As 13 Familias Illuminati – A linhagem Rothschild

Rothschild fala sobre sua dynasty

A história oficial é meramente um véu para esconder a verdade do que realmente aconteceu. Lord Rothschild em seu livro “A Sombra de um Grande Homem”, cita uma carta enviada por Davidson, em 24 de junho de 1814, a Nathan Rothschild,,,

Contanto que uma casa é como a sua, e contanto que você trabalha junto com seus irmãos, nenhuma casa no mundo será capaz de competir com você, lhe causar dano ou tirar vantagem de você, para juntos, você pode empreender e realizar mais do que qualquer casa do mundo. “(1)

A proximidade dos irmãos Rothschild é visto em uma carta de Saloman (salmão) Rothschild a seu irmão Nathan em 28 de fevereiro de 1815, “Nós somos como o mecanismo de um relógio: cada parte é essencial. (2)

Esta proximidade é visto em mais do que 18 casamentos feitos por netos Mayer Amschel Rothschild, 16 foram contratados entre primos de primeiro grau.

Visita da nação built Rothschilds

Em 1974, no verão após a Guerra do Yom Kippur, este autor visitou Israel, e tive a oportunidade de visitar pessoalmente muitos dos edifícios, como o Knesset, que o dinheiro dos Rothschild ajudou a construir. O Knesset é o equivalente israelense ao nosso edifício do Capitólio do Congresso. Um dos Rothschilds, em seu testamento, deixou o dinheiro para projetos de construção em curso em Israel, e os Rothschilds são homenageados com uma rua com o seu nome, em Jerusalém.

O leitor vai se lembrar que a Turquia lutou ao lado da Alemanha na Primeira Guerra Mundial, e alguns judeus influentes, incluindo os Rothschilds, foram os responsáveis pela redação do Tratado que instituiu a Alemanha, que terminou WW I (3).

O tratado deu aos Rothschilds os direitos de propriedade ferroviária na Palestina (que tinha sido parte do Império Turco Otomano), abrindo assim o caminho para os Rothschild ter-se uma alavanca para ditar a política sobre a Palestina. Os Rothschilds tinham feito empréstimos a Turquia, que ascenderam a quase cem milhões de libras. O governo britânico seguiu os ditames da Rothschilds. Os ingleses receberam um mandato sobre a Palestina, e os Rothschilds foram capazes de através de seus representantes no governo britânico, para criar os passos que levaram à nação de Israel (5).

Os Rothschilds como “profetas”

Os banqueiros acreditam que o dinheiro é o que faz o mundo girar. Se você tem dinheiro, você pode fazer qualquer coisa. O dinheiro é “Deus”, e é adorado e servido. Mesmo após estas famílias acumularem mais do que pode ser gasto, esses devotos continuam vendendo suas almas para este falso deus. O grande poeta-filósofo Heinrich Heine (filho de um banqueiro) disse: “O dinheiro é o deus do nosso tempo, e Rothschild é o seu profeta”. (6)

Seguindo a sugestão dos Rothschilds, Heinrich Heine, um judeu, assinou o seu nome por um desenho Selo de Solomon.(7)

Amschel Rothschild é relatado para ter dito: “Dê-me o controlo da economia de um país, e não importa quem faz as suas leis”. (8)

Hoje seus descendentes se reúnem duas vezes por dia em Londres para ditar ao mundo o que o preço mundial do ouro será. Eles também ditam o que o “Federal Reserve System” vai fazer com as finanças dos Estados Unidos.

Outro Deus também

Os Rothschilds são uma parte importante da história do Selo de Salomão (também conhecido como estrela de seis pontas, Magen David, estrela de seis pontas, Estrela de Davi). O Selo de Salomão, a estrela de seis pontas, não foi considerada um símbolo judaico antes de os Rothschilds começarem a usá-lo. (9)

Durante a Idade Média o Selo de Salomão tinha sido usada por árabes mágicos, magos Cabalistas, feiticeiros Druidas e satanistas. Um dos poucos usos antigos do símbolo estava no chão de uma mesquita muçulmana no ano de 1.200. (10)

No século doze, Ashkenazic, um judeu, Menahem ben Duji, que achava que ele era o Messias, usou o símbolo mágico. Os Rothschilds eram satanistas, e que adotaram este poderoso símbolo mágico, em 1822, e o usavam em seu brasão de armas.

O nome que adotaram para sua família na verdade, vem do fato de que, no século 17, Mayer Amschel Bauer começou a usar um hexagrama vermelho na frente da sua casa para identificá-lo. Mayer Amschel então decidiu levar o nome de vermelho - Schield (Rothschild, em alemão), após o selo vermelho, de Salomão, que usaram.

Alice Bailey, em A Treatise on White Magic, p. 412, afirma que a hierarquia tem um grupo especial que ela chama de “o grupo financeiro”, controlando tudo o que pode ser convertida em energia, e constituindo uma ditadura sobre os modos de relação sexual, o comércio e as trocas. “De acordo com a luciferiana Alice Bailey, o grupo “financeiro” é o mais recente grupo dirigido pela Hierarquia.

Em 1836, Zevi Hirsch Kalischer aproximou Rothschild e Rothschild comprar todas as propostas de Erez Israel. Levou muitos anos para os Rothschilds finalmente criar Israel. Os Rothschilds têm sido uma das principais forças por trás da criação de Israel, e é por isso é necessário que a nação usa seu selo mágico de Salomão como o logotipo do estado. Os judeus ultra-ortodoxos não servem no exército de Israel, porque eles sabem que Deus Todo-Poderoso não estava por trás da criação de Israel moderno, mas sim os ricos judeus ímpios apóstatas. Recusam-se a servir o ímpio.

A maioria dos judeus não se preocupa com o aprendizado do significado oculto aos seus estimados Maguen David (estrela de Davi). O rei Davi não tinha nada a ver com a estrela de seis pontas. Seu filho Salomão começou a adorar a Astarote (estrela, também conhecida como Astarte, Chiun, Kaiwan, Remphan e Saturno). (12)

Salomão construiu altares para Star (Astarte, aka Astarote). O deus Saturno está associado com a estrela, mas ambos, Saturno e Astarte, também foram identificados com outros nomes. Saturno é uma chave importante para a compreensão da longa herança dessa conspiração que remonta à antiguidade. A cidade de Roma foi originalmente conhecida como Saturnia ou Cidade de Saturno. Saturno também se refere a Lúcifer. (13)

Nos dicionários, Saturno está associado ao mal. Saturno é importante para a religião de Mitra, e também para os druidas.

