O Tempo e a Música

O momento nos convida a série " Vilões da Bíblia " e dando continuidade a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo quinta coluna sobre o soberano Elá em 'o tempo e a musica'.

Temerariamente o soberano Elá dedicou assim um tempo para os desafios concretos da existência como uma partitura musical onde as notas obedecem uma sequência.

E tudo iria terminar em desafios nada animador , o soberano tendia a descrever uma nova mentalidade em que a idolatria tinha suplantado as lógicas de adoração.

Minuciosamente o soberano quis impor a sua mentalidade ao seu reino em poucos dias isso era somente anunciado com clareza por seu arauto anônimo.

Portanto o soberano usou um recurso bem comum para emplacar sua antiga luminosidade existente em sua visão como um governante pouco responsável.

O tempo escasso também colaborou com doses de humor para um possível progresso de sua ideias inovadoras considerando tudo isso como um desafio.

E as suas insolências tiveram um certo limite para Deus e para a nação israelita naquele momento, conforme vemos ele teve um longo processo de traição em que seu capitão lhe traiu com doses de verdade.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , o soberano Elá entende todos esses elementos.

Mediante as mesmas experiências vivenciadas pelo soberano Elá as mudanças ainda não tinham dado o início esperado em um pensamento acelerado.

Unicamente o soberano acariciava essa ideias bem parecidas com a implantação da idolatria em jogo andava a passos largos em sua mentalidade.

Sinuosamente o soberano tentou jogar com a realidade conectada a sua pessoa naquele sombrio momento, algo era inacabado em sua estrutura ou em sua visão sombria de poder.

Ironicamente ele tinha uma boa mentalidade em prol da nação e das possíveis demandas criadas para esse fim, parece que o soberano Elá estava numa outra realidade.

Cada fato da realidade conectada se encaixava com as visões da sua nação como algo que devia se adequar em algum momento bem monumental.

A sua especialidade era somente domesticar suas nação em pouco tempo isso seria fácil ou ainda , bem o soberano Elá desconhece os primores da nação em questão.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 07/05/2019
Reeditado em 07/05/2019
Código do texto: T6641531
Classificação de conteúdo: seguro