Sim, eu amo você

Eu olhei no olhos dela, pensei em todos os momentos, pensei em tudo que nos fez chegar até onde estávamos. Busquei no fundo da minha mente cada palavra, cada suspiro, mas não consegui entender o porquê de tudo aquilo.

Continuava parada na sua frente sem conseguir me mexer, petrificada e pasma. Foi quando aqueles olhos, os mesmo que me falavam tantas coisas sem dizer uma única palavra, ficaram vermelhos e lágrimas rolaram, e eu ali sem reagir, sem poder consolar-lhe. Não sabia o que estava acontecendo, só queria levantar e ir para casa. Ver minha mulher daquele jeito não estava nos planos, era para ser apenas um passeio, não me lembrava o que tinha acontecido. E Lis continuava me implorando pra ficar com ela, mas eu ia ficar, eu a amava, só precisava de um jeito de dizer isso. Então tudo ficou escuro.

Eu estou nadando, olho pra cima e vejo pouca luz, tento subir mas não consigo quando percebo que algo vem em minha direção, então bate aquele desespero.

Acordei.

"Onde estou?", "o que está conhecendo?", "quem são essas pessoas?", são perguntas que eu nunca me imaginaria fazendo, mas eu fiz. Estava em um quarto de hospital preocupada por causa das minhas últimas lembranças, fora aquele sonho intrigante do qual não me lembrava muito bem.

Lis estava do meu lado, parecia menos preocupada. Ela disse:

-Você esta se sentindo bem?

-O que aconteceu?

-Você não se lembra? Nós brigamos e... Me desculpa, me desculpa...

Ela começou a chorar.

-Eu não sei porque fiz aquilo, estava nervosa, foi sem pensar...

Nunca a vi assim, o que quer que ela tenha feito eu não queria saber, tinha certeza de que a culpa também era minha.

-Fica calma, está tudo bem, você não vai me perder, não importa o ocorrido, eu te amo de qualquer jeito.

Aquele foi o fim de uma vida normal, e o começo de muitos problemas entre nós. Cada vez mais a culpa a consumia, e eu perdi minha esposa para a depressão. Porém eu não desistirei tão facilmente do meu amor por ela, sei que não será fácil, mas eu creio que um dia voltaremos a passear pela praia no por do sol, de mãos dadas, dizendo juras de amor uma para a outra.

Loren Tonus
Enviado por Loren Tonus em 01/08/2014
Código do texto: T4906158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.