O Som e a Dúvida

O momento nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo a décima oitava coluna sobre o monarca Pecaías em 'o som e a dúvida '.

Sinuosamente escrever um fio biográfico é um desafio enorme para quem redige em estruturas nominais , um ensaísta definiu todos somente os desafios de sua escrita.

O momento convida o monarca retrata um passado em sua vida em prol de um presente possível, ressurge assim com uma mensagem os enormes riscos de um cativeiro ainda não planejado para o futuro de uma nação em enormes conflitos entre a atualidade e a tradição envolvente advinda do passado.

Mas a vontade divina teria mil variações específicas em sua vida cheia de polifonia luminosa, ao soberano Pecaías escolhe um outro caminho menos luminoso.

E as explicações oferecidas pelo soberano Pecaías são de fato inadequadas interpretações ao contexto que estavam assim inseridas como forma de opinião disfarçadas.

Diante da complexa questão da presença de dois animais é quase inquisidora e desconectada da realidade ali próxima, bem exigia uma nova esquálida interpretação acerca dos dois ali também presentes como responsáveis por aquela ato.

Um belo jumento ali estava com leão, certo que esse meso animal simbolizava em nosso mundo a ideia original de paz , entende-se que o leão e o jumento traduziam um verdade inconteste acerca do morto, a rebeldia tinha um alto preço.

Visivelmente o soberano ampliou seus horizontes mediante as notas baixas de sua polifonia que musicalmente são desempenhadas em detalhes. Musicalmente recondiciona os caminhos tortuosos da sua vida em prol de algo melhor.

Ironias shakespearianas á parte , tudo deve se encaixar bem direitinho em sua vida como um musical instrumento que deixou de ser no mínimo tocado e analisado.

Diante de muitos eventos cotidianos surgem também dúvidas existenciais na vida dele que surgem com extrema complexidade no longínquo horizonte.

Agora ele sofre com as experiências advindas da sequências de notas baixas existentes em sua polifonia da vida , em termos gerais dão condições para novas sequências de notas altas.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 02/11/2019
Reeditado em 03/11/2019
Código do texto: T6785554
Classificação de conteúdo: seguro