Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Cama e a Doença

A hora nos convida para mais uma reflexão atenta acerca da vida polifônica do soberano Jeoás , a figura insegura e desequilibrada de Jeoás que conquistando uma onerosa atenção da imprensa.Nesse momento escrevo a  oitava coluna sobre o soberano Jeoás em ' a cama e a doença ' .

Certamente Jeoás agia como um artista em seu tempo e seu momento, sem pensar nas linhas consequentes, as mudanças de teor estrutural apenas sugeriam  as leituras turvas.

As formas de enxergar o seu momento nascem de forma simbólica e adequada de acordo com as necessidades sugeridas da vida  ou da partitura da polifonia da vida.

Mediante tal mentalidade o soberano Jeoás procede de forma criativa e vacilante em diversos momentos de sua vida ele entende que as flechas fazem parte de um ato profético.

A cama é símbolo de uma possível enfermidade ou de uma possível forma de entender a morte e a leitura semântica de um mundo em fragmentos.

E as muitas dúvidas existenciais prevalecentes em sua vida cheia de polifonia musical surgia uma nova mentalidade existente somente entre os membros da Corte.

As verdades que  o rei  encontra tem belos fundamentos em seus muitos textos e escritos bem a comunidade de Laodiceia tem algo a oferecer como relevante.

Diante disso tudo nasce com somente os  fatos decisivos para ele como um bom conhecedor do mundo em fragmentos em sua volta e assim usa os mecanismos capazes de uma boa formação.

O momento exige de que o  soberano desconfiava que tudo poderia ser um jogo de espelhos em sua vida cheia de polifonia musical e sinfônica nasce com diversas formas de sabedoria.

E suas formas de interpretação destes fatos condizem com sua cosmovisão que deve se adequar ao contexto em apreço , bem exigido e detalhado em que cabe leituras e compreensões de um mundo em fragmentos já na Antiguidade Oriental.

Naturalmente o soberano Jeoás tinha uma leitura sombria dos eventos cotidianos inesperados em um construto inacabado de um governo que tinha certo grau de estabilidade.

Certamente Jeoás agia como um artista em seu tempo, sem pensar nas linhas consequentes, as mudanças de teor estrutural apenas sugeriam  as leituras turvas.

As verdades que  o rei  encontra tem belos fundamentos em seus muitos textos e escritos bem a comunidade de Laodiceia tem algo a oferecer como relevante.
JessePensador
Enviado por JessePensador em 24/08/2019
Código do texto: T6728121
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JessePensador
Santana de Parnaíba - São Paulo - Brasil, 35 anos
744 textos (7156 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/10/19 00:49)