Assassinos do pântano

Hoje vou falar sobre um casal muito famoso que causou muito medo nos moradores da Inglaterra nos tempos de Hitler.

Para quem nao conhece Ian e Myra, eram um casal que moravam proximo a um pantano na inglaterra, que eram acostumados a abusarem e depois matarem as criancas da visinhança. No total foram cinco crianças,sendo duas meninas e tres meninos.

O famoso casal, chocou a todos da cidade pela sua crueldade e falta de sentimentos, mas mesmo assim eles se amavam loucamente.

A criança que mais acabou me chamando atenção foi Lesley Downey a garota sofreu e foi violentada sem ao menos poder se despedir de sua familia, á quem estiver interessado podemos achar em sites, gravações de sua morte, junto também o relado.

Logo após cinco mortes , a policia foi chamada e assim começaram as buscas pelos corpos. Ian e Myra , riam da situação e nunca diziam realmente o local que eles haviam escondido.Mesmo com informações não concretas a policia conseguiu achar exatamente quatro corpos,o corpo de Keith Bennett não foi encontrado.

Ian escreveu sua ultima carta ao publico dizendo que estava em estado terminal em dezembro de 2016 de um hospital psiquiátrico.

Myra por sua vez, acabou deixando esse mundo mais cedo em 2002 com uma pneumonia e suas ultimas palavras foram

- EU QUERO MINHA MAE.

Pra quem estiver com mais interesse nessa historia,tem bastante documentario sobre eles nas fontes - Youtube e Google.

Nandalourenco
Enviado por Nandalourenco em 08/01/2019
Código do texto: T6545638
Classificação de conteúdo: seguro