O Fogo e o Pão
O momento nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " israelitas rebeldes ", nesse momento escrevendo a terceira coluna sobre o falso profeta Acabe em ' o fogo e o pão '.
Finalmente o falso profeta Acabe teve que lidar com aquilo que mais temia acontecer com sua vida em especial naquele momento em que atravessava a nação.
O momento requer seriedade e silêncio é como ver uma obra de Banksy ou Ai Weiwei e observar seu próprio interior, saber que um registro pode ser no mínimo apagado ou esquecido.
Garantir um fato ou detalhe acerca do nome em questão , é um rico pensamento ou linha de pensamento a respeito da pobreza existencial de Acabe.
O cidadão Acabe ficou sem direção imediata, sem lamentos ou músicas, sem termos específicos, preferiu escolher um novo desafio como sua forma de fé.
E as explicações oferecidas pelo falso profeta Acabe são de fato inadequadas interpretações ao contexto que estavam assim inseridas como forma de opinião disfarçadas.
O momento exigia compreender a dimensão de sua rebeldia , e coerente um desafio para um falso profeta Acabe terminando em um incêndio como um degrau de sua vida.
Portanto ao lidar em descrever em linhas narrativas um fato bem evidente , o cidadão Acabe disputa com Jeremias , um lugar ao sol, isso é complexo falando na dimensão de profecias.
Assim a morte rápido chegou , sem que o fogo terminasse com sua vida poderiam fazer estruturalmente acerca do pobre ratinho que ia passar pela dura ratoeira.
Os episódios de uma existência tão polifônica permite na interpretação realinhar o conjunto textual de informações necessárias e reescrever a existência de outra perspectiva.