A Perda do Reino

Agora dando continuidade a série 'Vilões da Bíblia ' e a subcategoria ' soberanos rebeldes' nessa sétima coluna irei falar do soberano Baasa em 'a perda do reino '.

Portanto o soberano Baasa opta por seguir um outro caminho segue a mesma direção do soberano anterior Jeroboão I em seu regime politeísta e idolátrico.

E nesse caso o soberano ampliou o pensamento acerca da aceitação da idolatria em sua nação, Baasa como soberano soube endossar a pensamento da nação.

Realmente era um tremendo risco para ele como governante de uma nação como Israel, teve que romper as tradições em questão, como um esforço só não valia apena.

Diante desse fato, o soberano teve que ansiar por mudanças estruturais bem relevantes para essa nação naquele duro momento em que esperava uma boa ação para isso.

Assim a figura sombria de Baasa apenas aguardava esse momento bem delicado e complexo da nação e da sua polifonia da vida com notas bem baixas na sequência.

Desse fato deveria prestar atenção em certa forma de simpatia com os efeitos realizados com a profecia advinda de um passado estilhaçado em forma de crenças exatas de um presente.

O sábio soberano resolveu atender as demandas existentes na formas de compreensão oficialmente interpretativa e bem fundamentada na leitura de eventos cotidianos.

Reinar é um longo processo de aprendizado que um rei deve primar em aprender com muitos detalhes da tradição cultural daquela nação de forma oficial e cultural.

E ai estava a ironia dos fatos reside num conjunto de detalhes bem frisados assim a polifonia da vida contrariava o pensamento dominante na nação.

Inicialmente Baasa aprende com seus percalços e fracassos terminantemente definitivos e é preferível morrer em um fato do tempo presente e não em um do futuro.

Naturalmente tudo dependia da visão que o governante Baasa possui da realidade dos fatos cotidianos que dependem das realidades que pode espelhar em cada evento.

o rei Baasa escolhe com profundidade lida com essas risíveis escolhas e desenhos da sua realidade bem estilhaçada em partes bem importantes como a descrição da morte.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 20/04/2019
Código do texto: T6628263
Classificação de conteúdo: seguro