Ligações Co-Mestres do Mundo – para as Testemunhas de Jeová, os Mórmons, e Judaísmo

Charles T. Russell, em 1891, em uma carta ao Barão (Lord) Rothschild, elogia as medidas tomadas para estabelecer os judeus na Palestina. Letras de Russell elogiou o dinheiro dos Rothschild, que estabeleceu colônias judaicas na Palestina. (14)

Quando a Igreja Mórmon necessitou de financiamento, no final do século 19, eles foram para Kuhn, Loeb Co. (15)

Para explicar o controle dos Rothschild, do Kuhn , Loeb Co. está aqui alguma informação de fundo que beneficiaria a Casa de Rothschild como potência mundial, consolidando que geralmente têm primos casados nestes dois últimos séculos. (16)

Jacob Schiff cresceu na casa que os Rothschild tinham em Frankfurt. Jacob Schiff veio para os Estados Unidos com capital de Rothschild e assumiu o controle de uma instituição bancária fundada por dois comerciantes judeus de Cincinnati, Abraham Kuhn e Solomon Loeb. Ele mesmo se casou com a filha Soloman Loeb. Em 1885, Loeb e Schiff executaram o Kuhn, Loeb Company para a Rothschilds, até 1920, quando ele morreu. (17)

Durante Russell e Brigham Young, Lord Rothschild foi considerado o “líder dos judeus do mundo.” (18) Edmund Rothschild foi presidente do Jewish Colonization Associacion, ( 19) que foi um grande grupo sionista.

Amselm Rothschild indicado que seu avô Mayer Amschel Rothschild insistiu na cláusula 15 da sua vontade de seus filhos, “podem eles e seus descendentes permanecem constantemente fiel à sua fé ancestral judaica.” (20) No entanto, a vontade foi secredo e não há maneira de saber o que diz.

Co-Mestres do Mundo – conexões com as sociedades secretas

Os Rothschilds tinham desempenhado um papel importante na Illuminati da Baviera (25), e é sabido que pelo menos um dos filhos de Amschel Rothschild era membro. Como o leitor se lembra, Amschel colocou seus filhos nas grandes capitais europeias, onde cada conjunto de casas bancárias da capital. Por seu próprio serviço de inteligência secreta e sua rede própria de notícia, eles poderiam vigiar qualquer governo europeu. (26)

A grande quantidade de volumosa correspondência por correios Rothschild atraiu a atenção (27), mas ninguém nunca parou a sua inteligência pessoal e serviços de correio. Após os Illuminati bávaros serem expostos, o poder oculto do governo central sobre as sociedades europeias segredo deslocado para carbonarismo aka the Alta Vendita (28), liderado por outro Rothschild poderoso, Karl Rothschild, filho de Amschel. Em 1818, Karl participou de um documento secreto que foi enviado para o quartel-general da Maçonaria da Alta Vendita.

O pedreiro estava muito angustiado quando uma cópia do documento foi perdida. Recompensas foram oferecidas a qualquer pessoa que devolvesse o exemplar perdido. Ele foi originalmente escrito em italiano. O título Código de Normas; Guia para os chefes dos mais elevados graus da Maçonaria. “(30) O livro de referência maçônica 10.000 Famous Freemasons, vol. 4, p.74, indica dois outros filhos de Amschel, que eram maçons, James Meyer Rothschild, e seu irmão Nathan Meyer Rothschild.

James Rothschild, em Paris, foi a 33 graus do Rito Escocês da Maçonaria, e seu irmão Nathan, em Londres, foi membro da Loja de emulação. Salomão Meir Rothschild, um terceiro membro dos cinco irmãos, foi iniciado na Maçonaria em 14 de junho de 1809. (31) Os Rothschilds se tornaram poderosos dentro da Maçonaria.

“Lionel de Rothschild (o Lionel foi adicionado pelos Rothschilds francês) estava envolvido com o primeiro comunista International. Mazzini, O pedreiro que ajudou a iniciar o comunismo elogiou Rothschild, “Rothschild poderia ser rei da França, se ele assim o desejar.” (32)

Os Rothschilds são proeminentes no Bilderbergers. Os Rothschilds estavam intimamente relacionados com o Conselho das

Relações Exteriores (CFR).

Carroll Quigley, professor de Relações Internacionais na Universidade Georgetown, jesuíta, expôs o Grupo da Távola Redonda, com o livro Tragedy and Hope (34). Os Rothschilds apoiaram Cecil Rhodes para formar a De Beers. (35) Mais tarde, Rhodes criou uma sociedade secreta com jesuítas e maçons para ajudar a construir um Um-Mundo-Governo centrada na Grã-Bretanha. (36) O grupo interno foi criado em março 1891, constituído por Rhodes, Stead, Lord Esher (Brett), e 33 * Mason Alfred Milner. (33bb) Um círculo secundário de “potenciais membros do Círculo de Iniciados” consistiu no judeu Lord Balfour, Sir Harry Johnson, Lord Rothschild, Lord Grey e outros. Inicialmente, Lord Rothschild foi parte do grupo interno de Rhode sociedade secreta, mas foi substituído por seu filho Senhor Rosebury. (37) Esses estudiosos, em seguida, receberam doutrinação e preparação para se tornar parte de uma internacional socialista Nova Ordem Mundial. (38) O Grupo da Távola Redonda desenvolvido a partir do círculo interno do executivo sociedade secreta Rhode. O círculo exterior foi estabelecido após o início do século 20.

Co-Mestres do Mundo – gestão da Igreja Católica e da riqueza Czares “e à captura de riqueza da Igreja Ortodoxa.

No início do século 19, o Papa veio ao Rothschilds para pedir dinheiro emprestado. Os Rothschilds foram muito simpáticos com o Papa, e um jornalista registrou que “Rothschild foi visto beijando a mão do papa”. (39) Aos Rothschilds, de fato, ao longo do tempo, foram confiadas a maior parte dos riqueza do Vaticano. O Ency judaica, Vol. 2, p.497 - Membros. Os Rothschilds, no momento presente (1905), são os guardiões do tesouro papal. “Investigador Eustice Mullins escreve que os Rothschild assumiram todas as operações financeiras da Igreja Católica no mundo inteiro em 1823. Hoje (40) da banca e grandes empresas financeiras da Igreja Católica é um amplo sistema entrecruzado com os Rothschilds e no resto do sistema bancário internacional.

A grande riqueza dos czares russos foi confiada aos Rothschilds, US $ 35 milhões com o Banco Rothschild, da Inglaterra, e US $ 80 milhões no banco de Rothschild de Paris. O Rothschild financiou a Revolução Russa, que confiscou vastas porções da riqueza da Igreja Ortodoxa. Eles têm sido capazes de impedir (devido ao seu poder), os herdeiros legítimos da fortuna czares para retirar um centavo dos milhões depositados em uma variedade de seus bancos. Os Mountbattans, que estão relacionados com os Rothschilds, travaram batalhas nos tribunais para impedir que os requerentes retirassem qualquer fortuna. Em outras palavras, o dinheiro que investiu na Revolução Russa, era não só os pagamentos diretamente pelos bolchevistas, em milhões de dólares de ouro, mas agarrando os depósitos dos Czares, os Rothschilds ganharam o que vale agora mais de 50 dólares Bilhões (41).

Co-Mestres do Mundo – Controle sobre Satanismo & Witchcraft

Três ligações entre o satanismo, do mal e dinheiro.

