O Leão e o Rato

O momento nos convida a série " Vilões da Bíblia " e dar início a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo a décima nona coluna sobre o soberano Zacarias em 'o leão e o rato '.

Legalmente isso é uma longa e bem criada hipótese de um fato, ele deseja fazer parte de Laodicéia isso seria bem inédito, se tratando de uma autoridade com trono ,cetro e tudo mais.

E as explicações oferecidas pelo soberano Zacarias são de fato inadequadas interpretações ao contexto que estavam assim inseridas como forma de opinião disfarçadas. E dimensionar um rei a figura de um leão é como re-significar o símbolo existente para aquelas pessoas esse tipo de realidade.

Assim somente o soberano buscam dar uma resposta adequada ao jornalista ousado e conflitante, ao entardecer daquele dia em suas tendas ricamente feitas sob medida , considerando que se tratando do soberano Zacarias.

O jovem Zacarias também descobre basicamente que o poder em sua essência somente é uma forma de lidar com as demandas ainda escondidas no meio do povo.

E as muitas dúvidas existenciais prevalecentes em sua vida cheia de polifonia musical surgia uma nova mentalidade existente somente entre os membros da Corte.

O momento exige do rei Zacarias e também dimensiona as realidades conectadas a todos acontecimentos necessários a riquíssimo repertório de experiências acumuladas naturais.

Realmente o rei Zacarias escolheu olhar com certo cuidado , esse tipo de escolha bem shakespeariana ou ainda hamletiana, bem um soberano cabe ainda não falhar no pensamento ampliado gadameriano.

Assim somente o soberano buscam dar uma resposta adequada ao jornalista ousado e conflitante, ao entardecer daquele dia em suas tendas ricamente feitas sob medida , considerando que se tratando do soberano Zacarias.

Temerariamente , ele chegou num tempo cronológico e psicológico um pouco conflitante, um jornalista ficou meio desajeitado , com as claras eficientes respostas.

O jornalista ficou sem palavras para lavrar em sua matéria, ficou muito pensativo. O mesmo optou por não atacar de frente em suas perguntas bem oportunas que ao tempo certo surtiriam efeito.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 22/09/2019
Código do texto: T6751107
Classificação de conteúdo: seguro