MITOLOGIA GREGA, CIÊNCIA, PERSPECTIVA

MITOLOGIA GREGA, CIÊNCIA, PERSPECTIVA

Meus inimigos podem ter anotado minhas reflexões, lembrei parcialmente.

Num universo paralelo vou escrever esse texto, que não é universo paralelo e nem um novo universo, mas um novo planeta, próximo, em formação, próprio do amor, movido pela ciência desde o início com carinho na evolução, algumas coisas não podem ser reveladas e outras ser faladas em códigos por causa da massa preparando pra ser descoberto em épocas de paz. Ciência tem que ter conhecimento de tudo em épocas de paz. Eros é o Deus do amor, o Deus primordial da mitologia grega, que criou o universo dele, e criou o ciclo da mitologia grega. Acredito eu que Eros que ajudou a formar os 12 Deuses do Olimpo, era o líder, sem pertencer aos dozes, ou vai ser, num novo universo, gosto de chamar novo universo pois é um novo planeta e um planeta é um universo. Eros se encontrou com Psiquê, e se uniu a ela, a mais bela na Terra, e Afrodite no Olimpo, que só no final da jornada fez um acordo com Psiquê de acordo com a maçã.

Os Deuses gregos, de guerra, foram feitos para conviver entre os humanos até os fins dos tempos, mas não sofrem pessoalmente, vivem sagas, sofrem coletivamente, num novo universo, e não estavam preparados para viveram eternamente enquanto durar a Terra entre os humanos, e olha que podem estar vivendo entre nós sem nós sabermos. O acordo entre Afrodite e Psiquê é simples: Psiquê tinha que se tornar deusa, mas antes tinha que passar pela jornada na Terra. Olhar ou não pro rosto de Eros durante o sexo é simbólico pro novo universo, é se recusar a olhar pro passado do Planeta anterior, pois ainda não está preparada. A formulação da mitologia grega pro novo universo, que é um novo planeta, começa agora aqui na Terra, teorizando, o signo do novo Eros vai ser aquário, por causa da ciência e da poesia, vamos ver se agora dar certo. O signo é alma, o eu mental é intermediário, e a personalidade é o eu científico, físico/material. A alma é o eu espiritual, e o eu mental o eu humano, o segredo está no processo de reencarnação. A personalidade é a expressão do eu mental que guarda o segredo da alma. A alma é a memória e algo além. Consciência, memória e honra, essa é minha trindade. Eros vai ser regido ainda pelo amor de acordo com sua personalidade venusiana. São 12 signos do zodíaco como são 12 deuses do olimpo. De acordo com filósofa acropolitana Délia são os 12 signo, e são 8 personalidades, um ativa, e outra passiva, masculina e feminina: do fogo: solar e marte; do ar: júpiter e vênus; da água: lua e terra(primitivo); da terra: mercúrio e saturnino.

Eros como é muito especial não pode ser um dos dozes deuses do Olimpo, mas vai ter contato com o Olimpo, e identifiquei Raquel como Psiquê pois ela é perfeita fisicamente, e segundo a teologia do corpo, a mulher ganha corpo quando está apaixonada. A trindade do sexo é: o rosto, os seios e a vagina. As mulheres são de Deus e não podem ser promíscuas. Amor é uma coisa, sexo é outra, e acasalamento é outra, mas tem bestas humanas que acasalam entre si, não é sexo, é acasalamento. Falo desse modo pois os Deuses gregos são muito ligados a isso e tem que trabalhar isso com os terráqueos, o sexo deve ser uma ponte para o bem-estar e não pra apenas satisfação de prazer e não se deve pensar muito nisso, tem que se ter uma vida. Sexo é algo intermediário pro amor. Os Deuses Gregos são violentos, poderosos e de festas, perfeitos pra os conviver com os humanos e combater a maldade. Pra o mundo sempre ser regido pela ciência, quando a ciência vai proporcionar amor, se for amor, o problema é as idades do novo planeta, a época de decadência, já que demora pro homem aprender a lição. Já que Eros vai ser do signo de aquário e a personalidade da Terra vai ser como a personalidade de Eros na Terra, de júpiter, e de vênus, própria da deusa do amor, sabendo que fora da vida material os Deuses não tem personalidade, mas no novo planeta, que é um micro universo, Eros, que vai ter contato direto com o amor, vai ter contato especial com Dionísio, o humano que Zeus tornou Deus, ele é de aquário. O filósofo de Nietzsche. É símbolo pra humanidade, através da ciência e da poesia, principalmente na idade de ferro do novo planeta, não perder o amor, e chegar a divindade através da ciência sem perder a visão dos 3 mundos: religião, filosofia, e ciência. A Terra atualmente é comandada pela religião, e na história também. Quando chegarem a conclusão que ciência é magia, vai chegar a conclusão que o ocidente quer ver a realidade, segundo um documentário, e oriente é a realidade. A ciência ocidental é a preparação pra volta pro mundo da magia, e a ciência ocidental vai ficar pra história. Porém, muitos tem a necessidade de passar a experiência de ver a realidade, e outros de ser, esses de ver tem que ter mais cuidado e mais carinho, pois são mais fracos, mas ao mesmo tempo poderosos em um sentido: expansão a qualquer preço.

Não temos que ter medo da ciência, a matrix é apenas pra estudo de homens especiais, e geração de consciência. Os filmes de ficção científica da humanidade, falam entre linhas, de maneira velada, o que está na Área 51 nos Estados Unidos, os filmes são apenas uns vislumbres, um impulso, muito coisa é ficção, mas como os cientistas tem a capacidade de deduzir e desdobrar, ninguém revoluciona a ciência sozinho. Tudo que eu disse aqui é pra ser reavaliado e estudado. Se Eros obrigatoriamente for do signo de touro, regido pela Vênus, a Deusa do amor, vai lutar pra Terra sempre ser regido por aquário, o signo da humanidade, a alma da Terra.

autor: Victor da Silva Pinheiro

www.recantodasletras.com.br/autores/victorgeo10

www.recantodasletras.com.br/autores/pinheiro11

www.fotolog.com/victorgeo10

www.vspinheiro.zip.net

www.victorgeo10.blogspot.com

www.youtube.com/victorgeo10

vspinheiro11@yahoo.com

www.facebook.com/victorgeo10

VICTOR DA SIILVA PINHEIRO
Enviado por VICTOR DA SIILVA PINHEIRO em 20/02/2018
Reeditado em 19/03/2018
Código do texto: T6259134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.