Dinheiro atrai naturalmente para o mal.

Em terceiro lugar, o grupo de homens que dobraram o International Banking eram satanistas. Estes satanistas agora são os que dirigem o Federal Reserve. Basta ter o controle total sobre o fornecimento de papel moeda para lhes dá força de alavanca sobre as finanças do mundo, sem mencionar que o controle do Banco Mundial. Não é por acaso, então, que uma vez estabelecido o controle financeiro mundial, que faria todos os esforços para dividir, conquistar e destruir tanto os cristãos e os muçulmanos a fé em Deus. Estes banqueiros poderosos dizem respeito à fé em Deus como Caim relacionadas a seu irmão Abel.

Inicialmente Sabbetai Zevi foi rejeitada por muitos judeus. Sua seita ganhou força na segunda metade do século XVII no sudeste da Polônia (42).

Co-Mestres do Mundo – controle sobre W.W. Eu TRATADO

Quando a Alemanha caiu, não só os agentes de Rothschild elaboraram Tratado, como preparam a ideia da Liga das Nações. Nessa ocasião, Max Rothschild tomou o controle da Baviera. Max era maçom na Loja n º 11, Munique, Alemanha.

Ligações Co-Mestres do Mundo – para MI5, Rockefellers, JP Morgan, CFR

Victor Rothschild, que trabalhou para o JP Morgan & Company, foi uma parte importante do MI5 (inteligência britânica). Victor Rothschild também era um comunista e membro do Clube Apóstolos em Cambridge. (45) Lord Rothschild foi um dos membros originais do grupo de Rhodes da mesa-redonda que se desenvolveu na CFR. Foram os Rothschilds que financiaram Cecil Rhodes, começando na África. Os Rothschilds ‘têm vários agentes que continuam a servir-lhes bem - os Morgans e os Rockefellers. Os Rockefellers marranos eram judeus. The Rockefeller original fez seu dinheiro vendendo entorpecentes, (eles não eram ilegais em seguida). Depois de adquirir um pequeno capital que se ramificou em óleo. Mas era capital de Rothschild que fez o Rockefeller tão poderosa. “Eles também financiaram as atividades de Edward Harriman (estradas de ferro) e Andrew Carnegie Steel.” (46)

Co-Mestres do Mundo – Power dentro da cristandade

Os Rothschilds também exercem grande influência e poder não só em sociedades secretas, mas também nas igrejas da cristandade. O Exército da Salvação, sob a sugestão de os Rothschilds, adotarem o Escudo Vermelho (Roth-Schild, escudo vermelho) para o seu logotipo. “Os Rothschilds se moveram rapidamente para uma posição de imenso poder financeiro e influência política na Europa …”( 47)

Alguns dos Rothschilds foram envolvidos na campanha para soltar a moral pública. O primeiro secretário executivo do Fórum Nacional dos Estudantes foi John Rothschild. Este Fórum Nacional dos Estudantes mudou seu nome como artigos de vestuário. Falando sobre a roupa, um dos objetivos deste grupo socialista foi promover a nudez pública e amor livre. Esta organização tinha os grupos Radcliffe Liberal Club, Union Theological Seminary Contemporânea Club, Yale Liberal Club “(48) para citar apenas alguns.

Harry Emerson Fosdick, que era pastor, também estava entre os presidentes da Fundação Rockefeller. John Foster Dulles, CFR, foi presidente do conselho da Fundação Rockefeller, e se casou com uma Rockefeller, Janet Pomeroy Avery. Lembre-se de John Foster Dulles foi um importante Membro do Conselho Federal das Igrejas de Cristo. (Ver cap. 2,9).

Extensão do poder de Rothschild: Controle do FED

De acordo com uma fonte, “estimou-se que eles controlavam metade da riqueza do mundo.” (50) O Federal Reserve Bank de Nova York era controlado por cinco bancos que detinha 53% do seu estoque. Esses cinco bancos eram controlados por Nathan M. Rothschild & Sons, de Londres. O controle sobre o Fed é basicamente controle sobre o dinheiro do mundo. Esse fato só mostra como o poder imenso de Rothschild é.

Outra iniciativa privada controlada pelos Rothschilds é a Federal Express. É conveniente para eles o nome do Federal, porque por meio do MI6, através da CIA, instruir o governo E.U. Os senadores são comprados e pagos pelo seu sistema, como investigador do BCCI estão descobrindo. Os Rothschilds foram intimamente envolvidos na feitiçaria desde o início da história conhecida. O Kaiser da Alemanha parece referir-se a eles quando disse: “os poderes mágicos do dinheiro como exercido pelo Senhor da Lucre são poderes da Magia Negra em sua missa negra.” 51

Aliados

Os Rothschilds e Rockefellers são apenas duas das treze famílias que controlam os Illuminati. (52) Duas famílias judias que parecem ser proeminentes são os Oppenheims e Oppenheimer. A. Oppenheim estava situado em Colónia. Os Oppenheimers foram os primeiros membros dos Illuminati bávaros. The Bund der Gerechten (Liga dos Justos) foi uma frente illuminati constituída principalmente de judeus que eram satanistas. The Bund der Gerechten, financiada em parte pelos Rothschilds, pagou Karl Marx para escrever o Manifesto comunista. O judeu Gumpel Oppenheim estava no círculo íntimo do The Bund der Gerechten. Seu parente Heinrich Oppenheim comandou a revolução comunista de 1848 na Alemanha. História oficial do Partido Comunista até aceitar o The Bund der Gerechten como o antecessor do comunismo.

Os Oppenheimers aparentemente estão próximos dos Rothschilds. J. Robert Oppenheimer da CFR foi exposto como um comunista. Harry Oppenheimer, um banqueiro internacional, é presidente do mundo judaico-monopólio da De Beers diamantes, e presidente da Anglo-American Corporation Oppenheimers podem ser encontrados em importantes posições financeiras nos E.U. Eles ajudam a executar cerca de 10 grandes fundações, incluindo a Oppenheimer Haas confiança de NY para o cuidado das crianças carentes judaicas.

O Encyclopedia judaica. Vol. 2, p. 496, indica outras famílias judias no plano de Rothschild. “Estes foram os Lazards, Sterns, Speyers e Seligmans. O plano de Rothschild foi colocar os membros da família nas 5 maiores capitais europeias para coordenar suas atividades. Uma das maiores revistas da Alemanha é a Stern, e Ernst Stern é o segundo no comando do Banco Mundial”. (53)

As famílias judias que estabeleceram a Judenlodge Frankfurt (esta foi a loja maçônica de Rothschild em Frankfurt) incluiu os Adlers, Speyers, Reisses, Sichels, Ellisons, Hanaus, Geisenheimers e Goldschmidt. Hildesheim Isaac, um judeu que mudou seu nome para Justus Hiller, é creditado como sendo o fundador desta Frankfurt Lodge. Michael Hess, diretor da escola reformada judaica Philanthropin foi uma figura importante na loja também, como foi o Dr. Ludwig Baruch (posteriormente Borne) que aderiram em 1808. A maioria destes maçons Frankfurt judeus envolvidos no comércio (54).

