O Fim da Dinastia

O momento nos convida a série " Vilões da Bíblia " e dando continuidade a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo quarta coluna sobre a rainha Atália em 'o fim da dinastia'.

Finalizar algo que existe , no caso específico uma dinastia é bem mais complexo e bem mais complicado , a rainha Atália também sabia os riscos que ela representaria um risco em questão.

Ironicamente o seu exercício de poder também era uma maneira de encarar os muitos perigos ali inseridos ou aplicados em uma estrutura básica.

Mediante esses riscos, ela não poderia exercer o seu exercício de poder tendo em vista as muitas necessidades ali encontradas ou desenhadas com as devidas proporções.

Diante de sua sumária educação digna de uma nobre ou de uma burguesa como a nobre Atália , que exigia um conjunto de explicações e também exposições acerca da escolha bem delineada e particular.

Assim a rainha Atália condiz com seu antigo antecessor em algumas boas escolhas bem particularizadas, tudo poderia se encaixar em sua polifonia musical somente variando as notas.

Diametralmente a rainha Atália também nunca desconfiava os riscos do poder em questão, nisso surgia assim as muitas dúvidas e os desenhos ali estucados em seu palácio esclareciam os sintomas do futuro.

Inicialmente não havia nenhuma profecia que pudesse alumiar o seu presente com doses de exatidão ou algo nesse sentido , a rainha estava realmente só com seus pensamentos.

Naturalmente a rainha Atália busca realizar a conexão sinfônica de cada elemento da polifonia da vida em uma busca incessante e sonora, mas ainda falta algo.

Assim a rainha Atália surge com outro tipo de pensamento acerca das doutrinas básicas de sua nova fé como um algo a ser no mínimo contabilizado como algo realmente novo ou adaptável.

Sinuosamente o sábio pensamento dela sugere um bom pedido para o ser divino que adora naquele momento, cabalmente tal pensamento sombrio pode norteá-lo de forma exata.

Temerariamente , a rainha Atália condiciona tudo a um tipo de pensamento e a um tipo de verdade que pode ser ainda considerada como algo substancial e honesto com as verdades múltiplas em seu julgamento.

Inicialmente ela tenta esquecer deste momento nada monumental tudo passa ser parte de algo ainda maior sua própria existência a ser no mínimo potencializada.

As verdades que a rainha encontra tem belos fundamentos em seus muitos textos e escritos bem a comunidade de Laodiceia tem algo a oferecer como relevante.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 20/07/2019
Código do texto: T6700279
Classificação de conteúdo: seguro