Os Perigos da Dinastia

O momento nos convida a série " Vilões da Bíblia " e dando continuidade a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo quinta coluna sobre a rainha Atália em 'os perigos da dinastia'.

Simbolicamente um belo caminho pode ser construído , naturalmente Atália recria a nação a sua imagem e semelhança bem definida ou ainda bem acolhedora, recriar algo é oferecer uma outra vida.

Portanto uma caminho para a nação, Atália como soberana recria também sua própria polifonia de vida é um processo longo e ainda deveria ter a devida atenção.

E olhar a própria biografia em riquíssimos detalhes acrescidos de verdades históricas ou fatos bem cotidianos ou ainda delineados com somente os fatos simples da vida.

Realmente a rainha Atália não pode ainda esquecer os fatos bem evidentes de sua vida que solidamente construídos numa forma sequencial de existência, como um soldado ou como um soberano os fatos são verdadeiros.

Inicialmente ela tenta esquecer deste momento nada monumental tudo passa ser parte de algo ainda maior sua própria existência a ser no mínimo potencializada.

Garantir sua presença num espaço como o trono é algo fundamentalmente relevante e somente também geometral de acordo com o olhar e observar de um arquiteto da narração que exige um pouco de ação.

O momento nos convida a ler a compreensão da rainha Atália também interpreta que o poder em sua essência é um simples jogo de devir e existir numa linha extensiva de crescimento e decadência depende exatamente de quem exerce o poder.

Sinuosamente a rainha Atália também pode enxergar assim um conjunto de conflitos existenciais que devem ser potencializados na Corte.

Diametralmente a rainha Atália também nunca desconfiava os riscos do poder em questão, nisso surgia assim as muitas dúvidas e os desenhos ali estucados em seu palácio esclareciam os sintomas do futuro.

Inicialmente não havia nenhuma profecia que pudesse alumiar o seu presente com doses de exatidão ou algo nesse sentido , a rainha estava realmente só com seus pensamentos.

Naturalmente a rainha Atália busca realizar a conexão sinfônica de cada elemento da polifonia da vida em uma busca incessante e sonora, mas ainda falta algo.

Assim a rainha Atália surge com outro tipo de pensamento acerca das doutrinas básicas de sua nova fé como um algo a ser no mínimo contabilizado como algo realmente novo ou adaptável.

Sinuosamente o sábio pensamento dela sugere um bom pedido para o ser divino que adora naquele momento, cabalmente tal pensamento sombrio pode norteá-lo de forma exata.

Temerariamente , a rainha Atália condiciona tudo a um tipo de pensamento e a um tipo de verdade que pode ser ainda considerada como algo substancial e honesto com as verdades múltiplas em seu julgamento.

Inicialmente ela tenta esquecer deste momento nada monumental tudo passa ser parte de algo ainda maior sua própria existência a ser no mínimo potencializada.

As verdades que a rainha encontra tem belos fundamentos em seus muitos textos e escritos bem a comunidade de Laodiceia tem algo a oferecer como relevante.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 20/07/2019
Código do texto: T6700289
Classificação de conteúdo: seguro