O Poder e a Dúvida

O momento nos convida a série " Vilões da Bíblia " e dar início a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo a sexta coluna sobre o soberano Zacarias em 'o poder e a dúvida '.

Portanto o posicionamento de Zacarias era um pouco duvidosa em relação a isso ou trabalha com as muitas dúvidas existenciais em conexão ao poder e construção de verdades.

O momento exige de que o soberano desconfiava que tudo poderia ser um jogo de espelhos em sua vida cheia de polifonia musical e sinfônica nasce com diversas formas de sabedoria.

Diante disso tudo nasce com somente os fatos decisivos para ele como um bom conhecedor do mundo em fragmentos em sua volta e assim usa os mecanismos capazes de uma boa formação.

E suas formas de interpretação destes fatos condizem com sua cosmovisão que deve se adequar ao contexto em apreço , bem exigido e detalhado em que cabe leituras e compreensões de um mundo em fragmentos já na Antiguidade Oriental.

Realmente o soberano tinha que lidar com as intrigas palacianas e também com as nuances do poder em apreço , essas nuances nunca são terminadas ou criadas sem a mínima vontade política de um soberano indefeso como um rato diante de um leão.

E as muitas dúvidas existenciais prevalecentes em sua vida cheia de polifonia musical surgia uma nova mentalidade existente somente entre os membros da Corte.

As verdades que o rei Zacarias encontra tem belos fundamentos em seus muitos textos e escritos tem algo a oferecer e a aprender como relevante.

Devido sua pouca influência em assuntos cabais ou ainda governamentais como uma estrutura confiável a si como um governante simplório, sem disposição para as possíveis novidades.

Usualmente esse foco também deve ser no mínimo visto em outros ambientes , não aqui. Essa observação faz parte de um modelo de narrativa.

Variando seus métodos de forma extrema, ele quer de toda forma resgatar a ideia original de verdade ou meia-verdades e até meso mentiras bem tracejadas em linhas tênues e complexas do soberano desajustado Zacarias .

Inicialmente, mas o ousado soberano Zacarias resolveu essa dura parada, respondeu á altura:- A Santidade de Deus não pode ser ferida por ações hipócritas ou irresponsáveis e inseguras advindas de nossas pessoas, tais ações sugeriram uma forma de punição mais conveniente.

Diante desse enorme dimensionamento , o israelita Zacarias opta por ir em outro caminho bem duvidoso em certos aspectos, ele ironiza a tradição.

Assim o soberano Zacarias compreendeu a dimensão ousada de um jogo de poder simples com acumulação de bens e visões de um mundo complexo e fragmentado como o seu.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 14/09/2019
Código do texto: T6744781
Classificação de conteúdo: seguro