Esses maçons 1817-1842 foram os líderes dos judeus de Frankfurt community. (55) Um pedreiro gentio em Frankfurt, Johann Christian Ehrmann, começou a advertir o povo alemão que a Frankfurt Lodge de judeus maçons queria uma república mundial baseada no humanismo. Em 1816, ele saiu com um panfleto alerta Das Judenthum in der M [aurere] y (Os judeus na Maçonaria). Um poderoso aliado dos judeus do mundo pode ser visto começando com homens como Oliver Cromwell, que era considerado um maçom.

Co-Masters of the World-The Media

Eustice Mullins, que publicou sua pesquisa em seu livro “Quem detém as redes de TV”, mostra que os Rothschilds detêm o controle de todas as três grandes redes de televisão estadunidenses, além de outros aspectos da indústria de gravação e mídia de massa. Pode-se acrescentar que eles controlam a Reuters também. De outras fontes, parece CNN acabou por parte do sistema. Dinheiro de BCCI (BCCI foi uma das Ordens do Novo Mundo sistemas financeiros) para fazer o seu negócio sujo como controlar congressistas, e está envolvido com INSLA, o escândalo Irã-Contra.

Histórico um escritor judeu relacionados aos Rothaschilds

A guerra napoleônica ajudou bastante os negócios Rothschild. (p. 27). Os Rothschilds contrabandearam durante o boicote napoleônico aos ingleses (p.33). “Os Rothschilds mudaram de rumo constantemente durante este período, sempre manobrando para evitar qualquer tipo de compromisso político”. (p.34)

Onde é que Nazismo fica em planos de Satanás?

Em 1952, James Larratt Battersby, na Inglaterra, publicou O Livro Sagrado de Adolf Hitler. Com exceção de algumas de suas ideias pró-alemãs, o livro é uma descrição exata do que iria acontecer nos próximos 50 anos para trazer a Nova Ordem Mundial. Santo Battersby o livro de Adolf Hitler foi-lhe dado “no espírito”. Segundo Battersby o livro foi escrito para “Deus abrir os olhos dos gentios à Verdade, e realizar seu Santo Evangelho até os confins da terra”. Os Rothschilds (e outros top famílias satânicas em um menor caminho) financiaram um pedreiro judaico chamado Karl Marx para escrever o seu Das Kapital. A ideia original veio de Satanás. Albert Pike e Giuseppe Mazzini eram dois homens em posições estratégicas de controle que foram deixados nos planos.

Depois de criar Socialismo Internacional (Comunismo) uma antítese temporária foi criada chamado Nacional-Socialismo (Nazismo). O processo para criar o nacional-socialismo foi dar a volta novamente para as Lojas Maçônicas e outras sociedades secretas esotéricas para obtê-lo feito. Portanto, o segredo esotérico gnóstico e sociedades satânicas, juntamente com os Illuminati, ajudaram a criar “o Gesellshaft Thule” (em Inglês, Sociedade Thule). Adolf Hitler era membro da ocultista Sociedade Thule, junto com muitos outros principais líderes nazistas, como Rudolf Hess. A Sociedade Thule usou o maçônico hindu símbolo da suástica, que o partido nazista, em seguida, também usou como seu símbolo. Em outras palavras, a avó do Partido Nazista foran as Lojas Maçônicas na Alemanha. O Vril foi outro grupo oculto que muitos dos dirigentes nazis pertenciam. Hitler também foi membro da Sociedade Teosófica, que tem fortes laços satânicos e maçônicos. Tanto Bailey e Hitler estudaram ocultistas e magos. Eles também estudaram tanto os gnósticos, e todos os grandes pagãos sistemas religiosos. A suástica foi usada por maçons antes de Hitler, e isso arruinou sua imagem, consta de uma citação de Joseph Fort Newton, um ministro batista. “O segundo destes volumes também contém uma descrição… Por Thomas Carr, com uma lista de alojamentos, e um estudo de sua história, costumes e emblemas–especialmente a suástica.

A Casa Rothschild

O mais antigo Rothschild passou pelo nome de Uri Feibesch que viveu no início do século 16. Seus descendentes viveram na Câmara dos Red Shield. Seu grande neto foi Moisés Bauer, que viveu no início do século 18. A família foi feita na maior parte de judeus comerciantes retalhistas, e viveu no Judengasse, ou Alley judeu em Frankfort. Alley judeu foi o produto do antissemitismo na Europa.

Os Rothschilds cedo escolheram o nome de sir-Bauer (fazendeiro, significado em alemão). Porque uma família de comerciantes de varejo se chamam Bauer? Talvez para permanecer despercebido. A linha Bauer continua até hoje, um homem de nome de seu ramo da família após o seu símbolo e endereço – o escudo vermelho ou o Selo de Salomão.

Mayer Amschel Bauer foi um bem-sucedido comerciante de moedas metálicas em Frankfort. Na frente de sua casa, pendurou uma placa com o símbolo da família, que era uma estrela de seis pontas vermelhas. O hexagrama (também conhecido como o Selo de Salomão, o David Magden, ou a Estrela de David) é muito ocultista. Ele é usado hoje como o símbolo de Israel, mas não é judaico. “No seu excelente livro A estrela de seis pontas, JO Graham explica que o hexagrama era usado nas antigas religiões de mistério. Era o símbolo de Moloque Astarote, e outros. De fato, o hexagrama era usado para representar Saturno, que boletins anteriores têm discutido. A estrela de seis pontas é considerada o equivalente oriental do Yin e Yang - símbolo, que é o conceito de equilibrar o bem e o mal. O símbolo parece ter sido usado pelo rei Salomão, e foi posteriormente chamado de Selo de Salomão. Posteriormente, cabalismo judaica (ou Ocultismo – nome diferente, o mesmo jogo) escolheu-o como um símbolo mágico. Através da promoção dos cabalistas e os sionistas, e se tornou o símbolo da identidade judaica.

Na verdade, a estrela de seis pontas era tão importante para eles que Mayer Amschel Bauer decidiu adotá-la como seu novo nome – Mayer Amschel Rothschild (Rot-Schildt = Red Shield). Eu acredito que esta foi feita para identificar a família com o ocultismo e os gostos de Saturno ou Astarote. Mayer foi enviado para ser um rabino, quando ele tinha 10 anos, em 1753

Quando os franceses bloquearam o comércio com a Inglaterra, as importações subiram. Os Rothschilds usaram mercadorias contrabandeadas e fizeram grandes lucros, com a Dalberg de guarda.

Rothschild influencia na América - A criação do FED

Em 1837 August Belmont veio para os EUA. August Belmont parece ter sido um próximo de Rothschild. Belmont comprou títulos do governo neste período de pânico financeiro e seu sucesso levou-o à Casa Branca, onde ele se tornou o “consultor financeiro para o Presidente dos Estados Unidos”. Suas políticas ajudaram o Norte contra o Sul na Guerra Civil. Judah P. Benjamin, que de acordo com A. Ralph Epperson CLVII foi o estrategista da campanha de guerra para a Casa de Rothschild, ocupou muitos cargos-chave da Confederação. Ele estava aparentemente ligado ao John Wilkes Booth.

