O Vigésimo Primeiro Membro de Laodicéia
O momento nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " soberanos rebeldes ", nesse momento escrevendo a décima quarta coluna sobre o soberano Jeroboão I em o vigésimo primeiro membro de Laodicéia.
Virtualmente ele ainda devia se preparar mediante os efeitos tardios de suas decisões como um falso profeta com relação ao poder em suas esferas essenciais.
Inicialmente estar a conhecer o significado do nome Jeroboão diz muito á respeito de sua pobre origem , é uma fina ironia cervantina, significa em hebraico original 'Deus ouve'.
Garantir um fato ou detalhe acerca do nome em questão , é um rico pensamento ou linha de pensamento a respeito da pobreza existencial de Jeroboão
E inicialmente ignora virtualmente toda forma de tradição e constrói um novo modelo interpretativo do fatos em evidência diante da nação que perde sua soberania estrutural.
Sinuosamente escrever um fio biográfico é um desafio enorme para quem redige em estruturas nominais , um ensaísta definiu todos somente os desafios de sua escrita.
Ironicamente o pensamento de um incêndio no templo amplifica muito os pensamentos acerca do falsário em questão , neste caso amplia bem essa ironia shakespeariana.
Mas a vontade divina teria mil variações específicas em sua vida cheia de polifonia luminosa, o soberano Jeroboão I escolhe um outro caminho menos luminoso.
O cidadão Jeroboão ressurge assim com uma mensagem os enormes riscos de um cativeiro ainda não planejado para o futuro de uma nação em enormes conflitos entre a atualidade e a tradição envolvente advinda do passado.
Portanto ao lidar em descrever em linhas narrativas um fato bem evidente , o cidadão Jeroboão também desejava um lugar ao sol, onde pudesse governar.
Realmente o cidadão Jeroboão estava lidando com as demandas advindas da necessidade e das prioridades específicas da nação dadas por certo muitas
Isso precisa ficar muito bem explícito ao leitores os desafios advindos da morte lhe aguardavam com desejo , assim sua profecia teve outros duros contornos inesperados.
Mediante a tudo, o cidadão Jeroboão leu tudo que tinha a sua mão , belo recursos e bem perigosos senão forem bem usados por ele naquele momento nada monumental.
Ele está disposto a recriar essas tradição e seu momento redescobre um novo desafio ao observar muito pouco essas antiga tradição, ele necessita de um outro divertimento para nação, ainda estava sem noção diante dos eventos.
Inicialmente ele é um vilão pelo valor aqui trabalhado acerca dessa definição tão complexa ou muito arriscada em certas estruturas de sua realidade.
Realmente ele não estava disposto a obedecer as normas fincadas pela tradição que surgem nas necessidades conflituosas dele como um governante.
O momento exigia assim mudanças estruturais adequadas nesse contexto , que exigia certa apropriação de fatos do presente conectados ao passado, no caso um novo posicionamento acerca da sua profecia.
Mas ter uma biografia complexa significa enfrentar todos termos de uma existência ou seu fio biográfico em seus múltiplos detalhes contrários ou no mínimo favoráveis em uma sequência sonora.
E o soberano Jeroboão se deslocou em aprender algo novo nessa Fé Cristã Reformada em meio a tantos processo de aprendizado diferentes daquele comum do judaísmo ortodoxo.
Mediante tudo que vivera até o presente momento, ele escolhe conhecer detalhadamente uma novidade sombria em seu espaço social, ele vai uma célula da igreja evangélica pentecostal de Laodicéia.
Basicamente até aí tudo bem com ele, bem nem tudo estava tão bem como nós imaginamos, meu prezado leitor, sua vida continuava acidentada e complexa.
Realmente após converter naquela célula, o falso profeta Acabe, o líder da célula fica muito feliz com extensa exata prática biográfica exatificando um caminho.
O líder da célula passa uma mensagem para seu pastor em Laodicéia, via celular, avisando que uma presença camponesa irá vê-lo em poucos dias, bem isso era um aviso e nada mais.
Diante da explicação do líder , ele se converteu a fé cristã reformada naquele mesmo dia e um dia mesmo após vários dias , mas adiante resolveu batizar. O batismo é algo muito necessário para um cristão para correr e se batizar.
E o dia de subir a igreja de Laodicéia, foi muito correria para ir a fenomenal igreja, ele decidiu se arrumar como um bom cristão e andar alguns quilômetros para conhecer o reverendo sênior daquela comunidade cristã.
Legalmente tudo estava muito bem com ele, mas sendo severo com o soberano cheio de rebeldia estava bem longe de sua polifônica vida, poucas explicações concebiam os efeitos de sua devassa vida.
Assim o soberano Jeroboão I sob a capa de bom cristão ao longo do caminho, seguia uma longa estrada até Laodicéia. Bem o perigo da distância histórica pode explicar muita coisa aos curiosos e novatos no contato com a Bíblia.
O reverendo sênior somente queria esclarecer muitas dúvidas com sua presença camponesa constava entre os membros de sua humilde igreja que somente crescia.
Disso passando somente os eventos suntuosos de sua comunidade, o reverendo procurou o desobediente soberano Jeroboão I configurando um bom conjunto de respostas e perguntas.
Ironias á parte, o bom reverendo buscou novos caminhos para a dialogar com o desobediente soberano Jeroboão I , ele estava na igreja, tinha se batizado naquela igreja, mas o orgulho não saía do seu coração frustrado em termos gerais , ferido.
Cabalmente surge um novo caminho e que conjunto de perguntas poderiam perturbar o rebelde soberano, o jovem reverendo também entendeu isso com bons detalhes.
E nada disso poderia explicar seu conjunto de incertezas existenciais de um bom cristão, o soberano Jeroboão I escondia seus maiores defeitos sob a capa de bom cristão, bem imaginoso era ele. Assim eu finalizo a reflexão sobre o soberano ali rebelde e sua vida cheia de polifonia, e duras notas baixas que sonorizam sua vida.
Inicialmente era uma decisão frustrante se tornar membro de Laodicéia , mas somente era sua única opção bem objetiva e deveria saber como decidir.
Agora cabe entender a complexidade de vida cheia de polifonia do soberano Jeroboão I, e suas muitas variações muito sonoras e adequadas a sua realidade.