semana, o domingo, o texto bíblico narra a visita de Maria Madalena, de Pedro e de João ao sepulcro vazio, onde havia sido depositado o corpo de seu mestre, mas este havia ressuscitado. Ao entrarem no ambiente vazio escavado na encosta rochosa, denominado hipogeu, os dois discípulos avistaram dois elementos fundamentais, e estes, até hoje, continuam a falar.

Avistaram que os lençóis de linha envolventes do corpo de seu Mestre, no dia do sepultamento, encontravam-se ali deixados. Também, viram que o lenço usado na testa do ser sepultado encontrava-se devidamente dobrado em lugar à parte. O sepulcro vazio, os lençóis de linho amassados e o lenço dobrado falaram profundamente aos dois discípulos, porquanto conheciam perfeitamente a linguagem figurada dos lençóis amassados e do lenço dobrado, e creram que seu Mestre havia, realmente, ressuscitado dentre os mortos.

Segundo uma antiga tradição do povo judeu, o lenço dobrado e os lençóis amassados falam da relação que, no passado distante, havia entre o Servo e seu Amo. Assim, quando o Servo colocava a mesa para o jantar de seu Senhor, o fazia com uma dedicação esmerada. Depois, retirava-se para um ambiente, e ali permanecia até o Patrão terminar a refeição.

Após se alimentar, o Patrão se levantava, limpava os dedos, a boca e a barba. Em seguida, amassava o lenço e o jogava sobre a mesa. Esse gesto queria dizer: “Eu terminei.”

Os lençóis de linho é a mensagem de que ele, o Messias, ao ressuscitar dentre os mortos, terminou a obra de redenção do ser humano condenado à perdição eterna.

Todavia, caso o Amo se levantasse e deixasse o Lenço Dobrado, ao lado de seu prato, o servo jamais poderia tocar na mesa, porque o Lenço Dobrado queria dizer: “Eu voltarei.”

E quando se depararam com o túmulo vazio, e ao lado avistou, dobrado, o lenço que havia sido posto em seu rosto, no dia da crucificação, entenderam perfeitamente a mensagem de que o Lenço Dobrado queria dizer: “Eu voltarei.”

A mensagem do túmulo vazio motivou seguidores do mestre ressuscitado a apregoar a mensagem de que Ele ressuscitou, e que irá retornar, inicialmente, para Arrebatar a Igreja que deixou cuidando dos negócios de seu reino; e que, posteriormente, virá para tomar posse do planeta esbulhado pelo Anjo Decaído. O Lenço Dobrado e os Lençóis Amassados continuam sendo a grande dor de cabeça do Diabo.

A Embaixador divino irá desembarcar em ambiente terreno até o ano de 2028, sendo que o Arrebatamento ocorrerá cerca de sete anos antes, ou seja, até o final de 2021. Entre o Arrebatamento e o Desembarque ocorrerá a 70ª Semana de Anos anunciada pelo profeta judeu Daniel, exilado em Babilônia. Quanto ao Dia D e a Hora H do Desembarque, somente o Eterno tem esse controle.

No desembarque da Normandia, somente Eisenhower, comandante das tropas Aliadas sabia do dia exato. E quando esse dia chegou, 6 de junho de 1994, as tropas desembarcaram na França, começou a queda e desgraça de Hitler.

No dia 14 de maio de 2020, em Roma, autoridades mundiais se reunirão nessa cidade para assinarem o Pacto Global, documento que consta da Encíclica Laudato Si, e que está voltado para o Meio Ambiente. Essas autoridades irão seguir à risca os artigos constantes do documento, e cidadão que infringir uma das ordens ditatoriais, sofrerá as consequências. Nesse evento, o papa deverá anunciar ao mundo aquele que irá comandar a Nova Ordem Mundial.

E assim se cumprirá a mensagem do apóstolo Paulo na carta que escreveu à igreja que havia estabelecido na cidade de Tessalônica, de que, antes do Arrebatamento, o "Homem do Pecado" será revelado (II Tess 2.1-12).

Como um banqueiro nem um judeu poderá assumir a função de porta-voz, porque ninguém lhe dará crédito, o Polvo Cabalista delegou ao papa Francisco, autoridade para manifestar ao mundo que a Nova Ordem Mundial será implantada, e será já.

Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira

O Messias está voltando. Florianópolis, Santa Catarina, 2018.

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 13/11/2019
Reeditado em 03/04/2022
Código do texto: T6794042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.