Projeto de controle mental

Controle mental global

O plano original do Polvo Cabalista para o estabelecimento do Falso Messias no comando da Nova Ordem Mundial teve seus primeiros passos com o Movimento Illuminati, com a Franco-maçonaria e com Os Protocolos dos Sábios de Sião.

Os Protocolos vieram ao conhecimento público no ano de 1901, em uma publicação de Sergio Nilu, a partir dos originais fornecidos por Alexis Nicolaievich Suchotin.

De acordo com esse plano khazarista de dominação global, quando o “Supremo Governo” cabalista for coroado imperador do mundo globalizado, os povos gentios serão escravizados, porquanto, segundo essa Elite Satânica, foram divinamente escolhidos para reinar sobre todos os povos.

Nessa visão abestada de dominação global, os deuses do dinheiro sem lastro entendem que um plano de governo, para ser perfeito, deve ser elaborado por uma só cabeça, que o tão sonhado rei dos judeus deve assumir a batuta de o verdadeiro governo do universo, e que esse governo deve ser exercido por um soberano absoluto em suas decisões.

Muitas décadas depois, exalando o aroma luciferiano de uma filosofia baseada numa governança absoluta planetária, a ser exercida por um soberano cabalista revestido de plenos poderes absolutistas, essa engenharia planetária de dominação foi também estampada por Menachem Beguin, o judeu-russo que nasceu na cidade de Brest, na extinta União Soviética, e faleceu em Tel Aviv, no Estado Judeu.

Supostamente, conhecedor dessa fábrica de escravos de controle mental, esse judeu cabalista, que exerceu o cargo de primeiro-ministro, em um discurso que entregou no Parlamento de Israel, informou a seus pares a mensagem de que os sionistas exercerão dominação planetária, e que os povos gentios serão seus escravos sexuais :

“Nossa raça é a raça mestra. Nós somos deuses sobre este planeta. Somos tão diferentes das raças inferiores como eles são dos insetos. De feito, comparados com nossa raça, as outras são bestas, gado como muito. As demais raças são consideradas como excremento humano. Nosso destino é governar sobre as raças inferiores. Nosso reino terreal será governado com vara de ferro por nosso líder. As massas lamberão nossos pés e nos servirão como nossos escravos.”

O que se extrai de Os Protocolos dos Sábios de Sião e desse ex-primeiro-ministro israelense, Menachem Beguin, é que haverá um governo único planetário, a ser exercido por um cabalista, e que, nessa ocasião, os povos gentios serão seus escravos.

E é justamente aí que entra em cena o Controle Mental Monarca, que terá a função de manipular a mente dos gentios: primeiro, para que sejam escravizados mentalmente; segundo, para serem usados como escravos sexuais; e terceiro, para a formação de súditos passivos, o que garantirá, aos deuses do dinheiro sem lastro, uma dominação política global.

Esse programa diabólico, disfarçado de investigar o uso de drogas, mas, na verdade, é para controlar a mente humana, vem sendo aperfeiçoado com experimentos em cobaias humanas, para que, quando o Governo Supremo for estabelecido, a tecnologia de controle mental será implantada em povos gentios; e estes, uma vez mentalmente escravizados, lhes sirvirão como presas sexuais.

Controle cabalista global

Alexander Emerick Jones, popularmente conhecido como Alex Jones, é um apresentador de rádio, cineasta, escritor e teórico da conspiração, de extrema-direita, natural da cidade de Dallas, Estado do Texas, nascido no ano de 1974.

Estabelecido na cidade de Austin, no Texas, o jornalista investigativo efetuou uma entrevista com Aaron Russo , produtor de filmes de sucesso, dentre os quais “Trading Places” e “America: Freedom to Fascism.”

Aaron Russo (1943/2007) foi diretor de cinema, empresário do entretenimento e ativista político estadunidense. Nasceu no condado de Brooklyn, em Nova Iorque.

Essa entrevista revelou informações preciosas a respeito dos autoataques ao Pentágono e ao World Trade Center, como dados referentes à CFR e à elite banqueira cabalista que planeja estabelecer um império absolutista global.