J. P. Morgan tem sido chamado um agente de Rothschild. Seu pai era um dos muitos da elite que fizeram suas fortunas pelo transporte de suprimentos para as tropas do Norte e da Confederação. JP foi um dos principais apoiantes de um banco central americano (Curiosamente, ele é relatado para ser relacionado com Alexander Hamilton). Em 1869, o JP Morgan foi para a Casa de Inglaterra como um agente para o Tribunal de Justiça de Nova os E.U. Então, em 1907, o JP Morgan empurrados para frente e para trás entre Londres e Paris, supostamente recebendo ordens dos Rothschilds. Ele voltou para a América e instigou o Pânico de 1907, que levou à “necessidade de um banco central.

Outro homem que parece estar ligado à Casa Rothschilds era Thomas, que também fez sua fortuna fornecendo suprimentos para as tropas do Norte e do sul. Seu filho, o coronel Edward M. House, foi uma das principais figuras dos Illuminati de controlar América durante o início do século 20.

Algumas das linhas Bauer da família Rothschild mudaram-se para a América e assumiu posições importantes na hierarquia da rede.

Barão Edmond de Rothschild – (1845-1934) Casa da França. Filho de James e irmão de Afonso. A história começa com o 1 º Edmond, o “Pai de Israel”. Durante a Guerra da Criméia (que foi financiado pelos Rothschilds). Quando os judeus fugiram dos pogroms russo do Czar em 1880, Edmond começou a financiar judeus russos em tentativas para estabelecer colônias na Palestina. O 1º Edmond era um fã do sionismo, a sua caridade não só ajudar os perseguidos, mas foram promovendo a conceito de um regresso à pátria “. “O dinheiro do Barão drenou pântanos, poços escavados e casas construídas. Fundou indústrias que vão de fábricas de perfume para obras de vidro, Caves do Vinho do formulário para os fabricantes de garrafa. O Barão estabeleceu a sua própria administração, na Palestina, e seus capatazes ditava aos agricultores exatamente o que as colheitas foram para ser cultivada e onde.”

O poder deles é Extensivo

Rupert Peter Lord Carrington, presidente do grupo Bilderberg, foi diretor de Rothschild de suas Rio Tinto Zinc Corp. Ele também é diretor do banco Barclay’s e parte da Comissão Trilateral.

A Conexão Morgan: A falência do Banco Knickerbocker

George Peabody, um comerciante de Massachusetts, criou uma casa bancária – George Peabody & Co. – em Londres, em 1837. Ele tornou-se considerado como um “embaixador financeiro em Londres. Carrol Quigley atribue o uso de fundações isentas de impostos para a manipulação da sociedade para Peabody, visto em sua fundação Peabody Illuminati. Daniel Colt Gilman, um membro da Skull & Bones e primeiro presidente da Carnegie Institution, esteve envolvido na criação da Fundação Peabody. Ele estava em alta, como pela elite que ergueu uma estátua dele em frente ao Banco da Inglaterra. Peabody estava ficando velho e precisava de um parceiro mais jovem. Junius Morgan, de Hartford, Connetticut, foi recomendado a Peabody. Em 1854, Junius e sua família chegaram a Londres para se juntar a George Peabody & Co. Quando a elite inventou a Guerra Civil Americana, Peabody e Junius Morgan levantaram empréstimos para o Norte. Parece que Junius jogou ambos os lados da guerra. Junius foi um dos agentes de Rothschild que enviou suprimentos para o sul.

Quando Peabody se aposentou em 1864, Junius assumiu o negócio. A empresa foi renomeada para JS. Morgan & Co. Naquele mesmo ano, o filho de Junius, JP Morgan, tornou-se um sócio minoritário na empresa. Um ano depois JP foi enviado a América para representar a empresa em Nova York. Após o fim da Guerra Franco-Prussiana, Junius Morgan foi chamado para ajudar a restaurar o etonomy francês. J.S. Morgan & Co. foi uma das grandes ferramentas de Rothschild do poder nos Estados Unidos. Em 1869, o filho de Junius, o JP Morgan foi para Londres para se reunir com os Rothschild. Eles colocaram os planos para formar a Northern Securities, uma empresa que atuaria como um agente para o Novo Tribunal de Justiça dos EUA. Em 1871, o filho de Junius, JP Morgan, fez uma aliança com Tony Drexel, herdeiro do poderoso banco de Filadélfia. Sua empresa – Drexel, Morgan & Co., residia em um prédio extravagante novo em Wall Street, que ainda hoje é sede do Morgan. Depois os europeus superaram sua falta de confiança no final da Guerra Civil, e o dinheiro começou a fluir através do oceano para os EUA, proporcionando lucros enormes para a empresa. É estabelecido para financiar o crescente número de projetos industriais na América. The House of Morgan estava ficando extremamente rico.

Junius se aposentou em 1879 e assumiu J.P. a JS. Morgan & Co., reorganizando-o sob o título JP Morgan & Co. “JP Morgan logo se tornou um símbolo da crescente centralização do dinheiro americano”. Em 1896 as famílias Illuminati Payne, Whitney e o Vanderbilts todo o dinheiro em mau Morgan-Empresa de Garantia, que foi executado pelo JP ” Morgan e equipamentos Guggenheim”.

Em um certo momento ele controlava metade do sistema ferroviário americano. Ele estabeleceu a United States Steel Corp (“com base em usinas de Andrew Carnegie de Pittsburgh Steel”) Em 1901, através do aumento da “sem precedentes” montante de US $ 1,4 bilhões. JP foi adepto da criação de sindicatos financeiros para os Illuminati, os esforços conjuntos para promover o “Grande Plano”. Presidente Welliam Mckinley Morgan começou a perseguir os Rothschilds - Norte de Valores Mobiliários sob a leis anti-trust em 1900. Em 1901 Mckinley correu para um segundo mandato e nomeou um novo vice-presidente, Theodore Roosevelt, para por um bloqueio. Menos de um ano depois, ele foi assassinado. O “Teddy” tornou-se presidente do Ministério do Norte de Valores Mobiliários. Por esta razão, algumas pessoas pensam que a morte de McKinley foi ordenada pelo JP Morgan e os Rothschild. Ele foi capaz de criar um sindicato, com a ajuda de agentes de Rothschild, August Belmont, Jr. O sindicato levantou US $ 65 bilhões em ouro. A quantia seria reembolsada por uma emissão de obrigações. JP recebeu algumas críticas por estritos termos do negócio.

Durante 5 meses no início de 1907, o JP Morgan estava na Europa, viajou entre Londres e Paris, presumivelmente, visitando a Casa de Rothschild. A. Ralph Epperson escreve: “aparentemente Morgan estava na Europa, foi porque a decisão estava sendo feito para Morgan precipitar um pânico bancário nos Estados Unidos. Quando ele voltou, começou os rumores de que o Banco Knickerbocker, em Nova York estava falido”.

