Convite

 
O presidente da Sociedade dos Artistas do Brasil, escritor e professor Reginaldo Paz convida para o lançamento dos livros: O mundo de Johnny e FELICIDADE urGENTE
Dia 08 de fevereiro de 2018 às 18:30 h
Local: Palácio Museu Olímpio Campos
Praça Fausto Cardoso - Centro - Aracaju - SE

Telefone: (79) 3198-1461

Contatos do Autor: 

Whasapp +55 79 998292022 

Email.: reginaldo2088@hotmail.com 

Twitter: @reginaldopazccb

https://escritorreginaldopaz.blogspot.com.br/

 
PARTICIPAÇÃO
 
Governador Jackson Barreto; empresário e escritor Albano Franco;

deputado federal João Daniel; acadêmicos e escritores: Domingos Pascoal e Antônio Saracura;

escritoras: Sandra Natividade, Jane Guimarães e Victória Madeleine;

Enfermeiros: Rafael Déda e Lívia Aparecida; Médico: Clarindo M. Teixeira;

Atores: João Bosco e Dalila F. Teixeira; Advogados: Fabiano Andrade e Jucélia Lima;

Estudantes: Brenda Farias, Ana Letícia e Johnny Rennard
o. O escritor a a literatura sergipana agradecem.
 
O MUNDO DE JOHNNY
SINOPSE
 
“O mundo de Johhny” é quase uma autobiografia do autor, em uma versão vivida pelo seu filho Johnny, somando-se elementos pessoais com os sociais. Relata memórias de Reginaldo Paz, experiências reais vividas por filho e pai, muitas vezes cercadas de ficção.

Maravilhoso é vivenciar os sabores da infância, vividas pelos personagens, em um povoado de Siriri-SE, nos mostra que a felicidade está nas coisas simples da vida, tomar banho no rio, colher araçá no mato, pular de alegria por achar uma moeda antiga.

No que diz respeito à linguagem, o autor prefere uma linguagem mais popular mais simples, com tendência para primeira pessoa, recheada de um intenso lirismo, onde a palavra flui mais natural e seu potencial expressivo eleva-se enormemente, alcançando muitas vezes o poético dessa forma o autor recria o passado e procura dar-lhe vida literária.

Chama a atenção é a descrição de Reginaldo Paz de uma criança feliz, da superação dos momentos difíceis da  vida, a exemplo da “Menina Lua”, “Meu primeiro amor”. Enfim as relações humanas, apresentadas pelas histórias de pessoas de sua família, pai, mãe, avós, o orgulho de ter seus pais como exemplo de fraternidade e dos laços de amizade.

Lendo os diferentes textos desta obra “O Mundo de Johnny”, relacionados as experiência de Johnny e família, parabenizo o autor pela riqueza dos conteúdos,  que nos faz sentir mais fraterno, as vezes um herói. esmo por que admiro pessoas como Reginaldo Paz que sem medo, expõe todas suas experiências  pessoais e familiares. Nada mais apropriado para dizer que,  o autor faz da sua vida um livro aberto.
James Rennard dos Santos

 FELICIDADE URGENTE
SINOPSE
 
Este livro é um código universal de socorro para todos que passam por adversidades, é um manual de autoajuda, que motivando a reflexão, conduz a construção de novos caminhos para superar conflitos existenciais, dificuldade na relação pais e filhos, problemas familiares, no casamento e  principalmente  enumera estratégias motivacionais  para alcançar a cura nas enfermidades, visto que a falta de saúde é a maior adversidade da vida.

Diante de conflitos, universais e pessoais, o autor mostra que a felicidade não pode ser um projeto do amanhã, é preciso encontrar  soluções e tomar decisões certas para ser feliz  agora. Segundo Reginaldo Paz, viver bem o presente é a maior atitude para  encontrar a felicidade, pois não é possível fazer mudanças no passado e um futuro mais próspero, se constrói  em cada minuto que vivemos. 

Depois que você viajar na leitura deste livro, você não será mais o mesmo, um pouco dele vai ficar dentro de você, ou no mínimo você ficará  em um estado de paz.
Andresa Christy Santos
Marcos Antônio Lima
Enviado por Marcos Antônio Lima em 17/01/2018
Reeditado em 17/01/2018
Código do texto: T6228499
Classificação de conteúdo: seguro