O amor da minha vida
Autor: Profº Renato Augusto / Artigos / Literatura
“A cada segundo que passa o meu amor por você só aumenta.”
No ano de mil novecentos e oitenta e dois, quando eu te vi pela primeira vez, não imaginaria que naquele momento nasceria um grande Amor. Até porque pela pouca idade e sem conhecer o que realmente era isso. Mas DEUS, com a sua infinita bondade, já tiinha escrito nas tábuas do futuro, que você seria a mulher da minha vida. Foi como se eu olhasse dentro de um diamante e lá estava você, reluzente, brilhante. Era o lugar certo com a pessoa certa. Ali nascia um sentimento, uma amizade, um encantamento, um sonho. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. Você não era uma história que eu talvez lembrasse no futuro. Você seria a história que eu viveria.
O tempo foi passando, fomos tornando cada vez mais amigo um do outro. Bons momentos de passeios, de risadas, de choros... Uma amizade sincera. Guardo todas as recordações com muito carinho. Tudo estava acontecendo tão depressa. Até que no ano de mil novecentos e oitenta e nove, dava-se o início da história de AMOR mais linda de todos os tempos. Impulsiona tudo na nossa vida. Os sonhos que se transformavam em metas com datas marcadas. E o mais lindo de todos esses anos não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.
Você sabe qual é o motivo do nosso amor todos os dias? A primeira palavra dessa frase. Nada mais lindo, nada mais encantador, do que os seus lábios sorrindo depois de um beijo de Amor. Nas madrugadas frias, não existe um dia se quer em que eu não acorde olhando pra você. Debaixo de uma manta de algodão envolvendo seu corpo quente, envolvente. Vejo-me deitado ao lado da mulher mais linda e maravilhosa dessa terra. O Amor que eu sinto por você, é perfeito, sincero. E o que torna ainda mais cativante é aceitar as diferenças e perdoar de qualquer jeito. Apaixono todos os dias por você. Dizem que não existe felicidade perfeita, mas ao seu lado sou perfeitamente feliz. Quando estou triste, simplesmente você me abraça. Sempre acha um jeito de me fazer sorrir, de levantar minha cabeça, e dá força a cada segundo.
Você me dá carinho, Amor, atenção. Você cuide de mim. Eu não quero nada. Nada além do seu Amor e você ao meu lado. Cheguei à conclusão que você além de especial é essencial. Continuo te amando e sempre irei te amar. Eu procuro te dizer “Eu Te Amo” todas as noites e te provar isso todos os dias. Não quero morrer de Amor por você, quero viver muito pra te amar até morrer. É você quem eu quero e é o seu lado que eu quero acordar todos os dias. Espero que a vida seja o suficiente para te mostrar o quanto te amo. Dizem que Albatroz tem uma particularidade interessante de todos os outros pássaros. Assim que escolhe um Amor, a relação é para durar até ao fim da vida. Esse sou eu! TE AMO!!!
Renato Augusto
Coach de Pais