A Balança Enganosa

Assim dando continuidade as colunas acerca dos vilões da bíblia, em termos gerais temos falado acerca de Canaã nosso terceiro vilão conforme a enorme lista de vilões que a Bíblia tem.

Bem todo jovem, deseja ter uma profissão, só conhecemos bem uma pessoa por sua sua profissão, conforme um sério historiador Aby Warburg tudo se reside no detalhes de forma clássica.

Agora só entendemos bem a vida polifônica de uma pessoa , mediante seu fio biográfico que se revela como um abrir de cortinas como se fosse um teatro.

Legalmente, Canaã precisava de uma profissão, sem engano.O jovem decidiu ir para uma outra , sem ser agricultura ou pecuária mudou tudo, queria alguma forma de progresso.

As horas se passam rapidamente , ele conclui que tudo é necessário para somente crescer nas minutas da vida , parece bem atinado a escolha que surge no horizonte.

Nunca tinha pensado nisto antes , era um forte decisão comovente a todos ao seu redor , o mundo também precisava de sua decisão como um jovem independente.

Cada decisão tem um enorme peso para quem toma , inicialmente Canaã sabia que não poderia voltar atrás quando se decidia algo em prol do futuro.

Agora o dia interessante acabou, era necessário seguir seus planos particulares bem ele sabia de todos riscos do negócio, mas era um ousado e queria muito correr tal risco.

Em questão de tempo, ele usou todos toscos artifícios para se tornar um bom negociante aprendeu toscamente a lidar com as muitas balanças e com uma infinidade de pesos e visões de medida.

Naturalmente tudo podia parecer uma enorme utopia , um sonho distante , uma enorme travessia dos tempos antigos, onde um negociante vai desafiar a polifonia da vida.

Garantir sucesso é um esforço mínimo e duplo, o negociante queria muito sucesso mediante o conhecimento especializado em medidas e de poder financeiro.

Ascendeu a camada financeira das cidades , o negociante coreu um nominal risco como um cheque cruzado, bem as relações comerciais explicam isso em detalhes.

Nisso seu esforço foi bem maior , um negociante que avança bem em cada detalhe que seja bem duplicado em cada esforço nas medidas certas e de acordo com a polifonia da vida.

Os riscos só aumentam gradualmente, o esforço é muito grande em alcançar certos limites para um comércio de alto nível , ele não sabia realmente como atingir tais espaços.

Sinistramente , a maldição operava ás escondidas em seus riscados caminhos bem alinhados conforme um pensamento progressista e desafiador, mas tudo acontece na hora certa.

A polifonia da vida sempre dobra cada parte de sua sonoridade em ciclos bem harmônicos produzindo uma sinfonia infinita conectada com a realidade do cotidiano.Tal esforço realmente é válido para considerar um duplo da existência sofrível da humanidade, conforme pensamos o vilão desempenha bem seu papel de acordo com as realidades da vida.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 04/09/2017
Código do texto: T6104703
Classificação de conteúdo: seguro