As Impressões do Figurão
Assim dando continuidade a série ' Vilões da Bíblia ' e a subcategoria ' judeus rebeldes '. Nessa sétima coluna falando acerca das impressões do figurão.
Simboliza com um estilo confessional , Abimeleque decide revelar suas próprias impressões ao texto impresso sobre as muitas falhas com um tenso descortinar.
Inicialmente anotei todos os pensamentos luminosos do figurão, assim o desconfiado Abimeleque fala sumariamente: ' Muitos estudiosos decidiram falar detalhadamente sobre mim. Ironicamente sou sombra num momento frustrante da História canônica de Israel. Nada mais é um jogo de duplicatas indefensáveis.
Mediante tudo que foi polifonicamente escrito sobre mim, são mais de três mil páginas dimensionadas acerca das minhas muitas desventuras específicas, pois uma confissão encara um nobre relato, bem conflitante. Maliciosamente o pensamento de um nobre figurão ressoa uma ideia original.
Portanto imitando um pouco a série de obras chamada de ' Minha Luta ' onde o escritor norueguês Karl Ove Knausgard expõe o tecido de sua complexa vida e seus muitos defeitos , e aqui todos vocês conhecem detalhadamente meus defeitos moralmente definidos.
Realmente os defeitos se definem com clareza e dureza a plasticidade da vida em que me coloco como um homem comum. Minha mulher costumeiramente não me entende como deveria, tanto a minha como a esposa do escritor transitam nessa realidade, o anonimato da primeira faz crescer um poder tão perigoso como débil o meu.
Ela me ouve como a mulher do escritor norueguês, mas não basta me ouvir é necessário me compreender, pois a compreensão acima de tudo em nossa vida complexa com a gestão de doze tribos nada conectadas cada com um dilema diferente.
Sonoramente esse trono que estou assentado conversando com você meu prezado leitor , revela as injúrias que os religiosos me entregam todo dia onde me atribuem um conjunto de fracassos, ninguém me dá alguma forma de respaldo.
Sigilosamente sou expulso das igrejas evangélicas todos somente os dias em que me associam com a igreja evangélica de Laodicéia, não posso me defender, se existo nos corações ou sermões sou tido como um espinheiro que traz fogo.
Os jovens e seus pais não param gradualmente, pára me ouvir num ato de confissão. Os primeiros são tão incautos como eu no início da vida, um ato de reconciliação, nunca existiu entre eu e Deus.
E os segundos me asseguram uma existência breve como a obra escrita fluidamente pelo escritor austríaco Peter Handke ' Uma breve carta para um longo adeus ', em basando e uma frase da obra ' A tempestade ' redigida teatralmente pelo dramaturgo William Shakespeare. As pessoas me apreciam mediante o discurso corretivo da parábola ' as árvores e o rei ' .
Sinuosamente isso se enquadra em um discurso puramente didático e ao mesmo purista de um jovem presunçoso que também queria o meu espaço de poder, os livros citados referem a minhas leituras favoritas e ao mesmo tempo sombrias.
Diante da primeira parte de minhas muitas confissões revelei a totalidade do meus medos e ao mesmo tempo fiz uma strip-tease dos meus erros mais rasteiros até agora.
O figurão decide falar acerca da segunda parte com certo grau de profundidade visto que usualmente expõe cada detalhe com uma força sombria escondida.
Fácil é falar da vida alheia que não lhe pertence , mas difícil e falar da sua própria , pois nossa vida é semelhante a cidade de Tróia escondida e selada com seu luminoso silêncio,talvez seja um pouco inconfesso em sua essência.
Ironicamente tudo em minha vida , era um mera ironia cervantina do destino que se enquadra em outras ironias exemplares redigidas por Miguel de Cervantes nas Novelas Exemplares.
Garantir um trono ainda que falso na rítmica da vida é mesmo desafiar portas que ainda estão fechadas. As novelas exemplares traduzem a incerteza de um soberano ou um governante. A tipificação de diversos escritores aqui nessa clássica confissão.
Usualmente eu colocaria tudo na ponta de um lápis afiado. Eu veria um dose de certeza confessional nos seus muitos atos a comparação com a cidade de Tróia é justa.
Realmente meu esquecimento é um fator primordial, meu ponto de vista aprender em ritmo de riscos, pois é um desafio lidar com somente os fracassados, não é uma aposta.
Assim é necessário explicitar que cada situação da minha extensa vida, deve ser aqui conjugada com certos esclarecimentos naturais advindas de um nobre que na verdade pobre. O espaço do trono real não é para mim, mediante o trabalho valioso paterno , resolvi lutar por essa cadeira.
O dilema não era só meu usualmente parece um longo desafio. O trono revela um conjunto de desafios explícitos e implícitos, toda essa confissão foi um longo e tardio adeus' .