O Sacerdócio e a Profecia

O momento nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " israelitas rebeldes ", nesse momento escrevendo a quarta coluna sobre o falso profeta Semaías em ' o sacerdócio e a profecia'.

Sinuosamente um novo olhar deve no mínimo dedicar a isso , em detalhes sombrios bem frisados , em termos Sofonias ironiza a tradição em todos os momentos bem sofríveis, em termos gerais traduzindo tudo como complexos.

Assim a transformação de camponês em sacerdote, levaria um certo tempo para isso, mas considerando todos os elementos contrários ao seus pensamentos.

Categoricamente não era uma decisão fácil ou ainda simples o bastante para se decidir com certo grau de objetividade ou clareza que o homem comum queria ascender.

Era uma decisão bem complexa que precisava de atenção bem demorada e complexa para se refletir no erros possíveis e contáveis de um homem comum.

Realmente interessava a ele fugir do sofrimento advindo do campo e da labuta camponesa e ao mesmo tempo anseia o vagar sinuoso de certos sacerdotes que nunca deixou de observar em detalhes sofríveis ou irônicos.

Diante de um enorme aprendizado como um sacerdote de um culto bem pagão e ao mesmo tempo abandonar a cultura e a tradição em busca dos quinze minutos de fama.

O sacerdote Sofonias tinha outros planos em mente, considerando os aspectos bem relevantes do trabalho em si, considerando tudo que era uma forma de construção simbólica.

Cabalmente, o sacerdote Sofonias queria alguma forma de legitimidade em exercício de função herética em essência, tal natureza determinava alguns procedimentos.

Inicialmente é realmente um enorme desafio para ele como um sacerdote de um mundo pagão cheio de incertezas e dúvidas existenciais bem providenciais.

O sacerdote abre caminho para um novo tipo de precedente conformado em termos gerais, o caminho era de fato tortuoso e complexo mediante o pensamento existente, conflitando com somente os riscos.

E as explicações oferecidas pelo falso profeta Semaías são de fato inadequadas interpretações ao contexto que estavam assim inseridas como forma de opinião disfarçadas.

As explicações tinham o teor de revolta da mesma forma que as palavras da profecia, em termos gerais desativando uma possível confusão interpretativa.

Portanto ao lidar em descrever em linhas narrativas um fato bem evidente , o cidadão Semaías disputa com Jeremias , um lugar ao sol, isso é complexo falando na dimensão de profecias.

Realmente o profeta falso estava agindo como um ratinho indefeso diante de um leão furioso com todas as interpretações lhe favorecendo.

O momento exigia assim mudanças estruturais adequadas nesse contexto , que exigia certa apropriação de fatos do presente conectados ao passado, no caso um novo posicionamento acerca da sua profecia.

Finalmente o falso profeta Semaías teve que lidar com aquilo que mais temia acontecer com sua vida em especial naquele momento em que atravessava a nação.

E a morte buscava seu espaço especial naquele momento cheio de tragodies em sua existência cheia de polifonia, o cidadão Semaías entende que tudo aquilo faz parte comicamente da polifonia da vida em relação a si mesmo.

Categoricamente o cidadão Semaías como um ratinho indefeso estava muito próximo da ratoeira do que da proteção do leão isso estava muito claro para ele naquele momento, e os jugos de madeira não poderiam salvá-lo.

Isso precisa ficar muito bem explícito ao leitores os desafios advindos da morte lhe aguardavam com desejo , assim sua profecia teve outros duros contornos inesperados.

Assim a morte rápido chegou , sem que os jugos de madeira nada poderiam fazer estruturalmente acerca do pobre ratinho que ia passar pela dura ratoeira.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 10/03/2019
Código do texto: T6594519
Classificação de conteúdo: seguro