No entendimento do cineasta estadunidense, essa casta bancária trabalha com os olhos voltados para a criação desse governo planetário.

E quando esse bloco for estabelecido, para exercer o controle absoluto dos cidadãos, o plano cabalista de dominação irá implantar um microchip RFID em cada ser humano desse reino globalizado .

Uma vez implantado esse elemento eletrônico de controle total, as Treze Famílias darão cabo ao dinheiro em espécie e ao sistema bancário tradicional, com a eliminação de todas as agências bancárias, físicas, e lançarão milhares e milhares de bancários no olho da rua.

Isso posto, a partir dessa data, os senhores banqueiros cabalistas constituirão os únicos controladores da conta bancária de cada cidadão do reino unificado.

E todo aquele indivíduo que tentar insurgir contra o sistema de controle total, terá seu chip desligado, e se tornará uma estrela cadente no firmamento globalizado sionista, porquanto não mais poderá comprar, vender ou realizar qualquer outra operação, uma vez que tudo se encontra conectado à sua base de dados.

Esse controle total de cada súdito do mundo globalizado será totalmente possível, uma vez que todas as coisas relacionadas ao plano terreno estarão contidas dentro do chip implantado. De maneira que essa arapuca tecnológica não deixará ninguém escapar de seu controle absoluto.

Para o cineasta Aaron Russo, todo cidadão desse reino exercerá a condição de escravo dos senhores banqueiros que constituem as Treze Famílias Illuminati.

Quando se postulava ao governo do Estado de Nevada, em 1998, Aaron Russo conheceu o banqueiro Nicholas Rockefeller, popularmente conhecido como Nick, um dos tataranetos do magnata do petróleo John David Rockefeller (1839 –1937).

Nick desejou conhecer Aaron por causa de sua produção cinematográfica, “Mad As Hell”, na qual trata a respeito de um governo oculto que se levantaria para escravizar a humanidade; daí, despertar a atenção do banqueiro para um encontro secreto com o produtor talentoso de caráter elevado.

Foi assim que o cineasta recebeu, de uma advogada, sua conhecida, a informação de que Nick desejava conhecê-lo.

No encontro secreto, que ocorreu nesse ano, Nicholas contou a Russo a respeito do plano macabro, montado pelas Treze Famílias, para implantar a escravidão mundial, por meio do chip RFID, em todos os seres humanos, programado para ser executado a partir de 2018.

No encontro informal com o banqueiro, que ocorreu em novembro do ano de 2000, em meio às informações que se processaram, o cineasta foi informado de que, em breve, alguns fatos importantes iriam ocorrer: primeiro, o Afeganistão seria invadido e ocupado militarmente, justamente, para que o governo estadunidense instalasse tubulações que transportassem o petróleo do Mar Cáspio para ser consumido pelo mercado norte-americano; segundo, que o Iraque seria invadido para que bases militares estadunidenses fossem instaladas, para que seus campos petrolíferos fossem controlados, e que a Venezuela, de Hugo Chávez, seria invadida para a colocação de um governo serviçal aos interesses imperiais do sujeito postado na Sala Oval da Casa Branca.

Em meio a esse cipoal de agentes terroristas, ávidos em roubar petróleo de nações soberanas, cerca de onze meses após o encontro com o banqueiro Nick, ocorreu o autoatentado terrorista de 11 de setembro de 2001, quando as Torres Gêmeas e edificações do entorno foram implodidas, por meio de explosivos monitorados por computador.

O autoataque terrorista foi planejado para gerar terror na população norte-americana, como levar o povão a pressionar o Congresso a aprovar o envio de tropas aos países, aos quais o então presidente George Bush, maçom grau 33, os taxou de comporem o “eixo do mal.”

