Querida Adriane
Autor: Profº Renato Augusto / Artigos
Falar de você não é muito difícil.
Se eu disser que a Rosa, a Lótus Branco ou a Flor da Cerejeira são as flores mais lindas que existem, estarei falando de VOCÊ. É delicada, tem um brilho natural. É meiga. Sua beleza transpõe qualquer flor do campo.
Se eu disser que a Gardênia, o Jasmim ou a Dama-da-noite são as flores mais cheirosas que existem, estarei falando de VOCÊ. Seu perfume exala fragrância inigualável a qualquer outra flor. Por onde você passa, deixa um perfume no ar. Seu cheiro é agradável e aromático.
Se eu disser que a Jade é uma das flores mais raras encontradas no nosso planeta, estarei falando de VOCÊ. É única. Na primavera ou qualquer estação do ano é belíssima. Encontrar você foi o mesmo que subir nas nativas florestas tropicais das Filipinas.
Se eu disser que a Prímula é uma das flores mais delicadas que existem, estarei falando de VOCÊ. É meiga, sensível, tem que ter muito carinho. Gosta de chamego, de afago. Gosta de ser tocada e agraciada. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã, mantém viçosa e perfumada durante todo o dia.
Esse é o motivo por eu ser um grande homem. Tenho você ao meu lado, nunca atrás. Quando você brilha, eu também brilho. Sua luz própria. Sou o homem mais feliz e realizado da face da terra. Tenho a “FLOR” mais linda, cheirosa, rara e delicada ao meu lado. É você Adriane!!!
Renato Augusto
Coach de Pais