Sou grata ao Senhor Deus; aos colegas escritores, poetas e aos leitores, dos sites para os quais escrevo; aos que têm acompanhado a minha carreira literária demonstrando carinho, solidariedade – através dos comentários sempre pertinentes –, e, alegria com as minhas vitórias – mostra de caráter livre da Síndrome de Caim (...)alegrar-se com os que se alegram e chorar com os que choram (Bíblia Sagrada).
Sou grata ao editor, escritor... enfim, ao homem das letras - Mário Scherer – e, equipe, por conceder-me mais esse título na Real Academia de Letras/POA. Dessa feita, o diploma de Cônsul Honorífico – honra literária, somada ao grande amor que nutro pela Literatura, na qual, tenho por lema: “Estruturar Vidas Através das Letras.”
A todos o meu afeto e, votos sinceros de uma escalada rumo ao sucesso, sem causar lágrimas, aos do próprio convívio - quer direta, ou, indiretamente -; aos símplices que, nos servem o copo d’água, ou,aos que têm o poder de nos colocar em lugares altos; à família (...“Nenhum sucesso vale o sacrifício de um lar).” (David O. Mckay)
Obrigada e saudações acadêmicas,
EstherRogessi
Recife,27/07/12