De Nick, Aaron tomou pleno conhecimento do plano bolado para o 11 de setembro que assombrou os povos, e o questionou:

“Por quê você acha que mais nada aconteceu aqui nesses anos todos [depois do 11/9]? Você realmente acredita que as pessoas que fizessem um atentado como aquele não conseguiriam fazê-lo novamente, que nossa segurança é tão boa que jamais sequestrariam um avião novamente?”

Em resposta, Nick lhe informou:

“É ridículo! 11/9 foi planejado por pessoas do nosso próprio governo, do nosso próprio sistema bancário, para perpetuar o medo do povo e subordiná-lo a fazer o que eles [o governo e os bancos] querem. É por isso. Por isso criaram essa farsa da ‘Guerra ao Terror’.”

Com os ataques que haviam sido anteriormente planejados, as Treze Famílias fizeram uso da Casa Branca, como trampolim, e o presidente Bush foi usado como idiota útil para criar a chamada Guerra do Terror, apesar de não haver inimigo real algum.

E enquanto narrava os fatos ao cineasta, o banqueiro Nick sorria, porquanto tudo tem sido costurado com uma mentira esfarrapada.

Aaron tomou conhecimento de que o real objetivo de deuses cabalistas, que comandam o sistema bancário do planeta, é fazer uso de um sistema permanente de guerras para se apoderarem de reservas de petróleo, de ouro, de água doce, de florestas monumentais, de minerais valiosos, e de bancos centrais de nações livres. E isso vem ocorrendo ao longo da jornada terrena :

“Eles criaram ela [a Guerra ao Terror] perfeitamente, porque vai continuar para sempre e é isso que eles querem. Não há como definir um vencedor na guerra contra o terrorismo, eles querem que continue assim para poderem assustar o povo.”

Nicholas Rockefeller prosseguiu soltando a língua, ao dizer que o Federal Reserve Bank foi criado com uma mentira, que o 11 de Setembro foi outra mentira plantada para se criar a farsa da Guerra do Terror, e que outra mentira iria levar à invasão de outras nações detentoras de riquezas minerais cobiçáveis.

E esses fatos realmente ocorreram posteriormente:

-O Afeganistão foi invadido por tropas da OTAN, em 7 de outubro de 2001, com a farsa dos atentados às Torres Gêmeas e ao Pentágono;

-O golpe de Estado contra o governo bolivariano de Hugo Chávez ocorreu no dia 12 de abril de 2002, e tem sido denunciado o envolvimento da Casa Branca no imbróglio;

-O Iraque foi invadido por tropas aliadas aos Estados Unidos da América, em 20 de março de 2003, sob a falsa acusação de que vinha recebendo urânio produzido no Níger; e

-Quanto à invasão do Irã, esta ainda não se processou porque o país persa conta com total apoio da Federação Russa e da República da China.

A essa lista, enunciada por esse Rockefeller, acrescentamos a mentira que levou à invasão da Iugoslávia, da Líbia e da Síria por tropas internacionais comandadas pela OTAN.

A primeira mentira foi plantada para gerar uma invasão ao Afeganistão; exatamente, para que assim fosse possível transportar petróleo do Mar Cáspio ao Mar Arábico, de onde passaria a ser embarcado para abastecer o mercado consumidor estadunidense.

A segunda mentira veio com a invasão militar ao Iraque, e teve o propósito de dar cabo a seu antigo aliado, que havia sido agente da CIA, Sadam Hussein, diabolicamente acusado de possuir armamento suficiente para destruir a humanidade em apenas “45 minutos.”

A terceira mentira veio para criação da Guerra do Terror, que teve início em 11 de setembro, e seu fim somente irá ocrrer com a Guerra do Armagedom; esta, a ser travada nas planícies de Megido, o maior campo de batalha visto por Napoleão Bonaparte.

Criadas pelo desejo saqueador das Treze Famílias, essas guerras têm, ainda, o propósito de operar como elemento redutor da atual população global :

“Ele [Nicholas Rockefeller] foi quem me contou que haveria um ‘evento’ – não me disse quando, mas viria a ser conhecido como o ‘11 de setembro’ – e que a partir daí eles invadiriam o Afeganistão para poder construir oleodutos no Mar Cáspio. Em seguida invadiriam o Iraque para tomar posse dos campos de petróleo do Oriente Médio. E depois eles iriam atrás de [Hugo] Chávez e os campos [de petróleo] da Venezuela”.

