A Esposa Anônima
Assim dando continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " israelitas rebeldes ", nesse momento escrevendo a sétima coluna sobre o príncipe Absalão em a esposa anônima.
E um nobre do estirpe de Absalão era muito conhecido em todo país naturalmente um relacionamento não era difícil ou estranho, considerando que ele adivinha da família real.
Sinceramente uma garota na hora certa para um pretendente ao trono seria algo realmente relevante para a grande família real já com muitos problemas.
Portanto os problemas existentes na família real era divinamente solúveis , os esforços do príncipe Absalão era os mínimos possíveis para melhorar o contexto social dos eventos.
O príncipe Absalão sabia a devida importância que a família real possuía para um futuro soberano que conquistava a opinião popular e o terceiro na linha de sucessão.
Sinuosamente a família real era realmente extensa para se ter uma nova nora ou um nova mulher no recinto do palácio real , a rainha ou as concubinas tinham de lidar com isso.
A moça querida pelo príncipe Absalão somente queria privacidade social necessária para a boa convivência no palácio. Naturalmente seu pensamento era bem maduro ou exato.
Assim o anonimato da esposa ou da futura esposa do príncipe Absalão residia em observar todos detalhes possíveis que a vida palaciana poderia contar.
Naturalmente o texto bíblico não oferece essa possibilidade para os demais contextos e para os demais momentos de leitura do mesmo em outro momento ou realidade conectada.
O príncipe Absalão considerava relevante essa opção que faria seu poder de convencimento aumentar a força de uma conspiração entre a população, convencer com uma namorada ou uma esposa seria a grande chance de se tornar rei.
Numinosamente o poder de um rei residia em governar bem e ao mesmo tempo manter a linha sucessória de forma salutar e ao mesmo tempo complexa.
Inicialmente a experiência de viver em família é uma , e ter a própria família é outra, considerando tal leitura e tais eventos em sua vida , o príncipe Absalão revela importância de uma esposa para um possível monarca.
Mediante a vida protegida que tinha no palácio , esse príncipe considera bem maduro ter uma família para o momento valioso da sua vida, e requer um boa atenção coexistindo com os desafios.
Ampliar direções e assumir compromissos era isso somente que possível soberano ansiava no momento especial que vivia, isso era algo natural e adequado para sua vida cheia de polifonia e incerteza, aconselho o prezado leitor a ler duas obras fenomenais " A Beleza salvará o mundo" do filósofo e linguista Tzevtan Todorov e a obra monumental " A História da Beleza " do semiólogo , linguista Umberto Eco.