As pessoas começaram a retirar em massa seus depósitos – uma corrida. A corrida Knickerbocker teve um efeito dominó, outros bancos foram afetados pelo Pânico de 1907. “JP Morgan supervisionou a operação bancária para o Pânico de 1907. Todo o incidente ajudou a empurrar a elite para um banco central. Um homem que sabia da trama foi historiador Frederick Lewis Allen, que escreveu na revista LIFE: “… certos cronistas têm chegado à conclusão de que os interesses engenhosos de Morgan aproveitaram as condições instáveis durante o Outono de 1907 para precipitar o pânico, guiá-lo com astúcia, uma vez que progrediu, de modo que matar os bancos rivais, e consolidar a preeminência dos bancos dentro da órbita Morgan.”

O Pânico de 1907 levou pessoas fizeram desejar um poderoso banco central que poderia “proteger” o homem comum dos abusos “dos banqueiros de Wall Street”. Essa coisa toda acabou levando à criação da Reserva Federal. Um dos homens com os grupos financeiros foi Harold Morgan Stanley. Stanley era um membro da Skull & Bones. Depois da morte de JP Morgan, tornou-se uma empresa Morgan Stanley & Co. JP Morgan morreu em 1913. Seu filho JP Morgan Jr. assumiu (escritores mais conspiratórios não fazem uma distinção entre esses dois). JP Morgan Jr dirigiu o banco com uma equipe de gerentes que foi liderada por Thomas Lamont. Morgan Jr. foi, como seu pai, um poder-banqueiro internacional. Ele era famoso por sua manipulação de imensos empréstimos estrangeiros. Mais importante do JP Morgan Jr parece ter seguido os passos do ex-chefes da casa de Morgan, trabalhando com os Rothschilds.

A Conexão Schiff

Lembre-se da família Schiff? No primeiro artigo expliquei que eles compartilhavam uma residência em Frankfort, sempre ligando as duas famílias. Os Schiffs tornaram-se agentes de Rothschild, e como a maioria dos agentes dos Rothschilds, se tornou muito rico e poderoso. O mais proeminente dos Schiffs foi Jacob Schiff. Jacob nasceu em Frankfort em 1847, e foi enviado pelos Rothschild / Schiff para a América a fazer fortuna. Jacob Schiff chegou a Nova York em 1865. Dez anos mais tarde tornou-se sócio da empresa Illuminati Kuhn, Loeb & Company. Dez anos depois ele se tornou seu presidente. Jacob Schiff foi também membro do Conselho de Administração da Central Trust Company, da Western Union e Wells Fargo Company.

Jekyll Island: O Reserve Federal Bank

Os interesses dos Illuminati queriam criar um Banco Central, na América. Primeiro, eles precisavam de uma crise bancária que pressionasse a opinião pública para um sistema de Reserva Federal.

Em segundo lugar, eles precisavam de um presidente EUA favorável. Agente de Rothschild, o coronel House trabalhou com o presidente Woodrow Wilson. Para fornecer a “reforma do sistema bancário americano” um Congresso Monetário Nacional, foi criada a Comissão e um homem relacionado com os Rockefellers, Nelson Aldrich, foi colocado no cargo. Durante dois anos, esta Comissão obteve indicações sobre a forma como o banco central deveria ser criado. Então, a Comissão retornou em 1910, e Nelson Aldrich fui a uma reunião secreta na Ilha Jekyll Hunt Club, na Geórgia, para escrever a legislação de um banco central americano.

Outros na reunião Jekyll Island Club, foram: Andrew A. Platt, Frank Vanderiip (de Kuhn, Loeb & Company banco), Henry Davidson (do JP Morgan), Charies Norton (de um banco Morgan), Paul Warburg (de Kuhn, Loeb & Company), Benjamin Strong (de outra empresa Morgan). A maioria destes homens estavam ligados a Jacob Schiff ou JP Morgan, que por sua vez, eram agentes da Casa de Rothschild.

O projeto de lei do Federal Reserve foi aprovado pelo Congresso no inverno de 1913, e o presidente Woodrow Wilson assinou o projeto de lei. Os Illuminati, particularmente os Rockefellers e Rothschilds usurparam o poder financeiro dos Estados Unidos. O primeiro governador da sucursal do Fed de Nova York do Federal Reserve foi Benjamin Strong. O primeiro governador do conselho de diretores foi Paul Warburg. Ambos ligados ao Schiff, JP Morgan, Morgan Jr e a Casa de Rothschild. O Fed tem sido um instrumento eficaz que os Illuminati usaram para a criação da crise [1929], como a Grande Depressão (que o JP Morgan, Jr estava muito envolvido na criação). Aparentemente (de acordo com o congressista Louis McFadden), a Depressão ajudou a consolidar o poder financeiro do Fed sobre os EUA, colocando-o nas mãos da aliança de banqueiros Rothschild. A Grande Depressão também conduzir ao New Deal de Roosevelt.

Primeira Guerra Mundial: Afundamento do Luisitânia

Conexões de Rothschild para a primeira guerra mundial são um excelente exemplo de conflito controlado. Banco JP Morgan foi uma grande ajuda financeira para a causa aliada. Foram os Aliados “agentes de compras”. A elite queria América na guerra.

Historiador Charles Tansill observou:

“O Lusitânia era um truque. ...e apesar das advertências dos alemães foi enviado para uma zona de guerra naval, especificamente para ser um alvo – o catalisador para a entrada dos EUA para a guerra. ... Churchill ordenou a remoção da escolta naval ao Lusitânia para regressar ao porto, e o navio ficou desprotegido para ser afundado. O agente de Rothschild, coronel House, provavelmente sabia desta parcela, os registros apontam para uma discussão entre ele e Sir Edward Grey, da Inglaterra. Historiador Colin Simpson chamou o afundamento do Lusitânia o ato mais sujo “, de homicídio doloso cometido alguma vez sobre os mares.

Outra família aliada aos Rothschilds era o Warburgs. Max Warburg, irmão de Paul Kuhn-Loeb Warburg. Max era o chefe da polícia secreta alemã durante a Primeira Guerra Mundial. A conexão Warburg é relatada por ter ajudado financeiramente as potências do Eixo. No final da guerra, em 1919, o Tratado de Versalhes, reuniões com a presença de Rothschild ligado a homens como Paul e Max Warburg, John Foster Dulles (de Kuhn-Loeb), o coronel House, Thomas Lamont (de Morgan) e Allen Dulles (de Kuhn-Loeb).

As duras condições do Tratado de Versalhes totalmente definiu o cenário para a Segunda Guerra Mundial. Disse um delegado: “Isso não é paz, esta é apenas uma trégua de vinte anos.” Com certeza, em 1939, a Segunda Guerra Mundial começou.

Outro produto das reuniões de Versalhes foi a Carta da elite para a Liga das Nações – a primeira tentativa de se criar uma instituição global. A Liga das Nações falhou.