O encontro com o banqueiro Nick foi uma espécie de advertência que o cineasta recebeu, deste, para que nada produzisse que afetasse os interesses de dominação da elite do dinheiro sem lastro; como também, uma oportunidade concedida a Aaron, para este receber o convite de ingressar nas fileiras do Council of Foreign Relations (CFR), um dos tentáculos do Polvo Cabalista.

O cineasta recusou ingressar na instituição que escraviza seres humanos. Com a recusa, foi questionado pelo banqueiro, que o indagou :

“Por que você se importa com as pessoas? O que elas fizeram para você? Cuide de sua própria vida. Faça o melhor que sentir para sua família. Essas pessoas são servos, não significam nada para você.”

Na luta para suplantar a resistência do cineasta, o banqueiro argumentou que seu maior desejo é “ter todo mundo chipado para controlar toda a sociedade” global, e que é necessário levar os seres humanos a serem convencidos de que o Socialismo é o mesmo que o Capitalismo.

Entre um substancial bocado de comida e um gole de bebida, Nick informou-lhe que a liberação das mulheres, com direito ao mercado de trabalho, de ter salário igual aos dos homens, e de ter direito a votar, foi uma criação da linhagem banqueira que colocou canais de televisão, revistas, jornais e meios de comunicação para alimentar a liberação da mulher.

A Fundação Rockefeller abraçou a bandeira do feminismo, apoiada em dois pilares fundamentais de sustentação: primeiro, era impossível taxar metade da população, antes que tivesse início a liberação feminista; segundo, com as mulheres no mercado de trabalho, seus filhos pequenos estariam disponíveis para frequentar escolas de tempo integral, e assim poderiam ser doutrinados com a filosofia socialista de que o Estado é quem constitui a verdadeira família :

“Uma noite Nicholas me perguntou: ‘Aaron, o que você pensa que foi a liberação feminina?’ E eu respondi que achava que era um movimento para que elas tivessem o direito de trabalhar, ganhar o mesmo que os homens, assim como haviam ganho o direito de votar“, contou.

“Ele começou a gargalhar e disse: ‘Você é um idiota! Nós demos fundos para a liberação feminina. E sabe por quê? Tem duas razões primárias: uma, não podíamos arrecadar os impostos delas antes da liberação porque não trabalhavam; e a outra, agora colocamos as crianças mais cedo na escola e podemos ensiná-las como pensar mais cedo. Isso rompe a família, elas passam a ver o Estado como seus pais; a escola vira o meio de ensino ‘correto’, e não mais os pais.”

Por se tratar de uma pessoa que influenciava pessoas com suas produções cinematográficas, o banqueiro ofereceu-lhe muitos negócios, caso o cineasta ingressasse no CFR. Receberia um cartão de identificação contendo um chip KMA (Kiss my Ass, ou Beija meu Traseiro), que lhe garantia total imunidade de ser detido, quer pela Polícia ou por alguém, como lhe daria proteção contra multas de trânsito, e o tornaria totalmente intocável.

Mas Aaron resistiu ao apelo do banqueiro: “Te unes a nós, então tens um cartão de identificação, tens um chipe e ele dirá KMA.”

Os dados do cartão, “Orange Country Register”, são suficientemente capazes de identificar seu possuidor como uma pessoa integrante do sistema que implantará a Nova Ordem Mundial, e de lhe garantir intocabilidade e livramento de qualquer processo criminal.

No ano de 2008 havia mais de 996 mil veículos, no Estado da Califórnia, isentos de multas de trânsito, de elevada velocidade nas rodovias e nas ruas, de seguradoras, e de condução imprudente.

