TRINDADE, HQs E VISÃO DE MUNDO

Texto de Victor Da Silva Pinheiro

TRINDADE, HQs E VISÃO DE MUNDO

OBS: meus inimigos podem ter anotado minhas reflexões, lembrei parcialmente. A internet é o chamado pro povo na rua ver a luz, o farol do Batman(ao pé da letra) vs Superman(simbólico).

A trindade das 4 estações Primavera (Infância), Verão(Adolescência e Juventude), Outono(Fase Adulta) e Inverno(Fase Idosa). O mistério é a estação que você mais se identificou. Na trindade das 3 grandes áreas: religião, filosofia e ciência, a poesia é o mistério. Religião é interpretar, filosofia é perspectivismo, ver um assunto sobre vários ângulos e ciência trabalha por desdobramento. Tabuleiro se planeja a vida, vida escrita é de pessoas especiais e o computador é pra o tabuleiro e a vida escrita, é pra entender, é a ciência. Tabuleiro é a própria religião e a vida escrita que é mais misteriosa e especial é própria da filosofia. Vida escrita é pra relacionar com os personagens. Talvez possa escrever a vida no Céu e entender como se fosse de tabuleiro na vida, ai se torna mais especial, é o fator trinitário da vida e planejamento no Céu. Acredito que não é possível vida escrita e tabuleiro ao mesmo tempo acontecendo na vida e idealizada no Céu, e a última interpretação é mais cabível. Na trindade das histórias em quadrinhos o Batman é só pra perder a ingenuidade e uma passagem, um guia. E tem a ciência pra buscar a onisciência, consciência de todas as coisas. Seu signo nos quadrinhos é áries, mas na vida real foi touro, fixo, que é filosófico, artístico, do elemento terra, que é material e científico. Sou saturnino, o Homem-Aranha é a onipotência, relativamente, tem a onisciência que ainda aperfeiçoa, relativamente, e busca a onipresença. O super-homem já tem os 3 e tenta manter, mas a onipresença ainda aperfeiçoa. Na 4º reencarnação dos quadrinhos, vai ser os 3 heróis juntos, mais ainda não é perfeito. A cidade do Batman foi Gotham City. Com relação as próximas reencarnações quero que seja uma aventura, nem saga, muito menos tragédia, a reencarnação do Homem-Aranha. Lúcia Helena Galvão, é a mãe ou mordomo do Batman, de Victor Da Silva Pinheiro. Vou fazer uma análise no Céu. Acho que vou acabar reencarnando mesmo em Los Angeles, Estados Unidos. A lei do karma é a lei da ação e reação: tudo que fazemos de bom ou mal nessa vida se volta contra nós, se for o mal, ou a favor de nós, se for o bem, na mesma medida, nessa vida ou nas próximas, é uma lei que nem Deus pode interferir senão Deus deixa de ser Deus, é a lei moral pros cristãos, karma pros budistas, budismo e cristianismo são complementos, mas Carlos é ocidental, e essa lei é universal. Rimou? Serei o sábio da Era de Aquário. O Segredo é nascer com pais filósofos e físicos, sempre vindos do Céu. Quando eu morrer além de minha mestre Lúcia Helena Galvão publicar um livro sobre mim em vida ou psicografado. A América do Sul é um continente a parte, como a América do Norte. No Céu da minha cidade vai ter meu diário de boas lembranças dessa vida.

Tem que revolucionar o sistema de ensino para não haver mais provas, mas avaliações, ninguém deve provar nada a ninguém já que está ali pra estudar. O sistema de formação das cadeiras da sala de aula, importância do trabalho em grupo em 3 pessoas, o silêncio na aula, pode haver perguntas entre os alunos, desde que o professor saiba, e o aluno tem que aprender a aprender as coisas por conta própria. O professor é uma guia nas aulas e com o passar do tempo dar algumas dicas o ideal é ler de maneira independente e ter reuniões. Fazer análise das aulas por escrita e oralmente, tem que ter referências, e filmes e documentários, aonde na vida na pessoa pode aprender e etc. E interpretar em outras áreas. Tem que aprender a descobrir as coisas por dedução e como sou filosófico estou pronto pra se necessário haver uma limite na prática das deduções, eu estou pronto pra criticar e ser criticado, ciência trabalha com premissa mais considerações finais que chama de conclusão, que não é conclusão, mas a relação de Newton e Einstein.

Segundo eu, os nordestinos migraram como na época do Êxodo hebreu em busca de uma terra que emana leite e mel, a diferença é que o Nordeste brasileiro é essa terra culturalmente, mas é seco o solo, mas não deserto. E os nordestinos, são muito do campo, pelo menos foram no passado. Meu dialogo é com o nordeste brasileiro. Falo pro mundo a Sociedade do Anel, que são os nove estados do nordeste, e meu nome é a continuação do judaísmo, cristianismo e islamismo, que é o espiritismo brasileiro que é diferenciado e os livros psicografados.

Na área 51 no deserto dos Estados Unidos da América, está toda futuro ciência e todo futuro da Terra.

Falta lembrar a reflexão sobre opinião pública, mas enquanto não lembro, tem gente que deu uma doido e nem doido é. A questão de imagem: tem que ter uma imagem, mas quem tem a consciência limpa, é só uma questão de passagem da água pro vinho. Tem que ser como no Céu, existe o passado na Terra, mas eles vivem o Céu, as coisas boas. Se você construiu sua vida em coisas superficiais, realmente se for pego conversando comigo, pode ter a vida mal falada pelo outro, mas se você construiu sua vida na rocha, com conteúdo, pode dar palestras ao meu lado, e não vai ter a vida mal falada pelos outros.

Só precisam ver eu tendo uma vida pra se relacionar comigo enquanto a andadinha pela casa e os sorrisos, não se fazer de cego, mas não ligar. Se mesmo assim não se fizerem de cego ao meu passado curto e breve da andadinha pela casa, no filme seria bonito diante dos meus álibis e minha beleza. Levo na boa pois é passageira essa fase e as mulher-gatos, doce urbanas, moças de família e camponesas da vida também deviam levar na boa. Eu vou ser cientista da polaridade ciência-ciência, a Doce Urbana da biologia ciência-filosófica, filósofa da natureza. E nosso filho ciência-religião, sabendo que sou eu o eu espiritual, sou o mais poderoso e sou eu que mando, sou o mais engraçado e tem memória, pelo menos seria na minha família. A Doce Urbana gosta mesmo é de conversar, conversa que é uma beleza. Imaginação do futuro caso forme família com a Doce Urbana, eu sou cientista-religioso. Nossos filhos e filhas depois decido quem é trindade e quem é mistério, sabendo que sou mistério em tudo.

Autor: Victor Da Silva Pinheiro

Site de registro:

www.recantodasletras.com.br/autores/vitorgeo10 (Livros, Áudios, Poesias, Crônicas Filosóficas, Crônicas Cristãs)

Outros Sites:

www.vitorgeo7.blogspot.com (Poesias, Crônicas Filosóficas, Crônicas Cristãs)

Facebook: Victor Da Silva Pinheiro (Vídeos, Fotos, Poesias, Crônicas Filosóficas, Crônicas Cristãs)

Vitor da Silva Pinheiro
Enviado por Vitor da Silva Pinheiro em 05/10/2018
Reeditado em 15/01/2019
Código do texto: T6468276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.