Foi assim que surgiu a criação de Relações Exteriores Instituições – o CFR., RIIA, etc.

Max Warburg financiou Lenin e seus revolucionários. Jacob Schiff fez um empréstimo de $ 20 milhões para Lenin. JP Morgan & Co. ajudou a financiar a revolução bolchevique.

Alfred de Rothschild também ajudou a financiar os bolcheviques.

Segunda Guerra Mundial

A segunda Guerra Mundial foi também controlada pelos interesses de Rothschild. A Grande Depressão não só arruinou a América. Ela também varreu a Europa. A depressão económica na Europa e o vergonhoso Tratado de Versalhes ajudaram a atiçar as chamas dos incêndios nacionalistas que varreram a Alemanha.

Hitler era membro da mais poderosa sociedade secreta ocultista na Alemanha. Ele penetrou no círculo íntimo dessa sociedade, onde o satanismo foi praticado. Hitler foi levado a esse grupo por Dietrich Eckart. Supõe-se que Eckart disse em seu leito de morte: “Sigam Hitler. Ele dançará, mas fui eu que chamei a tune! Eu o iniciei na ‘Doutrina Secreta’; aberto seus centros de visão e lhe dei os meios para se comunicar com os Poderes. Não chorem por mim: terei influenciado a História mais do que qualquer outro alemão.

A principal fonte de Hitler do poder econômico era do cartel químico IG Farben. O cartel IG Farben foi criado por empréstimos de Wall Street, em que foi chamado o plano Dawes. Carroll Quigley chama o Plano Dawes “uma grande produção de JP Morgan.” O Grupo JP Morgan criou o empréstimo a IG Farben, que criou Hitler. Sem o capital fornecido por Wall Street, não teria havido nenhuma IG Farben, em primeiro lugar, e quase certamente não Adolf Hitler e WorId Guerra Mundial. Henry Ford fundiu seus ativos alemão com I.G. Farben, em 1928. O cartel criou o letal gás Zyklon B, que foi usado para exterminar os judeus. Um agente de Rothschild criou um cartel que esteve diretamente envolvido na terrível perseguição dos judeus. Alemanha tinha uma escassez de combustível. Os alemães foram capazes de lutar a Segunda Guerra Mundial através da utilização de combustíveis sintéticos que foram criados pelo processo de hidrogenação (transformação de carvão em gasolina).

Este processo foi descoberto por I.G. Farben. Tecnologia de hidrogenação, não teria sido totalmente desenvolvida pela Segunda Guerra Mundial, mas IG Farben fez um acordo com a Standard Oil de Rockefeller, que foi capaz de completar a investigação, facilitando a guerra. Até o final da guerra, as refinarias tinham experimentado apenas 15% de dano. William Dodd, embaixador americano na Alemanha antes da Segunda Guerra Mundial, escreveu ao presidente Roosevelt: “No presente momento, mais de uma centena de empresas americanas têm filiais aqui ou protocolos de cooperação”.

O DuPonts têm seus aliados na Alemanha, que estão ajudando no negócio de armamento. seu principal aliado é a IG Farben de Empresas, …, a Standard Oil Company … enviado 2.000.000 $ aqui em dezembro de 1933 e fez US $ 500.000 por ano ajudando alemães promover tecnologia de hidrogenação], …, The International Harvester

O presidente da companhia me disse que seu negócio aqui cresceu 33% no ano, mas eles poderiam ter [salário] para fora [exceto de mercadorias]. “Mesmo as pessoas de nossas aeronaves têm acordos secretos com Krupps.” General Motors Company [que era controlada pelo JP Morgan, o Grupo] e Ford aqui fazem negócios através das suas filiais e não ter lucros para fora”.

Alemanha precisava de capital destas e muitas outras empresas americanas, a fim de travar uma guerra. I.G. Farben tinha uma holding nos Estados Unidos chamado American IG Farben. Paul Warburg, seu irmão Max (Alemanha chefe da polícia secreta durante a Primeira Guerra Mundial), e agente Warburg Herman Metz foram alguns dos membros do conselho de diretores da IG americana Farben. Outros diretores incluído Rockefeller / homens bancário International (Edsel Ford, Charies Mitchell, Walter Teagle, etc.)

Três alemães no Conselho de Governadores foram condenados como criminosos de guerra depois da guerra, mas à frente da elite norte-americanos não foram mencionadas, embora tenham participado das decisões penais, mesmo aqueles que foram punidos. Segundo o autor Eustice Mullins, Hitler reuniu-se com Allen e John Foster Dulles em 1933.

Os irmãos Dulles eram na qualidade de representantes legais de Schiff Warburg e Kuhn, Loeb & Co, que era parte integrante da rede de Rothschild. Mullins afirma Kuhn & Loeb tinha estendido grandes créditos a curto prazo para a Alemanha, e precisava garantir o reembolso de tais empréstimos. O Dulles supostamente assegurou a Hitler que ele iria receber os fundos necessários para ser instalado como chanceler da Alemanha, ele se comprometeu a pagar as dívidas. Uma das maiores fabricantes de carros para a Alemanha era Opel, que era controlada pela Jp Morgan Group. Outra empresa ligada ao J.P. Morgan foi Bendix Aviation Group, “que forneceu dados [da Alemanha] sobre pilotos automáticos, instrumentos de aviões e aeronaves e motores de arranque para motores diesel.” Os exemplos de ir por diante. Há muito mais que poderia ser escrito sobre este assunto.

O fabricado ataque a Pearl Harbor permitiu a Roosevelt América entrar na guerra. A segunda guerra foi criada por Rothschild / Morgan / Warburg / Sindicato Schiff. Após o fim da guerra, os Tribunais que investigou os criminosos de guerra nazistas censuraram “qualquer material de gravação ajuda ocidental para Hitler”, disse o historiador Antony C. Sutton.

Globalismo

Segunda Guerra Mundial facilitou a aceitação das Nações Unidas. Após os EUA haver rejeitado a primeira tentativa de criar uma instituição desse tipo na Liga das Nações, um braço do Rothschild financiou a mesa redonda que ajudaria a sociedade a acolher a globalização. A ideia original era criar um grupo internacional de interesse específico para promover uma Nova Ordem Mundial, chamado o Instituto de Assuntos Internacionais. O plano mudou eventualmente, o Instituto foi dividido de modo que grupos distintos poderiam influenciar governos separados, sem ter a aparência de uma conspiração. Esses grupos foram formados com o que são as chamadas reuniões Hotel Majestic. Baron Edmond de Rothschild, da França foi a principal força por trás destas reuniões, e todas as fundadores destes grupos eram os homens que se reuniram com a sua aprovação. Chefe destes era o agente de Rothschild, o coronel Edward Mandell House.

Um desses grupos foi o CFR.