O banqueiro ficou surpreso ante a recusa do cineasta em rejeitar seu convite, e enfatizou: “Por que estás lutando pelas pessoas? De que se trata isso? As pessoas têm que ser dominadas, tem que ser. A constituição que defendes é somente para umas poucas pessoas, somente uns poucos indivíduos. E nós cremos que esta sociedade deve ser dominada por uma elite que controla tudo .”

Ao responder-lhe que nunca poderia apoiá-lo, pelo fato de ver as coisas do lado oposto, o banqueiro illuminati o olhou de forma descrente ao que ouvia do cineasta, e demonstrava falta de humanidade em seu coração.

Questionado a respeito de qual seria a meta desse projeto de dominação global, Nick disse-lhe que o objetivo dos deuses do dinheiro sem lastro era “colocar nossos chips em todo mundo. Controlá-los, ter os banqueiros e a elite controlando o mundo”.

Perguntado se todos os membros do CFR tinham plena consciência do controle total a que os povos seriam submetidos, o banqueiro da Cabala Escura observou que nem todos tinham esse conhecimento, que muitos se sentiam bem fazendo o que era correto e criam que o Socialismo era o melhor projeto de governo, mas que, na cúpula, todos sabiam perfeitamente a verdade do que está ocorrendo.

Suntuosamente adornados com a deusa da mentira, dos cerca de três mil membros do CFR, somente os que controlam a instituição têm pleno conhecimento do plano macabro de dominação global, mas que lá permanecem por causa de prestígio pessoal, sucesso nos negócios, proteção temporal e bem-estar social que auferem.

A respeito da delicada questão árabe-judaica, o banqueiro revelou ao cineasta que o Polvo Cabalista havia elaborado um projeto de transferir toda a população judaica, espalhada mundo afora, para o Arizona, e ainda a indenizaria com um milhão de dólares, mas a proposta não foi aceita pelo povo judeu.

Para compor esse governo global, os deuses que comandam o sistema financeiro mundial, primeiro, passaram a formar blocos de nações, para, posteriormente, fundir esses blocos em um único bloco global. E, em função desse plano estratégico, uniram forças para a criação da União Norte Americana, futuramente, a ser composta pelos Estados Unidos da América, Canadá e México, tendo o Amero como moeda única corrente entre os componentes do bloco.

Foi assim que Aaron tomou conhecimento do plano, que vem sendo montado, há anos, para a implantação de um governo único planetário; este, a ser comandado por banqueiros cabalistas do dinheiro sem lastro :

“O que eles querem criar é um mundo sob um único governo – sob o poder dos banqueiros, e estão fazendo isso por partes. A moeda europeia, o Euro, e a Constituição da União Europeia, foram uma parte; agora eles querem fazer com a América, querem criar uma União Norte-Americana e uma nova moeda chamada Amero”.

O cineasta faleceu em Los Angeles, na Califórnia, no dia 24 de agosto do ano de 20o7, vítima de câncer na bexiga, supostamente, por haver tornado pública essas informações.

A Arma de Ataques ao Coração, parecida a um Colt 45, é capaz de disparar dardos cancerígenos. Ela é provida de mira telescópica capaz de disparar, de forma silenciosa, um dardo provido de uma ponta com veneno líquido congelado, da grossura de um fio de cabelo humano, e tem 0.6 cm de comprimento. O dardo mortífero, além de atravessar a roupa, sem deixar rastro no corpo da vítima, é quase impossível de ser detectado. E supõe-se que Aaron deve ter sido vítima dela.

O império a ser comandado pelo “Governo Supremo” é um projeto de dominação global criado pelas Treze Famílias que, há quase 300 anos, trabalha firmemente para remover fronteiras territoriais, governos gentios e religiões cristãs, para então unificar a humanidade em torno de uma ideologia luciferiana, de uma moeda única, e de uma religião universal.

Polvo cabalista

Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira

Florianópolis, Santa Catarina, Brasil, 2018

.A obra literária pode ser adquirida pela internet

Editora Clube de Autores - www.clubedeautores.com.br

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 20/01/2019
Reeditado em 12/10/2023
Código do texto: T6555482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.