Os Suplícios da Desobediência
O momento que exige mais uma reflexão longa, o momento exige uma certa continuidade a série ' Vilões da Bíblia ' e a subcategoria ' rebeldes israelitas ', nesta sexta coluna irei comentar acerca dos suplícios da desobediência.
Significa traduzir numa linguagem comum esses muitos sofrimentos advindos do processo de desobedecer que todos os filhos e filhas passam por algum momento de suas vidas.
Sinuosamente os suplícios advindos da clássica desobediência como um descaminho próximo a berma da estrada conectada aos seus muitos problemas, as figuras ilustres experimentaram o mesmo veneno sombrio que vem gotejante.
Usualmente a desobediência marca os passos das figuras ilustres encaminhando as durezas sombrias da existência um caminho muito sombrio capaz de cauterizar qualquer um que nele trilhe.
Portanto Hofni e seu irmão Finéias não entendem a clássica comédia existente no desobedecer, onde seguem piamente todos possíveis notas baixas de sua polifonia.
Legalmente obedecer requer mais dedicação do que o desobedecer simplesmente pede um pouco de relaxo e descuido com as obrigações naturais da existência.
Inicialmente o ato da desobediência repercute em um conjunto de ações erráticas e também sofríveis em muitos detalhes risíveis cabalmente complexas no modo de olhar.
Categoricamente as figuras ilustres reconsideraram tudo o que ouviram naqueles dias temerosos , mas não valia á pena lutar naquele momento bem sombrio.
Ironicamente as lutas pelo poder levada á cabo pelas figuras ilustres de nada valia exatamente contra a contumaz desobediência crônica em suas polifonias da vidas.
O momento exigia uma nova adesão a tardia obediência a figura paterna em suas casas a presença das duas figuras ilustres exalavam os perfumes da beleza.
Sinceramente as figuras ilustres compreendiam o sentido global da desobediência em tempo e no versátil pensamento original da língua hebraica.
Diante dos fatos, as figuras ilustres tentavam ironicamente recuperar sua relação com a figura paterna com certo grau de incerteza e imatura complexidade existencial.
Assim as figuras ilustres podem provocar uma profunda ironia cervantina natural e digna de nota , eles continuam num processo complexo de aceitação.
Durante esse processo, as figuras ilustres se solidificam o seu pensamento e suas polifonias da vida em conexão com a sua realidade exposta aqui em diversos detalhes.
Exatamente um jogo de ações irresponsáveis e bem complexas ocorrendo ao mesmo tempo, são suaves ironias coexistindo com as polifonias da vida.
Sinuosamente as figuras ilustres sofreram as consequências funestas da desobediência em suas vidas cheias de polifonia. Entender este processo indica uma nova mentalidade natural.
O pensamento da figura paterna se reestrutura socialmente diante deste conjunto de eventos frustrantes condicionados a realidade conectada da vida em questão.
Basicamente as figuras ilustres ironizavam a figura paterna com as posturas pouco aceitáveis e diante da sociedade patriarcal hebraica naquele momento.
E cada ação permitia as figuras ilustres mudarem seu caminho em tempo oportuno e exato em que cada um fazia conforme as realidades da polifonia da vida.
Diariamente somente os dois irmãos poderiam alterar suas vidas de forma irônica capitalizando atenção e gestando momentos reais de complicação social.
Ironicamente essa sequência de notas baixas afetam a existência cíclica dos dois irmãos diante da sociedade hebraica conflitando os seus valores com os pensamentos acerca do povo do Tabernáculo.
Eruditamente esses esforços mediam os confrontos reais com essas estranhas realidades existentes no mundo. As figuras ilustres tinham que conflitar
Naturalmente as figuras ilustres apareciam em estruturas conflitantes comunitárias de forma legítima e concreta as falsas ideias complexas de uma vida bem realizada.
Categoricamente as figuras ilustres apenas lhe favoreciam todo processo de desencantamento com os assuntos relevantes e sagrados naquela época.
Inicialmente os ideais juvenis daquela época também confrontavam com os valores mínimos advindos do Tabernáculo e das famílias que conservavam.
As figuras ilustres queriam ser aceitas mediante seu enorme conjunto de erros e indecisões naturais. Tais ações descortinaram um conjunto de notas baixas que favorecem muito a frustração cotidiana.