A Vida e a Polifonia da Existência

A hora nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " israelitas rebeldes ", nesse momento escrevendo a segunda coluna sobre o falso profeta Hananias em a vida e a polifonia da existência.

Virtualmente ele ainda devia se preparar mediante os efeitos tardios de suas decisões como um cidadão com relação ao poder em suas esferas essenciais.

Inicialmente o cidadão Hananias desconhecia os princípios religiosos que norteariam sua vida no futuro, ele havia perdido toda noção cultural acerca dos seus próprios atos, ainda que tivesse uma excelente educação com extrema finesse.

Diante dessa realidade Hananias escolhe reler essa realidade e desenhar outros caminhos possíveis para nação mediante seu ponto de vista ou da sua construção biográfica.

Assim tal releitura da sua existência depende exclusivamente de suas experiências particularizadas em sua polifonia da vida em forma de construção exata.

E diante de muitos eventos cotidianos surgem também dúvidas existenciais na vida dele que surgem com extrema complexidade no longínquo horizonte.

Agora ele sofre com as experiências advindas da sequências de notas baixas existentes em sua polifonia da vida , em termos gerais dão condições para novas sequências de notas altas.

Portanto a polifonia da vida retrata a exata estrutura social existente então , tal retrato define a realidade a medida que cada pedaço do cotidiano é tratado.

O momento exige dele somente dedicação e compreensão diante de cada fato em especial. Nesse caso é necessário dar a devida atenção para os eventos cotidianos.

Lindamente ele traduz sua polifonia na medida que as situações são desenhadas e tal esforço fortalece o princípio cristão de obediência e dimensionar a famosa vontade divina.

Ironicamente as experiências vivenciadas por ele valem muito em sua vida cheia da polifonia, apreciando mudanças possíveis em seu cotidiano.

Finalmente ele aprende realmente com cada situação exata que vigora em cada momento e ampliando assim sua percepção da realidade de forma exata e complexa.

O sujeito Hananias buscando também entender a essa extensa polifonia da vida que sua mãe vive em certos momentos é um esforço justo e abundante , de maneira categórica.

Naturalmente o primo materno Gérson busca realizar a conexão sinfônica de cada elemento da polifonia da vida em uma busca incessante e sonora, mas ainda falta algo.

Indicando uma novidade em sua vida com as alegrias que não faltam em sua polifonia da vida , certo que alguns momentos as sequências tem notas altas e interessantes.

A cada sequência de notas surge sons no horizonte que soam muito bem

é necessário entender esses elementos complexos e visivelmente simples á primeira vista.

Diante de muitos eventos cotidianos surgem também dúvidas existenciais na vida dele que surgem com extrema complexidade no longínquo horizonte.

Agora ele sofre com as experiências advindas da sequências de notas baixas existentes em sua polifonia da vida , em termos gerais dão condições para novas sequências de notas altas.

Existir e devir são complexos de fato e exigem uma extrema atenção quanto a isso Hananias aceita as possíveis inovações culturais de sua época.

Xaropar mudanças estruturais exige um novo tipo de pensamento e parece que o sujeito Hananias queria em certo modo provocar as mudanças necessárias.

Inicialmente ele teve que usar os recursos cabíveis para promover as mudanças bem úteis para nação em questão, em geral ele dispõe em um novo pensamento para estruturar um conjunto de mudanças palatáveis.

Sinuosamente sua figura condiciona um pensamento natural e ao mesmo tempo condicional , ele considera seu papel relevante para sua sociedade naquela época.

Temerariamente ele lidar como um conjunto de elementos advindos do nacionalismo e ao mesmo tempo busca bem definida ou bem localizada em certas linhas estruturais.

E assim o cidadão Hananias cuida exatamente de convencer com as inovações que pode acalentar para um futuro próximo e assim alcançar o devido espaço pretendido.

Naturalmente ele considera todo o elemento da tradição um novo caminho para assim inovar o processo de decadência da nação em questão.

Caminhar em uma nova linha interpretativa onde existem muitas possibilidades de pensamento e reflexão contida em cada decisão sua ali naquele instante.

Inicialmente ele está feliz como um canário em um tapete, tal felicidade demonstra habilidade para lidar com as vicissitudes da existência e sua polifonia sonora.

Assim Hananias encara e acalenta um conjunto sombrio de mudanças estruturais cabíveis para o restante da nação que ainda restou naquele espaço.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 22/02/2019
Código do texto: T6581586
Classificação de conteúdo: seguro