O Manual do CFR de 1936, explica como foi estabelecido. “Em 30 de maio de 1919, vários membros importantes das delegações para a Conferência de Paz de Paris reuniram-se no Hotel Majestic, em Paris para discutir a criação de um grupo internacional destinado a aconselhar os seus respectivos governos sobre assuntos internacionais …

Foi decidido nesta reunião a convite da organização a proposta do Instituto de Assuntos Internacionais. Numa reunião realizada em 5 de junho de 1919, os planejadores decidiram que seria melhor ter separado as organizações que colaboraram com os outros. Consequentemente, eles organizaram o Council on Foreign Relations, com sede em Nova York. e uma organização irmã, o Royal Institute of International Affairs [RIIA], em Londres, também conhecido como Chatham House Study Group, para aconselhar o Governo britânico.

Uma organização afiliada, do Instituto de Relações do Pacífico, foi criada para tratar exclusivamente Far Eastern Affairs [e facilitou o ataque a Pearl Harbor]. Outras organizações foram criadas em Paris e em Hamburgo, na sucursal de Hamburgo que está sendo chamado o Institut fur Auswärtige Politik. E o ramo a ser conhecido como Paris, Centre d’Etudes de Politicque Etrangere …

“Eu nunca vi qualquer investigação sobre o Institut fur Auswärtige Politik na Alemanha. É interessante ver como esse grupo estava envolvido com a elite e a criação da Segunda Guerra Mundial.

Um grupo de homens Illuminati prudentes levaram os planos estabelecidos no Hotel Majestic reuniões e formou o CFR. Os fundadores, incluído; coronel Edward Mandell

House (um agente Rothschild), John Foster Dulles (de Rothschild ligado Kuhn, Loeb & Co.), e Allen Dulles (também de Kuhn, Loeb & Co.).

O CFR foi fundado oficialmente em 29 de julho de 1921. O dinheiro para a fundação veio do JP Morgan, Baruch Bernard, Otto Kahn, Jacob Schiff, Paul Warburg, e John D. Rockefeller, entre outros. O financiamento para o RIIA em Londres veio principalmente da família Astor. Rothschild-Paul Warburg foi conectado na placa original de diretores do CFR.

Como você pode ver claramente, a rede de Rothschild teve uma influência significativa na criação dos grupos de relação externa. Esta influência continua até hoje. O poder de Rothschild no segredo “Sociedade dos Eleitos” e os Grupos da Távola Redonda prorrogado para o semi-CFR público, RIIA, etc A Casa de Rothschild estava nos seus braços para gerir a construção da Nova Ordem Mundial.

Uma nota sobre a Krupps da Alemanha

Já foi dito por um informante que os Illuminati Krupp Ramily faz parte dos Illuminati. É claro que o que a família Krupp deve ser pelo menos de acordo com os planos dos Illuminati. Isso pode ser dito por causa do poder extensivo da Krupps. O Krupps foram os produtores primários dos grandes armas para o exército alemão na Primeira Guerra Mundial. Lenin queria os Krupps para ajudá-lo a fazer as estepes russas produtivo. Os Krupps produziram equipamentos agrícolas, locomotivas e comboios, bem como os tanques. O chefe da família Krupp, Gustav Krupp von Bohlen und Halbach, começou secretamente planejando reconstruir o poderio militar da Alemanha. Gustav Krupp comprou minas de carvão para a produção de armas no futuro. Após a Comissão de Controle Aliada partir Alemanha em 1928, as fábricas Krupp começaram secretamente despejando alguns tanques especialmente na Fábrica Krupp Garusonwerk. The Christian Science Monitor enviou repórteres para as fábricas Krupps durante a década de 1920, e montaram um relatório sobre a forma como os alemães estavam em conformidade com as limitações do Tratado de Versalhes.

Os repórteres deram um atestado de saúde para as fábricas Krupp, embora os jornalistas questionassem porque todos os seus filmes foram destruídos durante suas visitas às fábricas (raios infravermelhos foram irradiados em seu filme, enquanto que visitou fábricas Krupps.). Gustav Krupp tinha casado a filha de Friedrich Krupp, cujo nome era Bertha. Bertha era uma mulher poderosa, e único proprietário em 1902 de uma das maiores empresas de aço da Alemanha. Os Krupps viveram acima Essen, alemão em um palácio chamado Hugh Villa Huegel, cujo braço pequeno tem 60 quartos. Eles também têm outros castelos e vilas. Houve uma época em que possuíam um castelo nos Alpes austríacos nomeado Bluehnbach. Gustav Krupp foi um dos líderes de um grupo secreto de 12 poderosos industriais alemães chamado Ruhrlade, que tomou decisões em segredo industrial da Alemanha durante a República de Weimar. Este grupo também tomava decisões políticas. Em 1932, a Krupp começou a ajudar Hitler. O organismo que rege segredo do Ruhrlade cobriu suas reuniões por trás da cobertura de ter grupos de caça abundante. Os Illuminati mantivetsm um controle rígido e deu apoio secreto a Hitler na sua ascensão ao poder. Illuminatus William Randolph Hearst tinha o seu chefe europeu correspondente William Bayard Hale que reuniu-se com Hitler no início da década de 1920 na suíte luxuosa Hale no Bayrisher Hotel Hof.

Parte 3. Hoje Rothaschilds, por Fritz Springmeier

Os Rothschilds são uma das mais proeminentes do topo treze famílias Illuminati. Este boletim citou o nome de cada uma das treze famílias Illuminati para um artigo de fundo. Artigos neste boletim já foi feito no Astor, Buady, Collins, DuPont, Freeman, U, Kennedy, Onassis, e as famílias Van Duyn. Os Rockefellers foram apresentados em um artigo de dezembro de 1992. Porque não há mais informação sobre os Rothschilds do que algumas das outras famílias, decidi escrever mais do que apenas um artigo de fundo sobre elas.

O primeiro templo grande.

Os Illuminati estão construindo seus templos secretamente nos Estados Unidos. A última edição deste boletim descreveu a enorme pirâmide que foi construída em Las Vegas. Pirâmides foram construídas também em San Francisco (Trans-edifício América) e em Chicago, e em outros lugares do leste. A construção de San Francisco foi construída por pessoas com ligações com os Rockefellers. Ao norte de San Francisco e no leste do Bohemian Grove é o Vale de Napa da Califórnia. Anton LaVey mudou-se para Napa Valley depois de sua separação com Aquino.

Autor: Nick Boss.

Artigo: As 13 Familias Illuminati – A linhagem Rothschild.

Artigo Publicado em: 07 de março de 2010.

Disponível em: <http://tilesexperts.com/wordpress/os-illuminati/as-13-familias-illuminati-a-linhagem-rothschild/>

Informo que o artigo não se encontra mais disponível na internet.

Todavia, eu, Cerqueira, salvei a matéria em 17 de fevereiro de 2012.

Autoria: Nick Boss.

Publicado por: Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira

Florianópolis, Santa Catarina, Brasil, 2 de agosto de 2019.

Nick Boss
Enviado por RNF Cerqueira em 02/08/2019
Reeditado em 25/07/2022
Código do texto: T6711029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.